Infelizmente você foi ingênuo.... fique ligado da próxima vez...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Infelizmente você foi ingênuo.... fique ligado da próxima vez...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Não só não digitar sua senha em site estranho, como também não entrar em link de qualquer pessoa, por conta dos keylogger.
Fica ligado agora, e não da mais esses moles.
Eu nunca tinha sido hackeado, dai viajei pra casa da minha mãe e fui por no treino lá, vi que já tinha o Tibia e tal, quando cheguei em casa, tinha perdido tudo, sorte que as coisas de valor estavam em um lugar secreto que o hacker não olhou, depois disso, fiquei mais cabreiro ainda. (Descobri que tinha uma irmão do meu padrasto que as vezes ia lá e jogava, usava bot, etc, etc, etc,) E por conta disso eu me dei mal. Agora, nem no pc da minha mãe eu mexo em nada. Só no meu!!

Estou impressionado como esse golpe esta se tornando comum em Luminera.
Já 3 outros player diferentes do que me hackeou. Me mandou a mesma mensagem.
Eu dei report para Cip. Report de Statement por não haver outro melhor que se enquadre na questão. Espero que todos eles serão banidos.
Isso aconteceu comigo há muitos anos, e pior, na conta de um amigo. Não tem jeito, não pode entrar em link que mandarem no jogo. Esses dias um cara tava me convidando pra entrar num grupo de quests e pediu pra eu dar reply num link que me mandou, aparentemente, do fórum oficial. Só que eu entrei no fórum oficial e vi que o formato do link era diferente, além de ter uma diferença de um ponto (.) no link. Ou seja, tome cuidado, não dá pra confiar em link nenhum que mandam no jogo, às vezes a diferença é mínima.
Página fake... Um golpe bastante clássico. Já fui hackeado assim em meados de 2006, comecei a jogar em 2005 e acho que hoje sou imune à maioria dos golpes porque já devo ter caído em todos eles haha