Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Ataques DDOS no Tibia

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    Inacreditável. Por que diabos os ataques do Tibia teriam algo relacionado com a questão EUA/KN/Sony? Qual é a relevância do Tibia na questão EUA/KN? Tão atacando a rede da Sony? E o que o Tibia tem haver com isso?

Caiam da real e saiam do "fantástico mundo da Tibialândia" aonde questões diplomáticas de 2 países ou ataques a uma das maiores empresas do planeta causam efeitos colaterais no jogo irrelevante que você joga. A que ponto chegamos hein??

Esses ataques são somente mais um caso de players zombando e tirando sarro do jogo e da CIPSoft e sua incapacidade de resolver o problema, que já virou rotineiro.
    Eu não tenho dúvidas que os ataques à CipSoft estão sendo causados por uma criança gorda de 12 anos que está perdendo "war" em algum servidor aleatório do jogo.

Mas que esse bombardeio cibernético que está rolando nos EUA pode prejudicar ainda mais a situação, é verdade. Vou tentar explicar de uma maneira bem simplificada... Uma analogia, na verdade. Você mora em Belo Horizonte e deseja ir para Pouso Alegre. O melhor caminho é indo pela Fernão Dias (rodovia que vai de BH pra SP). Porém, essa rodovia está completamente congestionada no sentido São Paulo, logo, você também cairá no congestionamento. Nessa analogia, São Paulo são os alvos dos ataques aos EUA e Pouso Alegre são os servidores do Tibia. Há uma sobrecarga por aí que te impede de chegar ao seu destino como sempre chegou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No breve pronunciamento que a cip fez poderiam dizer se está relacionado aos ataques a outros servidores nos EUA, mas so falaram que os servidores europeus e americanos estão sobre ataque DDoS, e se os europeus também estão sendo atacados o que tem a haver com o ataque aos EUA?
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pramim o Tibia ta de parabens, apesar de tanto lag e kick nao ficou fora do AR, o atack foi pesado, deixando grandes empressas offline como ja tao cansado de saber, acho que o prolexic sei la o nome fez seu trabalho perfeitamente, so acho que BR e bicho folgado e reclama de tudo, e os Atack nao foram feito por ninguem de 12 anos muito menos gordo, foi so uma pequena disputa de grupo de Hackers Lizard Squad x Anonnymous, asim publicado pela internet.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu não tenho dúvidas que os ataques à CipSoft estão sendo causados por uma criança gorda de 12 anos que está perdendo "war" em algum servidor aleatório do jogo.

Mas que esse bombardeio cibernético que está rolando nos EUA pode prejudicar ainda mais a situação, é verdade. Vou tentar explicar de uma maneira bem simplificada... Uma analogia, na verdade. Você mora em Belo Horizonte e deseja ir para Pouso Alegre. O melhor caminho é indo pela Fernão Dias (rodovia que vai de BH pra SP). Porém, essa rodovia está completamente congestionada no sentido São Paulo, logo, você também cairá no congestionamento. Nessa analogia, São Paulo são os alvos dos ataques aos EUA e Pouso Alegre são os servidores do Tibia. Há uma sobrecarga por aí que te impede de chegar ao seu destino como sempre chegou.
    A sua analogia é possível, mas muito, muito improvável. Seria uma absurda coincidência estarem esses ataques entre EUA/KN afetando justamente a rede do Tibia. Entende?

Se a CIPSoft mantem os servidores do Tibia nos na mesma empresa que alguns anos atras, então eles estão na Softlayer, o maior datacenter dos EUA. Eu tenho vários serviços nessa mesma empresa (mecho com TI), obviamente, se algo tivesse acontecendo a nível de afetar toda uma rota, eu também teria notado e não notei nada anormal em meus serviços.

Além disto, como disseram acima, a CIP disse que os servidores no Reino Unido também estão sofrendo do mesmo problema. Nesse caso, você pega toda coincidência hipotética da questão EUA/KN/Sony afetando o Tibia e como se ja nao fosse coincidencia sulficiente, você ainda multiplica por dois, por também estar afetando os servidores no Reino Unido (que não tem nada a ver com a historia toda). Coincidencia².

