Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sunrise tem house?!

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sunrise tem house?!

Bem eu tava dando uma olhada nos top de rook ai vi o sunrise.... como ele pode ter casa sendo que mora em rookgard?!

ta ai =D flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja postaram isso aki milhoes d vezes -.- E a conclusao q xgaram eh q amigos dele mandam por parcel o dinhero pra cidade em q eh cobrada a ksa

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q eh pq na epoca nao existia rookgard aih qdo veio rookgard os players q nao tinham vocacao foram passados p/ rookgard e se ele jah tinha casa, continuou c/ ela...

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece que se eu tiver uma casa com um char os outros chars da mesma conta irão aparecer que tem essa casa.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele com outro char dele, ou ate umamigo... facim

ele vai no site, da o bid na casa.. o amigo dele ou outro char em main que tenha dinheiro, manda o cash pro dp dele e pronto. todo mes ele repoe cash la e fica com casa. simples

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Flyer de'vile é noob

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuokai Slash
    acho q eh pq na epoca nao existia rookgard aih qdo veio rookgard os players q nao tinham vocacao foram passados p/ rookgard e se ele jah tinha casa, continuou c/ ela...
    Também acho isso, eu tinha lido isso em algum lugar, falando que antigamente não existia rook e quem não tinha vocação iria pra rook e ele já deveria ter uma casa quando isso aconteceu

Citação Postado originalmente por rOcTiV
    Me parece que se eu tiver uma casa com um char os outros chars da mesma conta irão aparecer que tem essa casa.

viaja não, se você compro a casa, só o seu char vai aparecer no site do tibia que você é o dono dela, mesmo que alguem te invite o site não vai mudar, o site mostra quem é o dono da casa, se alguem está invitado, ou que você tem um char na mesma conta, isso não vai muda.
    http://i28.photobucket.com/albums/c2.../BlackMage.jpg
    /\\/

Citação Postado originalmente por LOL
    21:43 Qix Dragox: se eu fosse mulher
    21:43 Qix Dragox: eu seria lesbica
    21:43 Qix Dragox: =P
    21:43 Elite of Heros: se eu fosse homi seria gay
    21:43 Elite of Heros: =P
    Links
    Meu Flogão
    Paz Tibiana

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico again!?

omg...

<Fechado>

Permissões de Postagem