Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Voltado ao Tibia: nostalgia e esperança.

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltado ao Tibia: nostalgia e esperança.

Boa tarde, companheiros!

Comecei a jogar Tibia em outubro de 2007. Fiquei perplexo ao analisar esse tempo. Na época meus amigos e meu antigo cunhado foram quem me trouxeram pra esse mundo. Comecei em Jamera, paguei minha primeira premium, matei meu primeiro dragon, me diverti muito. E, como toda criança que passou por isso, chorei bastante também. Com o tempo, resolvi seguir um conhecido da minha mãe (aquela época que todo mundo jogava Tibia) e fui para Elera e depois Lucera. Foi em Lucera que peguei meu primeiro level 100, que fiz minhas primeiras quests "difíceis", que atingi os primeiros objetivos. Após muuuuuuuuitas horas dedicação, de inúmeros "retireds", incontáveis voltas, parei de jogar. Minha última passagem pelo Tibia durou um mês, no meio do ano passado.

Parei de jogar porque não tinha mais aquele brilho no olho. Eram bots pra cá, power abusers pra lá, quedas de internet aqui, e todas essas coisas que fazem a gente desistir do nosso amado joguinho.

Hoje bateu uma nostalgia enorme, uma vontade muito grande de aproveitar essas férias pra jogar. Comecei a pesquisar e vi todas essas mudanças de servidores, "retro open pvp", e uma coisa que me fez refletir bastante: o número de pessoas online. De início, pensei que seria o fim. Mas agora, pensando, vejo isso como uma esperança. Estariam jogando somente aqueles que realmente querem jogar? Os bots teriam sido vencidos?

Estou pensando se continuo em meu antigo servidor, Lucera, digo, Kronera, onde possuo algumas "riquezas" (que hoje não devem valer nada) ou se me mudo para um desses novos servidores com pvp retrô. Eles me trazem as lembranças das buscas pelo top server, dos corujões e dos bons tempos de novos servidores.

Não sei qual foi meu objetivo ao escrever isso, mas é que bateu uma saudade muito grande desse tal de Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho um pouco de "preconceito" com servidores PvP, preconceito porque nunca joguei a ponto de passar o level 20, os servidores antigos de PvP são ou pelo menos eram muuuito abusados, se você quer se divertir escolha um bom servidor Optional-PvP ou então procure os PvP's novos que lançaram a pouco tempo, acredito que a chance de fazer amigos e conhecer guilds é maior.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você vai jogar sozinho, que seja nesses novos retros pvp ou em optional pvp,open pvp ou tem guild dominante ou é vazio demais, senão os dois.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara, eu tenho um pouco de "preconceito" com servidores PvP, preconceito porque nunca joguei a ponto de passar o level 20, os servidores antigos de PvP são ou pelo menos eram muuuito abusados, se você quer se divertir escolha um bom servidor Optional-PvP ou então procure os PvP's novos que lançaram a pouco tempo, acredito que a chance de fazer amigos e conhecer guilds é maior.
    Obrigado por sua opinião! Eu sempre preferi PvP, apesar dos power abusers, questão pessoal mesmo. E como você, acredito que os servidores antigos devam estar impossíveis de se jogar... acho que vou pra um retrô mesmo! Acho que nos retros devem ter muitos pKs aleatórios, mas isso faz parte, portanto que não sejam dominadores e imperialistas. rs

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Se você vai jogar sozinho, que seja nesses novos retros pvp ou em optional pvp,open pvp ou tem guild dominante ou é vazio demais, senão os dois.
    Obrigado! Vou voltar com uns amigos, que apesar de estarem dispostos, são um pouco inexperientes. Estamos quase certos de ir pra Eldera. Espero realmente conseguir me divertir...

Abraço!

