Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Demora (Tibia no Steam)

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Para ilustrar o que o Lowt falou, eu tenho visto no forum dos bots, que tem pessoas tomando ban em chars que se quer logaram nos ultimos 6 meses, mas usaram bot sempre, e pessoas que tomaram ban mas alegam não usar o bot já por alguns meses nas mains account, pessoas que tomaram ban em "safe chars" porque esses receberam dinheiro via bank dos maskers e tals. Pelo que parece, a Cip resolveu dar uma melhorada na detecção e até fazer algo manual, visto que pra mim é novidade banir accounts que nunca usaram bots por receberem bank transfer de bots(Pessoas alegam ter perdidos KKK's e não somente kk's).

Os botters estão tudo chorando, que não da mais pra usar com segurança e muitos estão falando em parar de usar a ferramenta, mas que ainda assim podem tomar delete, e acho que é isso mesmo que tem que ocorrer.

Tomara que a cip vá deletando todas as contas que um dia, mesmo que remotamente, usaram qualquer ferramenta ilegal e implemente algo mais eficaz para prevenir o uso de qualquer tipo de bot junto ao client. Só assim vamos ter um jogo melhor, como já foi um dia, sem esses bots atrapalhando todo mundo!
    Nunca acessei um site de bot (por isso estou por fora do que rola ali) mas se o que tu diz é real, é uma ótima notícia! Significa que estamos no caminho certo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torço para que um dia o Tibia se torne um jogo mais justo, apenas espero que ele mesmo não acabe antes que isto ocorra.

O interessante em uma jogo multiplayer (ainda mais um MMORPG) é a interação entre os jogadores, das últimas vezes que entrei achei o Tibia muito diferente do que estava acostumado (até parecia um jogo single player disfarçado de multi), quando não eram robôs jogando eram jogadores que não tinham mais o espírito de civilidade, muitas vezes nem interação havia, a comunidade mudou muito e se houver mudanças que alterem este cenário sou um dos antigos jogadores que com certeza voltaria a jogar e fazer deste jogo o passatempo predileto (hobby) como era no passado.

.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Single player? Você está muito sozinho cara. Você precisa de amigos. Quer ser meu amigo @Pharrd ?
    Melhor hora do dia pra mim é entrar no tibia, e depois no Teamspeak, ver todas as salas lotadas e cagar de dar risada com os caras até de madrugada.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia na Steam

Eu queria saber qual a opinião de vocês sobre isso, e também queria saber se alguém tem alguma novidade sobre isso.

O máximo que consegui pensar sobre assunto é que o número de bots poderia abaixar, e que eles irão criar dois clients pra steam, que seria um client estilo flash e um stand alone

Existe data certa pra isso acontecer? Quais os pontos positivos e negativos disso? O Tibia poderia aumentar o número de jogadores com essa atitude?
    Tutorial WASD + Hotkeys no Client Stand Alone C++

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LegendSh4d0w Ver Post
    Eu queria saber qual a opinião de vocês sobre isso, e também queria saber se alguém tem alguma novidade sobre isso.
    A novidade é que estão trabalhando lentamente quanto à isso e não precisamos esperar a integração ao Steam tão cedo.

O máximo que consegui pensar sobre assunto é que o número de bots poderia abaixar, e que eles irão criar dois clients pra steam, que seria um client estilo flash e um stand alone
    Não há garantia nenhuma que o número de bots diminuirá com o Steam e é absoluta certeza de que não criarão 2 clientes para o Steam. A CipSoft está desenvolvendo um novo cliente de jogo que disseram ser uma mistura do Flash com o Stand Alone, consequentemente abandonando os dois. Esse novo cliente não tem nada a ver com o Steam.

Existe data certa pra isso acontecer? Quais os pontos positivos e negativos disso? O Tibia poderia aumentar o número de jogadores com essa atitude?
    Sim, o objetivo com a integração com o Steam é atrair cada vez mais novos jogadores. Esse é o resultado esperado.

Publicidade:

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Não há garantia nenhuma que o número de bots diminuirá com o Steam e é absoluta certeza de que não criarão 2 clientes para o Steam. A CipSoft está desenvolvendo um novo cliente de jogo que disseram ser uma mistura do Flash com o Stand Alone, consequentemente abandonando os dois. Esse novo cliente não tem nada a ver com o Steam.
    Mas você não acha que colocando um client totalmente novo não irá criar uma certa reclusão por parte de jogares mais antigos, e até alguns mais novos?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você não acha que colocando um client totalmente novo não irá criar uma certa reclusão por parte de jogares mais antigos, e até alguns mais novos?
    É por isso que esse processo está lentamente em desenvolvimento já faz um tempo. Até porque, se fosse pra lançar qualquer coisa já taria aí faz tempo. Aos poucos eles vão tentando criar algo para o agrado da maioria (porque nem Jesus agradou a todos).

Por mim, desde que esse cliente não seja de navegador, mas sim stand-alone, por mim está ótimo. Se Tibia ficar 100% no navegador, eu pararia de jogar.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei, mas acho que esse Winter Update foi fraco justamente por causa de algo relacionado a Steam que pode estar vindo. Eu diria que a Cipsoft esta trabalhando em algo grande. Eu diria que eles estão trabalhando em um novo client com uma integração melhor com a Steam e precisam de quase tudo e todos que estão a disposição deles para terminar isso (artistas gráficos para terminar as novas animações e fazer o design do novo client, programadores para programar - duh, sério? -, etc).

Ou talvez, a última atualização foi fraca pois estão começando a trabalhar no update das vocações.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra mim algo realmente legal está por vir. E eu também pararia de jogar se o Tíbia ficasse só no client de navegador, afinal, meu pc ta rodando Infestation: Survivor Story tranquilamente com 60 fps e o Tibia Flash ficom fps 30 quando parado e 20 andando... Ridículo isso.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    É por isso que esse processo está lentamente em desenvolvimento já faz um tempo. Até porque, se fosse pra lançar qualquer coisa já taria aí faz tempo. Aos poucos eles vão tentando criar algo para o agrado da maioria (porque nem Jesus agradou a todos).

Por mim, desde que esse cliente não seja de navegador, mas sim stand-alone, por mim está ótimo. Se Tibia ficar 100% no navegador, eu pararia de jogar.
    Pararia de jogar durante um tempo, depois voltaria como a maioria dos tibianos.
    Ao meu ver, jogar algo sem precisar baixar nada toda hora é uma vantagem.

Publicidade:

http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. [Oficial] Tibia no Steam: você votou?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 27-05-2014, 18:25
  3. Comunidades do Tibia no Orkut
    Por criptus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 24-09-2004, 14:39

Permissões de Postagem