Com certeza quem está fazendo esses DDoS é mais uma gordinho tomador de coca-cola de 12 anos revoltado com algum ban ou war perdida, e essa questão da KN/EUA/Sony não tem nada, absolutamente nada com a historia toda. Não tá piorando nem 1%.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua analogia é possível, mas muito, muito improvável. Seria uma absurda coincidência estarem esses ataques entre EUA/KN afetando justamente a rede do Tibia. Entende?

Se a CIPSoft mantem os servidores do Tibia nos na mesma empresa que alguns anos atras, então eles estão na Softlayer, o maior datacenter dos EUA. Eu tenho vários serviços nessa mesma empresa (mecho com TI), obviamente, se algo tivesse acontecendo a nível de afetar toda uma rota, eu também teria notado e não notei nada anormal em meus serviços.

Além disto, como disseram acima, a CIP disse que os servidores no Reino Unido também estão sofrendo do mesmo problema. Nesse caso, você pega toda coincidência hipotética da questão EUA/KN/Sony afetando o Tibia e como se ja nao fosse coincidencia sulficiente, você ainda multiplica por dois, por também estar afetando os servidores no Reino Unido (que não tem nada a ver com a historia toda). Coincidencia².

Com certeza quem está fazendo esses DDoS é mais uma gordinho tomador de coca-cola de 12 anos revoltado com algum ban ou war perdida, e essa questão da KN/EUA/Sony não tem nada, absolutamente nada com a historia toda. Não tá piorando nem 1%.
    Você destacou a palavra "justamente" ali em cima... Well, não são só os servidores do Tibia que estão sofrendo com esses ataques cibernéticos "randômicos". Tem outras coisas com lag ou fora do ar (que, não os seus serviços, obviamente). Mas eu estou contigo, isso é serviço de filhinho de mamãe que sabe ler tutorial no Google. O que eu quis dizer é que existe a possibilidade do problema ser agravado com a atual situação da internet. Probabilidade alta? Remota? Não sabemos. Apenas sabemos que essa chance existe.

Publicidade:

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    >sem mimimi
    >post com mimimi gigante

mimimi grande? Aposto que você escreveu sem ler

Na boa lek, até parece que você curti Tob =]

Flw ai

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre-se que não é somente Tibia
    Battle.Net e Steam estão sofrendo também
    (Diablo caí de hora em hora, stracraft tava sem rede agora a pouco...steam tambem..)

Registro
    04-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem!
    tibia.com n responde nem informa praticamente nada no forum e no site,sempre foi assim, entao talvez alguem aqui saiba informar:
    tem previsão para acabar os ataques?
    tem como se precaver de um ataque antes que ele chegue a resultar no kick do tibia?
    realmente é um ataque generalizado na internet como disseram 2 vezes 2 membros comuns do forum? (deem mais informacoes vindas da equipe tibiabr, informacoes oficiais)

no tibia.com fala: "American and European game servers are currently under ongoing DDoS attacks. Login and playing might not be possible. We are working on getting this fixed as soon as we can. Thank you for your patience!
    Dec 27 2014 "

mas ouvi falar aqui que os kicks são só em servidores americanos, quem tem a razão?

algum site acompanhando investigacoes e contra-medidas contra os ataques, que possamos acompanhar para nos informar melhor?

o gryllo eh gordo?

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem double exp e nem voucher, a coisa mais certa a se fazer é somente devolver os dias de p.a.

Francamente pessoal, chega desses doubles

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até porque tá complicado upar nessa xp double, agora pouco eu fui entrar na cave pra caçar dai travou e morri.

Já tive 4 mortes por lag só nessa double xp (sendo que só joguei no dia 31 e dia 1º)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mais ataques DDoS nos servidores de Tibia
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 43
    Último Post: 31-05-2014, 17:54
  2. [Ticker] Continua o ataque DDoS nos servidores europeus
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 17
    Último Post: 12-05-2014, 11:13
  3. Update nos ataques DDoS
    Por Felia Math no fórum Tibia Geral