Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Guild house, como proceder?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild house, como proceder?

Fala galera, comprei uma guild house hoje, so que estou com algumas duividas:
    - Nao é todo mundo da guild que pode entrar na casa, somente quem eu invito na house por aleta sio.
    - Tem uma pessoa dormindo na cama dentro da house e nao é da guild, ja comprei a ghouse e ele estava la (segue print)
    - Quando dou look na porta fala que a guild house pertence ao meu char (leader da guild) como qualquer outra casa, e nao mostra o nome da guild ou algo do tipo (segue foto)

Obrigado a todos! Nois!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dizer como resolve o caso do sujeito dormindo, mas mostrar o nome do líder da guild é normal. Não aparece "<guild tal> owns this house", só o nome do líder mesmo.

Registro
    08-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas e sobro ninguem poder entrar? eu tenho mesmo que ficar dando aleta sio em todas as pessoas?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o cara dormindo, apenas verifique na lista de convidados (aleta sio) se o nome dele se encontra lá, se não tiver pode ficar tranquilo que a hora que ele fizer login ele estará fora da guildhouse automaticamente (ou você pode clicar com o direito nele que você vai "correr" ele da cama, hahahah)
    Outra coisa: Controle a permissão de portas utilizando Aleta Grav (virado de frente pra porta em questão), do mesmo jeito que você controla a lista do aleta sio.
    Obs: todos os personagens invitados na casa podem passar por portas que estão abertas, até mesmo se eles não estiverem na lista de quem pode abrir ou fechar a porta.

Por fim mas não menos importante, estes são os comandos principais pra quem é lider de uma guild:

*@<nome da guilda> dá acesso a todos os membros de certa guilda.
    <rank>@<nome da guilda> dá acesso a todos os membros de um certo rank de certa guild.

Obs: Os comandos acima funcionam tanto no "aleta sio" quanto no "aleta grav".

Boa sorte com sua guild!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Sobre o cara dormindo, apenas verifique na lista de convidados (aleta sio) se o nome dele se encontra lá, se não tiver pode ficar tranquilo que a hora que ele fizer login ele estará fora da guildhouse automaticamente (ou você pode clicar com o direito nele que você vai "correr" ele da cama, hahahah)
    Outra coisa: Controle a permissão de portas utilizando Aleta Grav (virado de frente pra porta em questão), do mesmo jeito que você controla a lista do aleta sio.
    Obs: todos os personagens invitados na casa podem passar por portas que estão abertas, até mesmo se eles não estiverem na lista de quem pode abrir ou fechar a porta.

Por fim mas não menos importante, estes são os comandos principais pra quem é lider de uma guild:

*@<nome da guilda> dá acesso a todos os membros de certa guilda.
    <rank>@<nome da guilda> dá acesso a todos os membros de um certo rank de certa guild.

Obs: Os comandos acima funcionam tanto no "aleta sio" quanto no "aleta grav".

Boa sorte com sua guild!
    Muito obrigado pelas informaçoes!!! tem como detalhar mais essa parte: *@<nome da guilda> dá acesso a todos os membros de certa guilda.
    tem algum jeito de deixar automatico? quando alguem entrar na guild ja ter acesso direto a casa? e so pode abrir as portas quem eu deixar ne? posso por alguma sala com itens valiosos e deixar a porta fechada q eles estarao seguros ne?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keep123 Ver Post
    Muito obrigado pelas informaçoes!!! tem como detalhar mais essa parte: *@<nome da guilda> dá acesso a todos os membros de certa guilda.
    tem algum jeito de deixar automatico? quando alguem entrar na guild ja ter acesso direto a casa? e so pode abrir as portas quem eu deixar ne? posso por alguma sala com itens valiosos e deixar a porta fechada q eles estarao seguros ne?
    Esses comandos já são automáticos! A partir do momento que alguém entrar na guild e/ou entrar no rank que você colocou lá na GH, ele já terá acesso ao determinado lugar
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Duvida.. sobre guild house
    Por sinistro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2005, 22:10
  2. Duvida sobre a GUILD HOUSE
    Por Markiinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1