Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Warlocks de Demona

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warlocks de Demona

Beleza então, aqui vai meu primeiro tutorial de hunts de Sorcerers (de, quem sabe, muitos que estão para vir?). Vai ser um negócio bem básico, não sei gosto de infestar o posts de imagens e GIFs, então não vai ser tão grande, mas espero que seja bom o suficiente para ajudar quem procura essa hunt.

Já vou avisando que essa hunt não foca em exp alta, e o lucro pode nem sempre existir, já que somos mages e gastamos muito para matar montros.

Mas é uma hunt legal.

Começemos então.

HUNT: WARLOCKS OF DEMONA

Existe a possibilidade de um free account caçar aqui, ele vai sofrer mais mas o desempenho não vai ser muito diferente, mas vai ser só na SD.
    Spoiler: Recomendações (level, set...)

Você pode caçar na SD ou no Exori Mort, vou mostrar o caso dos dois aqui.
    Spoiler: O que levar: caçando no Exori Mort

Spoiler: O que levar: Caçando na SD

Tá, chega disso, bora caçar logo.
    Spoiler: Chegando em Demona

Beleza, você chegou até aqui, sofreu bastante nesse caminho do demo e quer se dar bem nessa hunt. Vamos adentrar este paraíso chamado Demona, porque o inferno já passamos.

A HUNT

Me perdoem mas não lembro se tem um ou dois Warlocks nesse caminho inicial, se for o caso, jogue eles para a parede \/ e avance.

Suba as escadas e você chegará no local principal de hunt. Na imagem mostra o respawn de warlocks, um em cada ponto azul. Não botei no mapa Elfs Arcanists nem Stone Golems.
    Pode perceber que logo na subida há uma grande chance de já topar com 2 warlocks, e é nessas horas que você vai usar SDs se você veio no Exori Mort. Tente arrastar um para o canto > do lado da escada e mate lá, ou simplesmente descarregue SD e deixe ele correr enquanto mata os outros. É recomendado o uso de Energy Ring quando vier mais de um, eu lvl 100 caçando ali conseguia healar dois me batendo, mas era exura vita atrás de exura vita. Se vierem 3 ou você for +- lvl 80 use ring.

Beleza, passado o sufoco, corra para o famoso triângulo de demona, a área do "braço" da estrela, que é onde ficará matando os warlocks.

Lure o warlock para dentro do triângulo, e quando ele entrar vá para a ponta mais "funda", nessa imagem a de <, o warlock irá para onde está ali e você vai para onde eu estou, atacando ele até a morte, ele não vai fugir.

Funciona para os dois lados obviamente caso seja necessário, mas esse lado pode ser pior porque o respawn desse lado é maior, tem dois warlocks e tal.

TÁTICAS DE HUNT

Essa criança vai acabar com seus problemas com o warlock, e problemas=invisibilidade.
    Você vai simplesmente fazer isso:

Seguindo a primeira imagem, você vai jogar um poison field onde está o warlock. Se olhar bem, já tem um ali.
    Se você estiver no exato lugar onde estou, ele vai ficar andando pra dentro e pra fora do triângulo, sempre pisando no poison field que vai tirar a invisibilidade. E ainda mais, ele vai só acertar dano de melee em você, ou seja, média de 30 de dano por turno em vez de 130. Ele não vai usar os magic strikes dele.

No momento que você atacar ele e a vida ir pro vermelho, você vai fazer um movimento diagonal pra cima e pra esquerda (/\<, 7 no numpad), aí ele vai entrar no triângulo e ir para a ponta >, que é onde vai ficar correndo. É, ele vai atacar com as magias agora, mas isso aconteceria de qualquer forma. Ele ainda pode ficar invisível com pouca vida, aí você pode jogar um poison field no canto que ele estiver, já que ele vai estar se movimentando ainda e vai sempre tirar a invisibilidade (imagem 2) ou simplesmente trape ele completamente e use um exori mort (imagem 3). Se quiser, pode até usar um utori mort na hora que começar a atacar ele.

Se falhar, ele vai correr pra esse lugar (provavelmente):

Nada demais.

Se você estiver disposto, pode fazer como knights fazem e usar uma trap no lugar do poison field, vai ajudar no damage mas tem que abrir toda hora.

Esse método faz você gastar muito menos potions, indo até mesmo no exori mort você vai usar no máximo 3. Na sd sei lá.

Usando esse método cheguei a lucrar 70k numa só hunt, já que faz ela durar quase o dobro com a mesma quantidade normal de supplies.

Vou deixar os outros métodos que "criei" antes aqui pra quem quiser.

Spoiler: Outros Métodos

A VÍTIMA

HP: 3500 (mas que magezinho level alto em)
    Exp. Points: 4000
    IMUNE aos 4 elementos exceto Earth, o qual tem 99% de proteção contra.
    NEUTRO contra Death, FRACO contra Physical e Holy, uma quantia insignificante.
    Por isso usaremos as runas citadas.

