Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Demora (Tibia no Steam)

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    Pararia de jogar durante um tempo, depois voltaria como a maioria dos tibianos.
    Ao meu ver, jogar algo sem precisar baixar nada toda hora é uma vantagem.
    Não vejo qual o problema do jogo ser apenas no navegador, mas tudo bem...

E o Flash tem sim que baixar, mas isso só se limpar os arquivos que ele armazena no seu PC, e sempre que fazer essa uma limpeza dessas, tem que importar os mapas para o jogo novamente, mas a vantagem do Flash Client, é que se deixar tudo certinho, não precisa ficar baixando update "manualmente", ele faz tudo automático os Updates.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Não vejo qual o problema do jogo ser apenas no navegador, mas tudo bem...
    Problema: Quero jogar tibia.

Solução com cliente stand-alone: Abro cliente e jogo. Tempo percorrido: 5 segundos já estou online.

Solução com cliente no navegador: Abro navegador, site do Tibia, faço login lá (o que demora sei lá porquê), seleciono meu personagem, espero Flash carregar e jogo. Tempo percorrido: 8 voltas de uma lua de Júpiter. Supondo que duendes mágicos atuassem nesse problema do tempo, ainda faltaria resolver problemas do próprio navegador que a qualquer momento pode dar um crash em qualquer uma das páginas abertas na internet.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Problema: Quero jogar tibia.

Solução com cliente stand-alone: Abro cliente e jogo. Tempo percorrido: 5 segundos já estou online.

Solução com cliente no navegador: Abro navegador, site do Tibia, faço login lá (o que demora sei lá porquê), seleciono meu personagem, espero Flash carregar e jogo. Tempo percorrido: 8 voltas de uma lua de Júpiter. Supondo que duendes mágicos atuassem nesse problema do tempo, ainda faltaria resolver problemas do próprio navegador que a qualquer momento pode dar um crash em qualquer uma das páginas abertas na internet.
    Demora mais para entrar, mas o Flash Client é muito mais prático (depois de carregado), mais customizável, e tão estável quanto o Stand Alone. Jogo pelo Chrome e nunca deu nenhum tipo de erro.

Mas né, gosto é igual bunda, cada um tem a sua.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca que é tão estável quanto o Stand Alone... Ele depende de 2 tecnologias para rodar: o navegador e o flash (plugin). O navegador pode dar pau, o flash pode dar pau (muito comum, btw), o próprio cliente pode dar pau.

O Stand Alone só da pau se depender dele mesmo.

Não estou dizendo que todos caem. Estou dizendo que as chances de um problema no Flash são infinitamente maiores do que no Stand Alone.

E até o Flash carregar já perdi completamente a vontade de jogar :v

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Nunca que é tão estável quanto o Stand Alone... Ele depende de 2 tecnologias para rodar: o navegador e o flash (plugin). O navegador pode dar pau, o flash pode dar pau (muito comum, btw), o próprio cliente pode dar pau.

O Stand Alone só da pau se depender dele mesmo.

Não estou dizendo que todos caem. Estou dizendo que as chances de um problema no Flash são infinitamente maiores do que no Stand Alone.

E até o Flash carregar já perdi completamente a vontade de jogar :v
    Já uso o Flash client há 2 anos e nunca deu problema. São algumas boas horas jogando, e nunca tive problemas. Talvez seja sorte, ou talvez não, mas eu sempre recomendarei o Flash client sobre o Stand alone client (ao menos enquanto não sair um novo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei em fazer um proposal de um sevidor que fosse permitido somente flash client. Acho que não iria ter bot por um bom tempo, mas nem levei a ideia pra frente!!!

hhehehe

Acho o flash pesadão. Jogo com 1000 fps no stand alone, e no flash não passa dos 60, já tirei o v-sync e nada.... muito pesado pro meu gosto. Mas os recusros são muito bom.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Eu pensei em fazer um proposal de um sevidor que fosse permitido somente flash client. Acho que não iria ter bot por um bom tempo, mas nem levei a ideia pra frente!!!

hhehehe

Acho o flash pesadão. Jogo com 1000 fps no stand alone, e no flash não passa dos 60, já tirei o v-sync e nada.... muito pesado pro meu gosto. Mas os recusros são muito bom.
    Quanto ao bot no flash, isso infelizmente os desenvolvedores de bots resolveriam mais rápido do que você imagina, quanto ao FPS, 60 é o limite do Flash, não é porque ele é pesado para o seu computador, antigamente o limite era 40 se não me engano, mas 60 FPS é o necessário para rodar o jogo com fluidez na tela, então não há necessidade de jogar com 1000 FPS.

Eu particularmente prefiro o Stand Alone, ele tem menos poluição visual e eu não consigo acostumar com as hotkeys e o chat que o flash disponibiliza, eu gostaria que a Cipsoft oferecesse os mesmos recursos do Flash no C++, principalmente de Hotkeys.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. [Oficial] Tibia no Steam: você votou?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 27-05-2014, 18:25
  3. Comunidades do Tibia no Orkut
    Por criptus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 24-09-2004, 14:39

Permissões de Postagem