Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: E se Deus voltasse?

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus não voltará. Sou cético a sua existência, mas caso exista, ele não voltará.
    A humanidade fudeu muito o mundo mesmo, tudo dá pra se ter a base da natureza, realmente, apesar que era inevitável o nosso avanço e esse nem é o maior dos problemas, o maior dos problemas é avançar sem pensar no outro lado da moeda que se prejudica com isso e tentar conciliar, simplesmente foi-se fazendo até um ponto que a merda já estava no ventilador a horas respigando até na cara do diabo e mesmo assim as pessoas continuaram sem dá a minima importância.

Se Deus/Jesus realmente existir, ele deve ter nojo do que somos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Jesus não voltará. Sou cético a sua existência, mas caso exista, ele não voltará.
    A humanidade fudeu muito o mundo mesmo, tudo dá pra se ter a base da natureza, realmente, apesar que era inevitável o nosso avanço e esse nem é o maior dos problemas, o maior dos problemas é avançar sem pensar no outro lado da moeda que se prejudica com isso e tentar conciliar, simplesmente foi-se fazendo até um ponto que a merda já estava no ventilador a horas respigando até na cara do diabo e mesmo assim as pessoas continuaram sem dá a minima importância.

Se Deus/Jesus realmente existir, ele deve ter nojo do que somos.
    Eu tenho nojo do que somos

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bvrzvm Ver Post
    Eu tenho nojo do que somos

As vezes também sinto, mas só as vezes. Seria difícil conviver com esse sentimento constantemente. E ainda teria um choque de valores no momento que se topasse com alguém admirável. Eu por exemplo me acho uma ótima pessoa e não acho que sou único e especial, pois isso não seria diferente de um religioso que se acha abençoado por Deus por não ter nenhuma doença séria. Acredito que a maioria das pessoas (excluindo alguns quadros neurológicos) têm ambos potenciais, para ser tornarem pessoas plenamente boas ou não, e o resultado será alguma coisa no largo espectro entre estes dois extremos, definido pelo conjunto de interpretações que a condição psicológica da pessoa adotou para cada experiência na qual ela foi submetida, com a interpretação anterior sempre interferindo nas próximas, um processo de acúmulo e não substituição.

Acontece que enquanto os maus exemplos são um grito, os bons são um sussurro.

Não se mate cara gzus te ama eu nao

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele voltar é sinal de que o lugar pra onde ele foi não é muito bom.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só sei que a maior treta vai ser...

https://www.youtube.com/watch?v=FuSsi-LubGU#t=170

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/members/9898-Deus

Última Atividade
    27-06-2013 21:15

n volta nem fudendo

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Deus voltasse, seria épico

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    As vezes também sinto, mas só as vezes. Seria difícil conviver com esse sentimento constantemente. E ainda teria um choque de valores no momento que se topasse com alguém admirável. Eu por exemplo me acho uma ótima pessoa e não acho que sou único e especial, pois isso não seria diferente de um religioso que se acha abençoado por Deus por não ter nenhuma doença séria. Acredito que a maioria das pessoas (excluindo alguns quadros neurológicos) têm ambos potenciais, para ser tornarem pessoas plenamente boas ou não, e o resultado será alguma coisa no largo espectro entre estes dois extremos, definido pelo conjunto de interpretações que a condição psicológica da pessoa adotou para cada experiência na qual ela foi submetida, com a interpretação anterior sempre interferindo nas próximas, um processo de acúmulo e não substituição.

Acontece que enquanto os maus exemplos são um grito, os bons são um sussurro.

Não se mate cara gzus te ama eu nao

de tantas retoricas você acabou sumonando ela

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como ele vai voltar se nunca veio?

Tópicos Similares

1. Se deus não existe, tudo é permitido
    Por wingsilver no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2013, 15:18
  2. [Música] Velhas Virgens - Se Deus Não Quisesse
    Por Some Honor Left no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-2008, 21:10
  3. E se Deus existir, oq eu vocês ateus vão dizer para ele??????
    Por crashnante no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 14-05-2008, 21:44
  4. E se Deus “liberar geral”?
    Por Kindlim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 14-03-2006, 14:47
  5. Druid bonzinho? So se Deus for um
    Por locK no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2004, 21:34

Permissões de Postagem