Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Como se Posicionar em uma Guerra

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po os kinas vão na frente os magos ficam atras bem no fundo e os pallys atras dos kinas, os mages tacam F bomb, ou eskeci o nome a os fields então e todos ficam queimando o rabo, e é isso
    Flws :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês vão levar a maior parrte do tranco(clarro) ee aí sua habilidade com as UHs é a diferença entre viver e morrer
    Evite ander próximo a paredes, podem prendê-lo(e como isso irrita, putz!)
    Tente você prender seus oponentes, se vocês na guerra puderem se comunicar por microfone(como eu faço às vezes) é bem simples dar ordens de movimentação, o que pode dar surpresas desagradáveis para ooponente
    Tente também não chamar atenção demais ou todo mundo avança em você.
    Isso aí é o que me veio na mente agora =B Boa guerra para vocês XD
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Kninght

Eu acho q os kinas deven sair pro atack pois eles são fortes, e conseguem matar socs rapidos :medieval: mais os palis gastam mais atras . :enaccord1 :2gunsfiri
    Tibianos olhem pra sima ,meu amigo quando faz guerrinha ele dexa de lado a tatica e bummmmmmmmmmmmmmmm,ele se fudeu,para o meu amigo Jaime felipe . bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm mmmmm. Hahahahahahah. eu sou o mestre tibiano.
    Última edição por Golden_Fox*****; 02-11-2004 às 06:57. Razão: Uso exagerado de emoticons, sem razão aparente

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei nao mas acho q os kina so servem pra blokar, eles so vao tentar empurrar os caras pra os kina levarem os dano pois seus amigos saum fracos, druid, sorc e pally entao a coisa e fica na frente acertandu us pally q tiram mta vida cum power bolt

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negócio é fazer um corrente de kinas e ir pra cima tdo junto! blocando o inimigo enquanto os outros atacam.... uh na cabeça o.o"

Publicidade:

~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma boa dica para guerras...

NUNCA fike parado e movimente-se para tentar surpreender seu oponente (frnete,traz,direita, eskerda e diagonais!)

o resto não tem nem como... UH plx xD

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja viu quanto 1 kina hl tira numa xplo/???? kina eh otimo pra xplo..os kina high level ..se acha q eles solam demon como?? (xplo -.-) ...eles tiram mais de 400...E na guerra as xplo de 200 PvP auciliam mto..
    Exevo mort vomito = :puke: ahuhau n tava afim de botar na minha assinatura xD

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So jogo com druida e sorc + vo tentar falar algo aproveitavel xD
    acho q os kinas devem ficar sicronizados com os sorcs e druidas pq em quanto 1 tem a melhor atack do jogo o otro tem a melhor def do jogo..., por isso acho q o kina deve matar 1° os palys q sao os + dificies de os magos ( em geral) matarem eles ficam correndo e metendo p bolt e sd ai **** ^^
    Nome: Vakap
    Mundo: Mythera
    Vocação: Sorcerer
    Level: 21 (upando)
    Magic Level: 30
    Skills: 19/21

www.flogao.com.br/vakaptibia

braço engessado sux
    " nunca pule do 1° andar do seu predio " 0.o

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual a definição de WAR para vocês, mas acho que tá tudo errado...
    War em tibia naum tem nada a ver com Breave Heart, Gladiador, Troia, etc...

Num viaja... isso não acontece.... pallys e mages atrás... knigths na frente... e bla bla bla...isso seria muito bonito, mas isso não funciona...

na maioria das vezes é tudo trap em que os caras já estão sabendo onde o infeliz está e vão correr atrás dele até o cara deitar.... com ou sem organização...

Ocorre muitas traps tb... onde um vai lurar os outros pra longe das PZ e moh galera vai trancar o caminho de volta... vai tudo morrer....ou então alguém descobre onde o cara tá caçando e simplesmente vão atrás da cabeça dele...
    Em war não tem injustiça não... cada um defende seus ideais e que se dan* se o outro vai gostar ou não de morrer injustamente...

Função de Knight em geral é fazer esse Lure, pq eles tem bastante HP e podem aguentar bastante...

Quando ambos os lados envolvem mais pessoas, em geral o pessoal arremessa bolts e SDs nos magos e não nos knights... é mto mais fácil você matar um Sorc/Druid doq um Knight... se vc takar 3 SDs o cara morre... é um carinha a menos pra fikar usando UH, mass healing, arremessando SDs, etc...
    Pra que você vai bater no knight??? ou então a galera arremessa SD em quem está amarelo/vermelho.... vixii... numa treta 1 carinha fikou amarelo ce vai ver qtas SDs voam pro lado dele... se tá vermelho é milhares de GFB para não ter chance de erro... VAI MORRER....é só isso que se passa na cabeça da gente....

Tenta imaginar uma PKlização em galera.... é isso... war é somente e somente isso...monte de neguinho correndo atrás de um(ou uns) arremessando SDs, GFBs, Bolts, etc...
    Dificilmente um lado vai enfrentar o outro... dificilmente os lados tem forças iguais nakela batalha...pode ser que as guildas tenham poderes equivalentes... mas para você encontrar todo mundo online ao mesmo tempo e todos no mesmo lugar... poha... é difícil hein??? Mesmo pq a maioria é tudo garoto... tem horário pra jogar... acima da sua war tem a ordem dos seus pais... tem horario pra jogar... Se você é um adulto e trabalha piorou... vc não pretende chegar tarde no seu trampo só pq varou a noite numa war... ou então você não vai arriskar uma justa causa por fikar jogando TIBIA no trampo.... meu... é mmmttooo foda juntar todos ao mesmo tempo...por isso WAR é um monte de casos de PK isolados... as batalhas são isso... PKs...
    Não saiam gritando FREEEDDOOOMMM e aclamando Willian Wallace... ele não vai aparecer e liderar um monte de tibianos numa war organizada com estratégias de batalha...

Aliás... existe sim.. mas são chamadas TRAPs...

Função de Knight é fazer trap, blockear passagens, lurar.... conta tb muito da espionagem com personagens não envolvidos nas WARs... o cara tá caçando e de repente vê um inimigo caçando (ou indo caçar) ao seu lado... ele simplesmente avisa à galera que são seus amigos e eles se juntam e vão matar ele lána Dragon Lair, Cyclopolis, etc...

Assim é uma war... agora revejam seus conceitos e tentem bolar estratégias para esse tipo de war... e não uma war imaginária

Banido
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai,teve um cara q falo q kina nunca ataka outro kina,vai logo matar sorc,aff,so kina burro q vai atacar sorc,e so ficar na SD,fire bomb e da e-wave q o kina deita rapidinho,enquanto isso o kina fica tentando chegar perto do sorc,kina tem q ir com um sorc ou um pally junto pra matar um sorc!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. como se batiza em ab???
    Por ramborox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2005, 19:47
  2. COMO SE COMPORTA EM CAVES?
    Por guassmagnus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-07-2005, 19:01
  3. Como se naturalizar em ab
    Por Lucas CArneiro no fórum Suporte Geral