Postado originalmente por
Golden_Fox*****
Gente, quando eu falo guerra eu digo que tem mais de 3 pessoas de cada lado não é!! Pelo amode de Deus, se não ual era alogica de se posicionar, tem gente falando de trap!!! Eu estou falando de guerras limpas onde os dois lados estão preparados para a morte! Duelos de Clã por exemplo!
Você já viu uma guerra?? já participou delas??Não estou entendendo esse lance de posicionamento... isso não existe véi...só se for uma war com regras, com diplomacia, envolvendo moralidade sei lah...
Pode ser uma guerra com 15x15
Não dá pra se posicionar...
Guerra não é uma coisa do tipo Brave Heart... organizadinha... com knights enfileiradinhos, arqueiros sincronizados, etc
Primeiro pq isso dificulta pra caramba a movimentação deixando todos os do meio vulneráveis a SDs... se não se mecher morre...
Segundo porque se tiver tudo junto tá mais propício as GFBs eficientes (maior número de alvos acertados) e as UEs eficientes...
Guerra seja como for... 1x1, 5x1, etc oq é bem mais comum ou então uma 10x10
war é um PK gigante ou então vários PKs consecutivos... e trap funciona perfeitamente numa war sim.... eu mesmo ja trapei mais de 7 negos sozinho em kaz... num vo mentir... naum foi idéia minha... foi uma técnica copiada, mas que eu trapei eu trapei... e que eles morreram eles morreram... e isso era uns 7x2 (nem lembro agora... só lembro que a gente saiu comemorando e rindo pra kct dos noobs) tava tudo planejado... e foi fácil até...
Já trapei vários negos em Thais tb.... não tanto quanto em Kaz, pq thais é mais manjado, mas levei vários sozinho ... tudo é apenas uma questão de saber ter PvP e pensar rápido...
Pode ser que exista alguma war diferente das que eu já vi e participei, mas que não deve ser mto diferente isso não deve mesmo.... nunca vi war organizada.... no máximo preparação de runas e as vezes alguns bixos invocados... e só tb... mas posicionamento? afff isso não existe.... se existe eu quero ver um vídeo me mostrando isso...