Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Ataques DDOS no Tibia

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    Os responsáveis por essa onda de kick no tibia estão na guild Perfect Line de Pythera, eles invadiram o servidor e no time deles tem players bandidos na RL, como o Bolacha. Ele nuka o tibia sempre que preciso para salvar alguem do time dele ou matar alguem do time contra. E ainda por cima, pede para o time dele spamar o forum acusando a guild contra e as guilds de Xantera que recém chutou ele do server.
    Mas o tibia cast está ai como prova, eles assumem abertamente visto que cast não é prova concreta para cipsoft. (engraçado pois deletar 10 guilds de diferentes servers de uma só vez sem qualquer investigação mais detalhada eles fizeram)

Bom, quem estiver se sentindo prejudicado com essa onde de kick e quiser pedir encarecidamente para o bolacha parar de nukar e deixar vcs jogarem em paz, aqui vai o contato dele (facebook) https://www.facebook.com/profile.php?id=100008377592529
    Ele é de Novo Hamburgo, caso alguem queira saber.

Engraçado, no minimo tu deve ser da Mata Rindo, não é? Eu posso vir aqui também falar merda e inventar coisa sobre a guild inimiga. Até parece que ninguém sabe que o Kyo chamou o Doctor e é ele quem está nukando Pythera e travando o Tibia todo. Ontem vocês ( Jokers, Mata Rindo ) nukaram Pythera enquanto a Perfect Line estava fazendo warzone. Não venham pagar de santinho nem aqui no TibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por m4ndark; 05-01-2015 às 10:29.

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligo pros kicks ou lags, desde que o sistema da CIP de detectar ataques DDOS continue funcionando. Até agora morri umas 20 vezes nas ultimas semanas e 20 vezes eu não perdi absolutamente nada... na realidade ainda ganhei full mana e passagem gratis.

De qualquer forma se for um nukerzinho de merda, descobrirão jaja e vamos ter uma nova história igual aquela do Brutinho.

Boa tarde.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Guzz Ver Post
    É quase 0 a chance da CipSoft conceder mais um pacote de voucher. Porque olha, imagina quem tem acumulado os vouchers desde aquela primeira onde de ataques? O caboclo vai caçar e ganhar xp multiplicado por 6. Vai matar um rotworm e upar um level, rsrsrs.
    Agora qual e o poblema do cara acomular 100000000 Voucher? se o jogo deu poblema foi mais que merecido.
    Não importa se ele vai matar uma Rotworm e upar 50 levels, ele acomulou, justo ne? se voce usou e nao upa meio lvl na rotworm entenda que nao foi culpa da Cip.

Registro
    06-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Minha Pa. termina daqui a 4 dias , estou upando off line a 20 dias, desisti de jogar. O que mais me chama a atenção é a quantidade de mortes por kicks e Lags sem que o sistema identifique , eu mesmo já morri algumas vezes , e recuperar ml é trabalhoso. Na minha opnião eles deveriam se preocupar mais com os problemas de ataques e Robocops do que ficar criando updates . Aos que sobreviverem, bom jogo , eu estou retired até o dia que isso se resolver.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entra ano...sai ano..... sempre igual!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui e coloquei no seco uma p.a de 30 dias pra aproveitar e essa férias, e bem... não durei mais que 15 dias de tanto lag

Enfim, parece que não tem mais jeito :s, pagar um absurdo pra ficar parado não é bem o que quero rs

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mais ataques DDoS nos servidores de Tibia
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 31-05-2014, 17:54
  2. [Ticker] Continua o ataque DDoS nos servidores europeus
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 17
    Último Post: 12-05-2014, 11:13
  3. Update nos ataques DDoS
    Por Felia Math no fórum Tibia Geral
    Respostas: 173