Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Cliffhanger

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cliffhanger

Acho que enferrujei, tem um bocado de coisas mal feitas, sem graça e tudo mais, mas ainda foi divertido de fazer. Eu fiquei com medo de fazer uma fake emotiva e ficar emotivo eu mesmo, por isso fiz uma fake de humor que nem sobre natal fala direito ahaha

Espero que gostem.

Esse é o gift do Art do amigo secreto de 2014, fiquei devendo até agora, assim como a fake do COF que eu realmente pretendia postar nessa data, pra combinar com essa fake, mas achei que não devia terminá-la, apesar de estar metade pronta desde ano passado. Não sei, simplesmente não achei certo.

Eu não sei como vocês se sentem em relação a essa final do COF, mas depois de ter dado esse WO fazer fakes tornou-se algo que me dói. Posso ter sido/estar sendo overdramatic (provavelmente estou), mas por não ter feito a fake sempre me culpei pelo estado atual do MF, sinto que acabei matando este lugar e acho que devo desculpas a vocês, mesmo que talvez alguns não achem necessário.

Não sei também se essa vai ser a última fake que farei, já que, apesar de hoje não me atrair tanto, fazer fakes ainda é um escape quando tenho um ataque de criatividade ou quero criar uma história. Quero terminar Aliens antes de parar definitivamente de fazer fakes, não sei se consigo, mas também não quero deixar a história sem um final.

Provavelmente já parei de fazer sentido nessa Wall of Text toda, mas só quero dizer que acho que devo um pouco mais a este lugar, que tanto fez parte da minha adolescência e o qual adoro tanto. Portanto, obrigado por terem estado todos esses anos aqui comigo gente, amo vocês muito mesmo! Feliz natal a todos e feliz aniversário ao MF!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito comédia, "so preciso de gente pra fazer sexo antes" kkkkkkkkkkkkkkk
    Foi bom ver uma fake de novo 8D

Adorei meu penteado e meu bigode style

Mas nem em um milhão de anos de servidão aqui no mundo fake eu seria a vadia particular do Dife, pls

Achei os efeitinhos de corrida muito bacanas tbm

O Layout ta meio juntinho e com uma cor que buga meu cérebro lendo de um quadro pro outro, layouts mais separadozinhos são mais legais, mas não sei se isso faz tanta diferença a essa altura das nossas vidas :>

Boa sorte terminando sua série aew ;>

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu curti a fake! Tá, eu não me deitei rindo nem nada do tipo, mas eu achei a fake bem humorada sim Não seja tão duro consigo mesmo não velho. Ficou bem feita! Como eu disse, eu curti muito!

E sobre o wall of text... Cara, se for parar para analisar, TODO mundo é culpado pela queda do MF. O que é verdade, o pessoal acabou abandonando aqui, eu inclusive. Alias eu mal fiz fakes, só fiquei participando da comunidade mesmo. Eu sou um puta preguiçoso. Mas esse não é o foco u_u. A verdade é que não teve nenhuma "nova geração" pra continuar, se pode ver que a maioria da galera de 2005 saiu e ficou os de 2008+, renovou o MF inteiro e saiu a panelinha, mas ai no nosso caso não teve ninguém pra continuar. E não foi só isso, teve vários e vários outros motivos, foi uma verdadeira bola de neve. Eu não vou ficar dando muitas desculpas aqui porque eu fui um dos que não fez merda nenhuma pra ajudar a seção quando ela mais precisava. Mas w/e, cada um cada um.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que saudade de entrar no Mundo Fake e ver uma fake.
    Sobre a fake, curti. Não achei ela sem graça, alias, ri bastante nela. Tem o humor clássico daqui, com uma história maneira. Só esse cliffhanger no final me deixou bem curioso. e_e se bem que esse é o proposito deles...
    Sei lá, mas lendo essa fake, me bateu uma saudade de ano passado, com esse lugar sendo movimentado e cheio de fakes para ler. Saudades de fazer fakes também.
    Mas no geral, boa fake, Goho.
    Ah, e Feliz Natal pra todos e ano novo adiantado. hehe
    Última edição por Undead Peforon; 26-12-2014 às 00:22.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HSADFKHLFHGAF

Cara, ficou realmente muito boa. Não sei por que se preocupou com o humor, ele está ótimo. Matei a saudades de rir tanto assim com uma fake. <3
    Ah, e o final ficou bem legal. E criativo. E charmoso. Would bang.

Ler essa fake me deu uma puta nostalgia, e até me deu vontade de fakear. Pena que eu já to um pouco atrasado pro natal... E pro niver do Mf...
    Mas atrasar um pouco não faz mal, o importante mesmo é fazer.

Se o Mundo Fake reviver algum dia, eu prometo nunca mais dar W.O.

NUNCA!!!!

Publicidade:

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, essa fake me deu uma vontade do caralho de voltar à ativa, de entrar no MF e ter altas fakes pra ler, de fakear.
    O problema é que eu estou eternamente sem computador e perdi a fake que eu tava fazendo pra "continuar" o COF. :V
    Quero o MF de volta.

Essa fake tá magnífica, Pedragão, tudo tá perfeito, a parte do Panike, meu deus! E como eu ri com a parte em que o Janick aparece e fala sobre a Juliet. Definitivamente a coisa do Chupando foi genial.

Você pode até se culpar por ter quebrado o MF, Pedra, mas eu não me impressionarei se você for nosso herói que perfurará os céus e nos tirará da escuridão do grupo do facebook.

Feliz aniversário MF, amo todos vocês!

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha me esquecido do quanto é gostoso ler um comentário depois de postar uma fake. E se minha fake animou vocês a voltarem, seus comentários fizeram o mesmo comigo. Obrigado a todos pelos comentários.

E fico mais feliz ainda sabendo que gostaram! Meu estilo mudou nesse ano (eu acho) e isso me incomodou um pouco, mas acho que mesmo com um errinho aqui e outro ali deu certo no final ahaha

@AdrianTheX
    Vou ver se mudo mesmo, acabei de ler umas fakes antigas com o mesmo layout e também bugou minha mente AHUAHAUH

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sem graça? Você é louco! Ficou bastante engraçada e a historia fluiu toda imensamente bem. Serio, gostei mesmo. Principalmente o final haha.

Voltei hoje de viagem, vamos ver se faço uma mini-fake de 15 quadrados para celebrar o aniversario do MF!
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq eu sou sempre o tarado com o pau de fora?

Anyway

Gostei do humor da sua fake Goha, realmente fazia twmpo que eu nao entrava aqui e dava umas risadas, adorei a parte do Pic e seu muquifo tambem auheueheueha, parabéns tambem pelo seu texto, acredito que o MF aqui teve uma enorme importancia na vida de todos, e vamos guardar boas lembranças dele, das amizades e tudo mais, parabens por até o momento ser o unico faker a fazer uma de despedida (nao sei mais fakear porra nrnhuma, tentei mas nao lembro nada entao vao se foder)

Entao acho q é isso, parabens denovo prla sua fake

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG man! Que nostalgia de ler uma fake novamente... sdds demais agora T-T
    Sério, sinto falta desse lugar e de todos vcs seus lindões

Mas enfim, a fake ficou mt boa Pedragão, fluiu muito bem e tem aquele humor característico do MF, que é ótimo também kkk
    Além dos cenários e tudo o mais, tudo muito lindo e bem feito
    Que bom que alguém apareceu como uma luz em meio a esse cenário apocalíptico.

________
    Como faz esses truques de carta? D:

Publicidade:

Permissões de Postagem