Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: CIP deveria seguir o exemplo da RIOT

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CIP deveria seguir o exemplo da RIOT

http://www.mycnb.com.br/noticias/214...gue-of-legends

"Riot contrata hackers para descobrir falhas em League of Legends";

Na minha opinião, em pleno 2015, ainda termos problemas com BOT, é pura falta de vontade (Ou falta de abrir o bolso) da CIP. Porque a grande maioria das empresas serias de game (RIOT, BLIZZARD,etc...) dificilmente você ve tantos jogadores com programas ilegais.

PS: Se não for nesse local do forum que posta isso, Desculpe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilo... só falta a CipSoft ter o caixa da Riot e uma equipe pelo menos deste tamanho...

Dica: esta é uma foto apenas da equipe NA do LoL

http://www.legendsbr.com/2014/11/24/...-bugs-da-riot/

Precisa de grana pra isso, muita grana.

E, não se engane: LoL não é um jogo livre de problemas

(mas é claro que eu gostaria que a CipSoft fosse parecida em muitos aspectos com a Riot Games...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se com uma equipe dessa o LoL consegue ser uma merda, imagina se tivesse a equipe e a grana da CipSoft (que só vive de Tibia).
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    30-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, comparar um jogo de estilo totalmente diferente com uma base de 27 milhões de usuários diários, com outro que tem 17 mil diários sendo que 70% dos players são BOTS, como você falou, Riot, Blizzard, Valve são empresas SÉRIAS, já a Cip, pff, é uma comédia atrás da outra.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cipsoft usasse o programa do Matrix para clonar os funcionários para que assim pudessem se empenhar em todas as áreas, ficaria perfeito!

Agora sem piadas, eu acho que a Cipsoft infelizmente não tem como tomar tantas medidas como essas empresas que são muito grandes, mas como os usuários de BOT no Tibia muitas vezes são fáceis de identificar, tanto por hora online, quanto por movimentos repetitivos e sem sentido quando são trapados, seria muito fácil ter uma ou duas pessoas passando o rodo diariamente em todos os servers, de forma manual, desse jeito já reduziria 90% dos golds provindos por uso de bot, e teria um impacto enorme no jogo, infelizmente ainda sobrariam os Dashs, auto cura e outros mecanismos, mas sem essa grana absurda que o bot faz, eu duvido que os desenvolvedores de bot continuariam desenvolvendo sem poder desfrutar dos inúmeros milhões de golds que o bot produz.

Infelizmente os jogadores que sobraram só querem facilidades, eu vejo pessoas dizendo que é chato e desanimador upar sem bot, que a Cipsoft esta acabando com o que sobrou do Tibia combatendo o bot, mas na realidade o bot espantou muitos jogadores, e agora só resta a Cipsoft combater para tentar salvar o mínimo do jogo, ou deixar o bot dominar o Tibia, eu ainda tenho esperança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde você viu que não tem cheat pra lol?

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, vocês não tem uma compreensão boa do que é um sistema, e quando digo um sistema, um sistema computacional, todos esses problemas que vocês listam parecem simples de identificar, humanamente... Existe um grau de complexidade, em abstrair essas "coisas simples" na identificação de um botter... avaliar por repetições, horas online, stamina... Varios jogadores possuem algum destes, por exemplo, tenho amigos que trabalham no computador, e deixar o char afk regenenrando mana para treinar ml, como consequencia, varias horas online por dia...

O sistema antbot da cip, já é eficiente, e pela mor de deus, vocês tem alguma noção de custo e dimensão pra comparar a cipsoft que teve em apice 60k de players, com a RIOT?

Ps: por favor ninguém me venha com caminhos repetidos pelo char, a cip não tem como manter registro disso, tanto que o tibiacast foi criado por um usuario e não implementado pela cip.
    Another Tibia Player![/CENTER]

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o problema maior do Tibia em não investir nesse tipo de sistema hoje é a falta de recurso.
    Na minha humilde opinião, na época dos GMs a situação era vista mais de perto pela CipSoft que hoje, deveria investir nesse tipo de contratação.
    Hoje como tudo é mais sistematizado, falta um pouco do 'controle humano' do jogo. A maioria dos serviços ficam à cargo de sistemas que são facilmente burlados pelos bots cada vez mais atualizados.
    E nada me tira da cabeça que essas principais empresas ou criadores de bot pagam um 'faz-me rir' pra CipSoft.
    Enfim, só tenho a lamentar pela atual situação da CipSoft.
    Vai ser complicado aumentar sua receita sem inovação, ela deveria ter aproveitado na sua grande época que foi entre 2003~2008.
    Mas a pergunta é a seguinte: Até onde bot é o problema? Problema pra quem?
    Vejo vários makers em diferentes contas, todos com premium acc, montaria comprada e boteando livremente. Pra gente é problema, obvio. E pra Cip?
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é como disseram, a cip simplismente não tem grana suficiente pra colocar isso em prática.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Tópicos Similares

1. Se a Cip abaixa-se o preço da PA, quanto deveria ser?
    Por Tassio CFH no fórum Tibia Geral
    Respostas: 64
    Último Post: 20-10-2007, 17:43
  2. Jogos | A CIP devia seguir o exemplo...
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 18-10-2006, 22:03
  3. Sobre o Futuro New serve PvP e Algo que a Cip deveria utilizar..
    Por Vinicius Saint no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 21-07-2006, 16:33
  4. Quem acha que deveria ter um dia da matança?
    Por Lord Wil no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 13-07-2006, 15:56
  5. PARABENS CIP.. GANHARAUM O PREMIO FILHA DA PUTISSE
    Por Galerohnn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 16-12-2004, 16:55

Permissões de Postagem