Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Como se Posicionar em uma Guerra

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, quando eu falo guerra eu digo que tem mais de 3 pessoas de cada lado não é!! Pelo amode de Deus, se não ual era alogica de se posicionar, tem gente falando de trap!!! Eu estou falando de guerras limpas onde os dois lados estão preparados para a morte! Duelos de Clã por exemplo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Gente, quando eu falo guerra eu digo que tem mais de 3 pessoas de cada lado não é!! Pelo amode de Deus, se não ual era alogica de se posicionar, tem gente falando de trap!!! Eu estou falando de guerras limpas onde os dois lados estão preparados para a morte! Duelos de Clã por exemplo!

Você já viu uma guerra?? já participou delas??Não estou entendendo esse lance de posicionamento... isso não existe véi...só se for uma war com regras, com diplomacia, envolvendo moralidade sei lah...

Pode ser uma guerra com 15x15

Não dá pra se posicionar...
    Guerra não é uma coisa do tipo Brave Heart... organizadinha... com knights enfileiradinhos, arqueiros sincronizados, etc

Primeiro pq isso dificulta pra caramba a movimentação deixando todos os do meio vulneráveis a SDs... se não se mecher morre...

Segundo porque se tiver tudo junto tá mais propício as GFBs eficientes (maior número de alvos acertados) e as UEs eficientes...

Guerra seja como for... 1x1, 5x1, etc oq é bem mais comum ou então uma 10x10

war é um PK gigante ou então vários PKs consecutivos... e trap funciona perfeitamente numa war sim.... eu mesmo ja trapei mais de 7 negos sozinho em kaz... num vo mentir... naum foi idéia minha... foi uma técnica copiada, mas que eu trapei eu trapei... e que eles morreram eles morreram... e isso era uns 7x2 (nem lembro agora... só lembro que a gente saiu comemorando e rindo pra kct dos noobs) tava tudo planejado... e foi fácil até...

Já trapei vários negos em Thais tb.... não tanto quanto em Kaz, pq thais é mais manjado, mas levei vários sozinho ... tudo é apenas uma questão de saber ter PvP e pensar rápido...

Pode ser que exista alguma war diferente das que eu já vi e participei, mas que não deve ser mto diferente isso não deve mesmo.... nunca vi war organizada.... no máximo preparação de runas e as vezes alguns bixos invocados... e só tb... mas posicionamento? afff isso não existe.... se existe eu quero ver um vídeo me mostrando isso...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu só perguntei o que vc faz, se vc sai dando porrada nos Knight, ou via catar os magos, se esqueira pelas pontas ou parte pelo meio pra que as runas sejam centradas em vc, permite uma ação mais eficiente de seus companheiros só isso, não falei que tinha formação um cara batendo tambor dizendo atacar!!! Eu não disse nada, disso, mas mesmo assim o seu comentário foi um dos que eu mais apreciei.

Agora Trap, não é war, vc só se utilzou do espaço geografico para se dar bem em sima de outras pessoas eu deprecio isso, mas agora eu não pude entender direito, vc levou os caras até a trap do meio da war! como foi isso Não entendi direito!

Pois eu ja fiz dessa maneira, matei um Knigh lvl 48, sendo que eu era Kingh lvl 16 com skills normais e equpes medianos! o cara queria me matra pois eu matei um amigo dele (o cara ficava lurando Elf-Scout no DP e o bixo quase me matou, ai eu matei o bixo pra nao morrer e o Druid me atacou, ai eu tive que mata-lo, prele deixar de ser otário!) ai eu pensei e fui correndo até aquele buraco em Venore que só cabe duas pessoas, esperei ele me seguir e me joguei fui pra pontinha e larguei todos os fields no cara e mais HMM o cara tava tomando quase 100 por rodada, eu tava em full defense toamndo hits ridiculos dele, enquanto eu o vi usar uams 4 UH, antes de morrer, e eu só nos meus LF, mas vlw foi muito bom.

Queria saber se as suas traps tbm, foram desta forma!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. como se batiza em ab???
    Por ramborox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2005, 19:47
  2. COMO SE COMPORTA EM CAVES?
    Por guassmagnus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-07-2005, 19:01
  3. Como se naturalizar em ab