Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Voltando a Jogar

Registro
    12-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a Jogar

Olá!
    Estou voltando a jogar depois de uns 2 ou 3 anos parado, e de lá pra cá, muita coisa mudou, e eu estou com algumas dúvidas.
    Tenho Skill 95/95, sou lvl 92
    Set: Zaoan Helmet, Mpa, Dwarven Legs, MMS, Boh e Soft. Magic Sword

1) Preciso treinar mais ou meu skill está ok?
    2) Aonde posso dar uma rushada? tenho um bom dinheiro guardado e quero pegar o 100 antes do fim de ano (precisa ser solo, todos os meus amigos tão retired D: )
    3) Como o Kina caça hoje? (apenas físico ou spamando magia?)

é mais ou menos isso, se tiverem dicas além dessas dúvidas, melhor ainda
    Obrigado desde já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Roodz; 06-12-2014 às 17:00.
    Acima de tudo Rubro-Negro

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Não, a não ser que você queira ser top rank de skill, se não é esse o caso, nunca mais vai treinar além de treinos off.

2) Esse level ai você pode fazer muitas coisas, tem os yelotwax(o nome ta errado, eu sempre esqueço essa porcaria) fica em Zao.[Produção: Alguém ai que responder depois fala o nome do bicho certo]. É uma hunt com boa xp e bom lucro. Tem wyrm que da pra fazer uma xp boa e lucro também, DL. Suas skill são boas, então com dinheiro da pra matar de 2 em 2, 3 em 3. Já que dinheiro não é problema.

3) Então, como eu disse, acima, kina solo caça spamando magias, todas de ataques, matando mais de 1 ao mesmo tempo, claro que quando se aguenta as porradas do bicho.

Pessoa usa todos os exori possíveis.

Obs: Tibia solo é meio chato, procura uma galera do seu mundo aqui no forum geralmente a galera é bem receptiva!!!

Boa sorte no rush!!!

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post

2) Esse level ai você pode fazer muitas coisas, tem os yelotwax(o nome ta errado, eu sempre esqueço essa porcaria) fica em Zao.[Produção: Alguém ai que responder depois fala o nome do bicho certo]. É uma hunt com boa xp e bom lucro. Tem wyrm que da pra fazer uma xp boa e lucro também, DL. Suas skill são boas, então com dinheiro da pra matar de 2 em 2, 3 em 3. Já que dinheiro não é problema.
    obrigado pelas respostas! mas aonde são os locais adequados pra mim de DL e Wyrm??
    Acima de tudo Rubro-Negro

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, Wyrm tem LB wyrm mount, e dréfia.
    DL tem PoI, Fenrock, as montanhas ali em Zao, darashia, etc... Os melhores são PoI e Fenrock, mas são os mais longes pra refilar.

Os bicho ali que eu não sei o nome, da uma xp boa e da um lucro bom, dopra epee a torto a direita!

Eu não entendo muito de Kina, isso é o que os que eu conheço caçam, mas já já os kina noveleiros do forum te ajudam aqui.

Boa sorte!!!

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills esta boa mas e aquela velha historia ou você treina skills ou pega nível.

bom se você é free account e nível 50+ da pra ir nos coryms de venore e caçar la até nível 300 ou 400. é o que todo bom e sábio knight free account faz... e já vi vários alcançarem nível 300 sem nunca ter colocado premium somente caçando coryms. sem contar que a grana que se faz la é assustadora (com ela até da para comprar dezenas de premium scroll.. mas como todo knight velho e sábio faz, é nunca precisar gastar dinheiro com jogo. é meu tipo de jogo)

quer alcançar nível 400 sem nunca ter colocado premium? pega skills 100-100, nível 50, e vai caçar coryms. vai ficar bilionário e vai fazer 150k EXP/hora e 30k de gold por hora (mais do que isso só se você ter mais skills) = quanto mais skills = mais exp + mais dinheiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esquece de dizer que esses kinas ai que você disse tudo usavam bot.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tópicos Similares

1. Voltando a Jogar
    Por Suquinho no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2009, 21:12
  2. Voltando a jogar. [HELP]
    Por OneTop no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2009, 11:44
  3. Voltando a jogar!
    Por maveco no fórum Knight