Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Capitulo 1-Uma Academia Lindamente Magica

Registro
    30-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 1-Uma Academia Lindamente Magica

Capitulo 1

Entre as multidões de Edron um menino de treze anos corria em direção a grande Academia de Magia de Edron!Ele vestia uma roupa comum,camisa vermelha e calças brancas,alem de ter um cabelo branco como leite.Olhos avermelhados e pela bastante clara,o menino se destacava um pouco,sua aparência era um pouco estranha se você coloca-lo ao lado de outros meninos.Estava com uma humilde mochila branca onde guardava alguns presentes de Costello,o monge.Ele havia dado a ele diversos objetos que iram acompanha-lo em sua viagem.No total:Tres poções de cura,tres poções de mana,corda,e uma pequena faca.
    Entao,chegou em seu destino,uma grande e luxuosa Academia feita de mármore,coberta com decorações de ouro,o sol batia nas ornamentações e as reluzia ainda mais.A Academia estava dividida em vários torres,interligadas por pontes,e havia uma placa no topo com diversos anúncios exagerados.

"Tenha uma aprendizado magico"

"Venha para os cursos de alquimia"

"Ajude no projeto de recontruçao magica(apenas para sócios)"

Aquelas palavras pareciam estranhas,estranhas por serem exageradas,enfim,haviam muitos magos passando e um deles derrubou Melkener.
    -Opa!-disse o mago-Perdao,caro rapaz,nao queria machucar-te,poderia me perdoar?
    -Ah...Sim,claro!
    -Oh,esta bem,obrigado!-o mago olhou Melkener de ponta a cabeça-Me desculpe,mas o que um jovem faz aqui na academia?
    -Bem,eu achei uma garrafa com uma carta,ela me convidava para estudar aqui e...
    -Você disse o que?-surpreso,o mago convidou Melkener para dentro da Academia e o levou ate sua sala.
    Ele estava sentado em um trono,e sua sala havia um servo,que estava servindo cha.
    -Prazer Sir Melkener,sou Arkulius-disse o mago-,diretor desta Academia,e uma honra estar de frente com o ganhador!
    Arkulius estava vestido melhor,ele havia trocado de roupa antes de falar com Melkener,pois antes ele estava sem seu cajado e seu chapéu,antes so havia uma túnica completamente amarela com detalhes roxos.Melkener se sentia um pouco interessado,ninguem nunca havia o chamado de "Sir"antes,pois ele ainda era um criança!
    -Ganhador?
    -Sim,algumas semanas eu tinha,com meus sócios um projeto.Tinhamos decidido que muitas pessoas tinham talentos para serem grandes magos mas não o faziam pois não tinham dinheiro.Voce sabe,o mercado magico não anda muito bem,uma coisa complicada,sabe?
    -Na verdade não-disse Melkener sinceramente-,mas,pelo que eu posso afirmar...você vai me dar uma vaga de graça?
    -Hmm-o mago pensou-na verdade não e completamente fácil deste jeito.
    -Entao...o que tenho que fazer?
    -Melkener...me ganhe em um duelo.
    Melkener se espantou um pouco,ele nem abia usar magia ainda!Bom...pelo menos não as magias "boas",ele sabia usar Necromancia.Porem,ele não gostava de usar esta arte,nao gostava nem um pouco...sempre quando pensava nela ele se sentia maléfico.Porem,não tinha maneira de derrotar uma pessoa tao poderosa com apenas a faca que Melkener guardava.
    -Eu...-pensou um pouco e depois engoliu saliva-eu topo!

- - - Atualizado - - -

Já fiz o prologo,ta ai o primeiro cap

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Melkener; 01-01-2015 às 03:43.

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz ano novo meu amigo, que você tenha muita paz em seu coração!!

