Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Top 10 - Itens retirados de loots de criaturas

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por {{{Xande}}} Ver Post
    Essa de remover as bags foi uma atitude bem escrotinha. Eu ainda fazia lootbag pra caralho nos barbarian na época...
    cara, na época eu também achei péssimo, mas hoje em dia agradeço aos céus pela Cip ter feito isso haha.

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Eu posso estar falando merda, não me lembro muito bem, mas pelo que me lembro toda criatura dropava worm... e se você colocasse mais worm dentro da carcaça de uma criatura morta, ela ia se decompondo mais rápido.

Sdds disso.
    Isso nunca aconteceu, até onde eu sei. Muitas criaturas dropam/dropavam worm, mas sempre foi bem longe de ser todas, haha. A parte da carcaça eu já não sei, mas também não me lembro disso...

Citação Postado originalmente por Marcio The Knight Ver Post
    como assim tiraram war hammer? '-' serio eu não sabia mesmo, ainda passo na valkyrie e wild warrior em thais, la em cima pra tentar pegar plate armor e o war hammer agr n vou mais matar wild warrior tb =(
    Muita gente nem sequer sabia que o war hammer tinha sido retirado, hahaha. Cip matou uma parte da nostalgia do jogo fazendo isso, sem qualquer motivo.

Citação Postado originalmente por Nop Nek Ver Post
    Tenho um ornamented axe no meu depot ainda!

Quando as bags pararam de cair, achei meio ruim mas acabei acostumando. Economiza-se tempo pegando loot, e deixa as caves um pouco mais limpas! Tinha tumba que era foda de lixo kkkkkkkk
    Inveja, perdi uns 4 ornamented axes quando fui hacked em 2009

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do artigo, bem fundamentado.
    A maioria dos itens eu já tinha idéia.
    Tem muitas coisas inexplicáveis que a cip faz, a idéia de tirar as bags ficou meio sem noção, principalmente para os low-lvs, onde por exemplo, as rotworms continuavam a dropar maces, swords, e a galera, se quisesse fazer dinheiro, ia precisar coletar esses itens.
    Ou aqueles drops eram pra bonito? :|
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    17-10-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se bem me lembro os DLs dropavam Serpent Sword que depois foi colocada nos Dragões normais em troca da Fire Sword.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo desde 2001, lembro de varios loots de monstros que foram retirados: vou da um exemplo de um bem raro que pouca gente viu ou dropou: Behemonths dropava Green Spell Wand.
    É olhando aqui no wiki ainda consta como loot de behemonth, enfim artigo da hora. Se pegar jogadores antigos, vão ver que muito item de monstros foram tirados msm!

Banido
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joker'soul Ver Post
    Nossa tem umas nostalgicas nesse top 10 ein hahahahahahahahah

A do wild warrior mesmo eu só to sabendo que não dropa mais war hammer por causa disso, me lembro que uma galera fazia club porque o war hammer era muito barato se comparado com dragon lance e giant sword.

Agora a que eu mais sinto falta é monstro dropar bag rsrsrsrsrsrsr
    Eu sinto falta do War Hammer em Wild Warrior, mas de bag eu já superei haha. Mas tem uns itens mega nostálgicos mesmo.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Eu ia comentar isso. Era mó emoção abrir a bag, porque não tinha a mensagem do loot! dhuaehdaehudae

Mas foi melhor retirarem as bags mesmo. Só perda de tempo.

@topic
    Eu lembro que logo que lançaram os Wyrms em Drefia, eu caçava muito com meu knight lvl 150~. Peguei Ornament Axe pra cacete ali. Mas vendi tudo, na época, pelo preço do NPC hduaehududhaeuhdae
    Simm, no inicio eu demorei a me acostumar a caçar sem as bags, o fator suspense de abrir os corpos dos monstros e achar lá meu item dentro da bag sem saber o loot, era bem legal. Mas com o tempo fui vendo que isso só ia atrasar a hunt e que é muito mais bom senso elas terem terminado.

Citação Postado originalmente por Mayoral338 Ver Post
    Bom na realidade diversas vezes o tibiabr, tibiawiki e outros sites que mostram o drop de monstros erraram feiamente em supor loot de atualizações, me lembro como se fosse ontem quando surgiu a primeira hydra e todos diziam que ela dropava dsm, como na época eu era high lvl e comecei a caçar hydra que na época virou febre pelo seu loot e simplicidade em caçar em 2 player de DS vi que não passava de boatos, lendas de drops e lugares incapazes de se chegar é muito antiga, como a famosa spike sword de rookgard, como o basilisko e tantos outros mitos do tibia.
    O que acontece é que sites como o Tibiawiki podem ser editados por qualquer um, então muitas vezes assim que começa um boato sobre X item dropar de Y criatura, as pessoas já vão lá e editam como certeza. E isso acaba se refletindo na biblioteca do próprio Tibiabr, embora seja mais raro.

Registro
    07-01-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guardarei meu Ornamented Axe para sempre ;]

Registro
    01-01-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orém, com o jogo tendo evoluído e formas alternativas de se conseguir dinheiro mais rapidamente terem surgido, essa prática foi aos poucos caindo em desuso.

Quais novas formas de ganhar dinheiro? Tô a tanto tempo longe to Tibia que queria saber.
    Ninguém mais faz lootbag? Sérião mesmo?
    Poxa

Registro
    14-07-2006
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, não consigo acessar esse artigo, podem corrigir?

Tópicos Similares

1. Chega de loot de boss sendo roubado
    Por Leozz no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2008, 16:44
  2. Top 10: Os carros mais caros de 2008
    Por Natsume Shin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 25-02-2008, 00:38
  3. Top 10 por Mundos de Rookgaard
    Por Nilson1 no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2005, 20:54
  4. TOP 10 de Animação-Vale Todos
    Por Link Aw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-2004, 23:41

Permissões de Postagem