Corpo-a-Corpo (0-130), Exposive Arrow (causa Fire Damage, 0-180), Fire Bomb, Energy Missile ( 90-170), Great Cloud Beam (Rage of the Skies, 150-360), Drenagem de Mana (0-110?), Paralysis, Invisibilidade (frequentemente), Auto-Cura, Summons 0-1 Stone Golem, reduz seu shielding/melee pela metade.

Considerando que você é esperto, não vai ficar colado nele nem ficar na reta dele, então só se preocupará com os missiles. O stone golem pode ser ignorado, mas se você acha que ele está incomodando muito (já que você estará de spellbook), dois Exori Frigos ou dois hits da wand e um Exori Frigo cuidam dele.

Loots: 0-80 Gold Coins, Bread, 0-4 Cherries, Great Health Potion, Poison Dagger, Skull Staff, 0-4 Assassin Stars (semi-raro), Dark Mushroom (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), Great Mana Potion (semi-raro), Mind Stone (semi-raro), Blue Robe (raro), Candlestick (raro), Crystal Ring (raro), Inkwell (raro), Lightning Robe (raro), Luminous Orb (raro), Small Sapphire (raro), Talon (raro), Golden Armor (muito raro), Red Tome (muito raro), Ring of the Sky (muito raro), Stone Skin Amulet (muito raro), Piggy Bank (muito raro).

Creio que você saiba o que pegar né.

Tem alguns Elfs Arcanists e Stone Golems no respawn, mas nem merecem ser citados aqui.

SAÍDA DA HUNT

Basicamente isso, novamente os pontos azuis são onde tem Warlocks, posso estar enganado nesse mapa, mas é bom ter cuidado extra então o considere verdadeiro.
    Se tiver com supplies baixos, pode tentar correr pra saída, mas aí não vai tirar prints como esse:

Isso foi minha primeira hunt nesse lugar, tive sorte que dropei o Ring of the Sky no primeiro warlock e a golden armor na saída da hunt, e faltaram skull staffs :f

O loot de outra hunt, bem diferente diga-se de passagem.
    Em ambas matei em torno de 30~40 warlocks, levei 250 GMPs.
    Na época estava level 102 e ML 61, com Batwing Hat, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Boots Of Haste, Spellbook Of Mind Control e Wand Of Voodoo, não levei os bronze amulets porque não pensei nisso na hora.
    Chegava a fazer 240k/h na hora de bônus exp me lembro bem. Algo em torno de 150k/h.

Agora, se você tiver outro char level alto, pode levar toneladas de potions/runas com ele e deixe-o na entrada de Demona pra hunt durar mais, que é assim que vem mais lucro.

Editei, botei a seção "vítima".
    E de novo, colocando o método do poison field para nossa alegria. (gritos)

As imagens de itens e monstros retirei do tibiawikibr.

É isso ai, valeu seus doido. Meu 1º tutorial, estou totalmente aberto a críticas decentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetha; 01-02-2015 às 22:24.

Registro
    24-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara, nunca tinha pensado em usar Utori Mort, é uma ótima ideia.

Sobre o uso das poison bombs, sim elas funcionam logo que você joga elas no pé do WL, mas caso o WL fique invisível novamente, você vai ter que fazer ele andar em cima da bomb pra ele aparecer.

keep the good work~
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendler Ver Post
    Valeu cara, nunca tinha pensado em usar Utori Mort, é uma ótima ideia.

Sobre o uso das poison bombs, sim elas funcionam logo que você joga elas no pé do WL, mas caso o WL fique invisível novamente, você vai ter que fazer ele andar em cima da bomb pra ele aparecer.

keep the good work~
    É, e do jeito que ensinei ali, o warlock fica parado, e para fazer ele andar de novo, só quando ele correr com pouca life.
    Algo que pode dar certo é você ficar onde o warlock está e deixar ele entrando e saindo do triângulo, com o poison field batendo nele enquanto ele anda.
    Tipo o esquema que knights fazem com a bear trap.

Registro
    08-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto cara!... Ja estava pensando em caçar em um lugar novo
    Acabei de achar!

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, gostei muito do tutorial!

Estou até pensando em ir lá com meu humilde magezinho apenas por diversão.
    Atualmente estou na "vibe" de pally, também fiquei com vontade de ir com ele.

GJ

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senasz; 12-12-2014 às 07:55.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | História dos Warlocks [Demona]
    Por W_a_l_l_a no fórum Suporte Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 02-06-2008, 15:22
  2. Demona Warlocks
    Por wayuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-05-2008, 06:13
  3. 119 MS Demona Warlocks
    Por avenger11125 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5