Bom, vamos lá, não sou um bom avaliador, mas posso te dar algumas dicas pela minha experiencia adquirida .... a historia em si é interessante, porém existem vários pontos que precisam ser melhorados. Pra começar, não crie outro tópico para continuar sua estória, você pode continuar ela no mesmo tópico que você iniciou. Tente separar melhor a fala do narrador com a fala dos personagens; Nessa hora "Na verdade não-disse Melkener sinceramente-,mas,pelo que eu posso afirmar...você vai me dar uma vaga de graça?", eu acabei me perdendo por um segundo quando o narrador terminava e quando a personagem começava, essa parte poderia ser melhor separada assim:

- Na verdade não. - Disse Melkener com sinceridade. - Mas, pelo que eu posso afirmar... Você vai me dar uma vaga de graça?

E por ultimo, tente fazer capítulos maiores para incrementar mais detalhes a historia.

Enfim, não leve minhas criticas como algo ruim, eu curti a historia, mas tem umas coisas aqui e ali que precisam ser aperfeiçoadas, estou no aguardo do 2º capítulo
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    30-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Feliz ano novo meu amigo, que você tenha muita paz em seu coração!!

Bom, vamos lá, não sou um bom avaliador, mas posso te dar algumas dicas pela minha experiencia adquirida .... a historia em si é interessante, porém existem vários pontos que precisam ser melhorados. Pra começar, não crie outro tópico para continuar sua estória, você pode continuar ela no mesmo tópico que você iniciou. Tente separar melhor a fala do narrador com a fala dos personagens; Nessa hora "Na verdade não-disse Melkener sinceramente-,mas,pelo que eu posso afirmar...você vai me dar uma vaga de graça?", eu acabei me perdendo por um segundo quando o narrador terminava e quando a personagem começava, essa parte poderia ser melhor separada assim:

- Na verdade não. - Disse Melkener com sinceridade. - Mas, pelo que eu posso afirmar... Você vai me dar uma vaga de graça?

E por ultimo, tente fazer capítulos maiores para incrementar mais detalhes a historia.

Enfim, não leve minhas criticas como algo ruim, eu curti a historia, mas tem umas coisas aqui e ali que precisam ser aperfeiçoadas, estou no aguardo do 2º capítulo
    Opa!Valeu,realmente,verdade,vou continuar o cap aqui nesse tópico memso.

Por favor não repare no fato de eu não saber colocar travessão,eu coloco o tracinho mesmo hehe.Mas nos próximos capítulos eu vou melhorar isso,e que eu ainda tenho coisas mais importantes pra melhorar na minha historia,como a melhor separação entre diálogos e a duração de caps,ate eu sei desse defeito,eu gosto de correr logo com a historia.Enfim,ninguém e perfeito,vou melhorando aos poucos.

Curti sua historia ein!Ah,e o cap 2 vai sair hoje,fica ligado ai que ele vai ser mais longo,e já to indo ver a segunda parte da sua historia.

Flws

- - - Atualizado - - -

Capitulo 2-A primeira aula!(Parte 1)

Entao Arkulius chamou seu servo,ele estava encostado na parede ao lado de uma mesa com jogos de cha,limpamdo-os.Enquando Melkener se preparava para o duelo,pegou sua pequena faca em sua mochila e a jogou longe,apenas para ficar bonito mesmo.
    -E então?Esta com medo?Estou preparado para qualquer coisa!-disse Melk.
    -George,feche as portas,nao quero que ninguém fora desta sala se machuque.-disse o diretor.
    -Sim senhor!-educadamente,o servo,que estava vestido com roupas elegantes e negras,a mesma usada por nobres,fechou a porta para seu chefe e retornou a limpar as coisas.
    -Vamos começar?
    -Por que não?Comece você mesmo!
    Melkener então segurou sua faca com toda sua força,ainda com um pouco de medo,pois já havia muito tempo que não fazia este ritual.Ele posicionou a faca em uma veia de seu punho,e cortou com toda a força.Arkulius ficou surpreso,e sem palavras.-O que?Mas o que...-Arkulius foi interrompido por movimentos estranhos de Melkener.