Registro
    17-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga Fichter Ver Post
    Obrigado por sua opinião! Eu sempre preferi PvP, apesar dos power abusers, questão pessoal mesmo. E como você, acredito que os servidores antigos devam estar impossíveis de se jogar... acho que vou pra um retrô mesmo! Acho que nos retros devem ter muitos pKs aleatórios, mas isso faz parte, portanto que não sejam dominadores e imperialistas. rs

Obrigado! Vou voltar com uns amigos, que apesar de estarem dispostos, são um pouco inexperientes. Estamos quase certos de ir pra Eldera. Espero realmente conseguir me divertir...

Abraço!

Também estou voltando, estou jogando em Unitera, porém estou sozinho e não tenho mais amigos jogando, se quiserem posso me juntar a vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é totalmente contrário do pessoal acima. Se quiser jogar PvP, não entre nos Retro-PvP pela simples ideia dos 2 injust kill. Estes servidores estão maios cheios e com varios times PK, pois com os 2 injust kill os caras podem matar muito mais, do que no PvP atual que cada um ter 2 frag por dia. Pra mim a chance de você morrer em retro é maior.

Engraçado pessoal falando dos servidores PvP sendo que nem jogam lá!

Abraço

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou nessa também! Já vinha há um tempo vendo como estava o tibia e o desejo de voltar a jogar foi crescendo cada vez mais. Os jogos de hoje nunca me cativaram como tibia, age of mythology, age of empires, dentre outros. Esses citados me fizeram "perder" muitas horas na frente do pc, sobretudo tibia.
    Efetuei o pagamento da premmy e esta semana ainda to voltando! o/
    Pedi transfer de Refugia pra Luminera. Abraço!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabiano Lemos Ver Post
    Também estou voltando, estou jogando em Unitera, porém estou sozinho e não tenho mais amigos jogando, se quiserem posso me juntar a vocês.
    Fabiano, se quiser se juntar, ficaremos felizes! Quanto mais pessoas se ajudando, melhor! É só adicionar Lord Fichter em Eldera. Estou esperando minhas provas da faculdade acabarem pra voltar com tudo!

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Minha opinião é totalmente contrário do pessoal acima. Se quiser jogar PvP, não entre nos Retro-PvP pela simples ideia dos 2 injust kill. Estes servidores estão maios cheios e com varios times PK, pois com os 2 injust kill os caras podem matar muito mais, do que no PvP atual que cada um ter 2 frag por dia. Pra mim a chance de você morrer em retro é maior.

Engraçado pessoal falando dos servidores PvP sendo que nem jogam lá!

Abraço
    Compreendo e respeito sua opinião! É um ponto interessante de ser analisado. Porém, acho que eu prefiro um time de PKs que eu possa revidar sem medo de nunca mais poder jogar no servidor, do que um time de power abusers mega-bilionários que podem acabar com minha diversão pra sempre.
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    Estou nessa também! Já vinha há um tempo vendo como estava o tibia e o desejo de voltar a jogar foi crescendo cada vez mais. Os jogos de hoje nunca me cativaram como tibia, age of mythology, age of empires, dentre outros. Esses citados me fizeram "perder" muitas horas na frente do pc, sobretudo tibia.
    Efetuei o pagamento da premmy e esta semana ainda to voltando! o/
    Pedi transfer de Refugia pra Luminera. Abraço!
    Boa sorte pra você! Eu também não consigo me entreter muito com esses joguinhos lotados até o talo de efeitos! Estou jogando LoL com alguns amigos, mas é só por ter algo pra jogar mesmo, esse joguinho não me mantém atraído. Vamos voltar pra nossa paixão!!!

Abraço, pessoal!

Tópicos Similares

1. Ahh... Nostalgia! [+ Nostalgia]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2008, 15:17
  2. Sessão Nostalgia
    Por Joseaugusto~ no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-01-2007, 13:16
  3. Controversia <> parece ter voltado...
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2006, 07:34
  4. Criança Esperança ou a esperança da Globo e do Governo?
    Por Basilio Oliver no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-08-2006, 12:54
  5. A Nostalgia
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 17
    Último Post: 19-07-2005, 14:02

Permissões de Postagem