Acho que enferrujei, tem um bocado de coisas mal feitas, sem graça e tudo mais, mas ainda foi divertido de fazer. Eu fiquei com medo de fazer uma fake emotiva e ficar emotivo eu mesmo, por isso fiz uma fake de humor que nem sobre natal fala direito ahaha
Espero que gostem.
Esse é o gift do Art do amigo secreto de 2014, fiquei devendo até agora, assim como a fake do COF que eu realmente pretendia postar nessa data, pra combinar com essa fake, mas achei que não devia terminá-la, apesar de estar metade pronta desde ano passado. Não sei, simplesmente não achei certo.
Eu não sei como vocês se sentem em relação a essa final do COF, mas depois de ter dado esse WO fazer fakes tornou-se algo que me dói. Posso ter sido/estar sendo overdramatic (provavelmente estou), mas por não ter feito a fake sempre me culpei pelo estado atual do MF, sinto que acabei matando este lugar e acho que devo desculpas a vocês, mesmo que talvez alguns não achem necessário.
Não sei também se essa vai ser a última fake que farei, já que, apesar de hoje não me atrair tanto, fazer fakes ainda é um escape quando tenho um ataque de criatividade ou quero criar uma história. Quero terminar Aliens antes de parar definitivamente de fazer fakes, não sei se consigo, mas também não quero deixar a história sem um final.
Provavelmente já parei de fazer sentido nessa Wall of Text toda, mas só quero dizer que acho que devo um pouco mais a este lugar, que tanto fez parte da minha adolescência e o qual adoro tanto. Portanto, obrigado por terem estado todos esses anos aqui comigo gente, amo vocês muito mesmo! Feliz natal a todos e feliz aniversário ao MF!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Não seja tão duro consigo mesmo não velho. Ficou bem feita! Como eu disse, eu curti muito!