Melkener tapou sua boca com sua mao esquerda e disse palavras imcompreensiveis.E depois,jogou o sangue no chão.
    -Oh,nao!Eu acabei de limpar isso!Eu odeio meu trabalho!-disse o servo.
    E então,naquele momento,subitamente,o fogo no candelabro se apagou,e tudo ficou escuro.Gritos podiam ser ouvidos rapidamente,e gritos de angustia a desespero,que so podiam ser causados por espíritos de heróis de guerra.
    -Oh,parece que eles já estão chegando!
    Dois fantasmas apareceram envolta a Arkulius,dois fantasmas agonizantes,seus rostos pareciam mascaras,e seu corpos eram mantos!
    -Mas..Como....Você...-Arkulius estava supreso.
    -Ataquem,espiritos!

Imediatamente os fantasmas começaram a avançar em direção de Arkulius,que começou a se encolher de medo.
    -Surpreso?-disse Melkener que começou a correr em direção a Arkulius para atingi-lo.

E no momento em que Melkener estava prestes a derrota-lo,Arkulius muda de postura.-Bincadeira.-ele diz enquanto se levanta.-exevo gran mas flam!-ele grita.

E assim,ele começa a soltar fodo por todas as partes,sua caba se abre,seus olhos ficam quentes,e então uma grande explosão acontece e Melkener e jogado para longe.
    -Pois e,parece que você ainda esta fraco,e seus amiguinhos acabaram descansado em paz agora,hehe.-disse Arkulius.
    -Mas...argh...-Melkener estava sangrando e sua roupa estava rasgada,ele estava tentando chegar a sua mochila na para pegar poções,mas Arkulius interviu e começou a carregar uma magia negra em seus dedos.
    -Não tao rápido!-ele disse.-Parece que você perdeu,nao merece entrar aqui.Adeus,Sir Melkener,foi bom estar de frente com o ganhador,e também tomar cha com ele,mas acabou.Entao,exori mor...
    -Espera!Eu desito!
    -O que?-surpreso Arkulius coloca seus ouvidos perto da boca de Melkener.
    -Eu desisto,nao mereço ficar neste lugar.-disse Melkener,ofegante.
    -Melkener...você ganhou a vaga.
    -Mas...mas...por que?
    -O verdadeiro vencedor e o que admite a derrota,e muito fácil derrotar um demônio,em comparação a dificuldade de admitir a derrota perante a um inseto,querido merecedor!

Entao,Melkener desmaia.Arkulius então pediu para seu servo investigar a mochila de Melkener,e depois de alguns segundos:
    -Senhor,encontrei isto!-George mostrou um livro negro e resistente para Arkulius.Era um livro de Necromancia.
    -Entao foi dai que veio aquele conhecimento!Hmm,esconda este livro,nao quero nossos alunos invocando monstros por ai.
    -Mas...eles já fazem isso.-disse o servo.
    -Ahn?Verdade,mas esconda o livro.Irei levar Melkener para sua primeira aula.

Melkener acordou depois de um tempo,e quandoa cordou,estava com roupas novas,havia uma espécie de manto por cima dele,e agora ele possuía um cinto com poções.Arkulius estava esperando Melkener acordar em seu trono.
    -Vamos?-Arkulius já estava se levantando.
    -Para onde?-disse Melkener.
    -As aulas já estão começando!Agora mesmo!Deixe que eu te guie!
    -Mas...espera...você trocou a minha roupa?
    -Sim,e te dei banho.
    -Bem...desconfortável saber disso mas...vamos para a aula então!-Melkener pensou um pouco.-Espere...onde esta aquele homem que segua ordens que nem um idiota?
    -Esta falando de George?Ele esta cuidando de outra coisa agora.

Melkener foi encaminhando por Arkulius ate uma sala,onde varias cadeiras eram abrigadas por garotos da mesma idade de Melkener.

Tópicos Similares

1. E se você encontrasse uma lampada magica?
    Por Derpelingawaty no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 23-01-2013, 02:27
  2. Esportes | Como funciona uma academia?
    Por Zuranno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 05-07-2012, 23:48
  3. Taverna | Se voce tem um cachorro, voce tem uma academia!!
    Por luissjn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2010, 16:08
  4. War pacera breakout X academia magica
    Por Arkkonnnn no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 31-05-2010, 13:30
  5. Respostas: 30
    Último Post: 05-11-2005, 19:36

Permissões de Postagem