Postado originalmente por
Zhaphirusz
Cara, eu tenho um pouco de "preconceito" com servidores PvP, preconceito porque nunca joguei a ponto de passar o level 20, os servidores antigos de PvP são ou pelo menos eram muuuito abusados, se você quer se divertir escolha um bom servidor Optional-PvP ou então procure os PvP's novos que lançaram a pouco tempo, acredito que a chance de fazer amigos e conhecer guilds é maior.
Obrigado por sua opinião! Eu sempre preferi PvP, apesar dos power abusers, questão pessoal mesmo. E como você, acredito que os servidores antigos devam estar impossíveis de se jogar... acho que vou pra um retrô mesmo! Acho que nos retros devem ter muitos pKs aleatórios, mas isso faz parte, portanto que não sejam dominadores e imperialistas. rs

Postado originalmente por
Zetha
Se você vai jogar sozinho, que seja nesses novos retros pvp ou em optional pvp,open pvp ou tem guild dominante ou é vazio demais, senão os dois.
Obrigado! Vou voltar com uns amigos, que apesar de estarem dispostos, são um pouco inexperientes. Estamos quase certos de ir pra Eldera. Espero realmente conseguir me divertir...
Abraço!