Deu saudades.
(falta de acento devido a motivos nostálgicos).
Gracías @Insanity Vultures
Tibia, o jogo que tem exactamente os mesmos visuais desde 1997. Tibia, o jogo onde têm mais robôs que pessoas jogando. Tibia, o jogo onde você fica 4 meses batendo em minhocas gigantes para poder falar para seus amiguinhos que é mais poderoso que eles. Tibia, o jogo que você sempre volta jogando sem saber o porquê.
PARTE 1:
O InícioSpoiler: Não Clicar
Não faço a mínima ideia de como ainda sei minha conta. Criada num tempo onde sua account number e password pareciam ter sido dadas por alguém que estava simplesmente batendo com a cabeça no teclado, é incrível como minha mente memorizou estes fatídicos números.
Tibia, nostalgia pura. A interface de criação da personagem parece estar exactamente igual desde a ultima vez que toqu.... MAS QUE PORRA É ESTA
QUEM MUDOU MEU TIBIA?
Não sei o que estas coisas são e meu inglês é nulo, parece que terei que deixar meu destino nas mãos da sorte. http://www.ask8ball.net/, me salva!
IRMÃOS, FILIPUS O HOMEM COM A BUNDA DE MELANCIA NASCERÁ!Regular Game World
North America (USA! USA!)
Open PVP
Thera
Nazis...
Filipus Melancia terá de ser! (falta de acento devido a motivos nostálgicos).
Não percam o próximo episodio porque nós também não!
PARTE 2:
O Fim.
Spoiler: Não Clicar
Demorei um tempo até entender onde se fazia download do cliente, ao que parece decidiram mudar tudo menos isso. Continua no sitio mais obscuro de sempre.
Sinto que a minha internet envelheceu comigo, antes era uma pequena net discada que sempre se desconectava pela menos coisa e agora é um monstro de fibra óptica com o nome de Google. Sim, minha internet é da Google. Chorem iníquos.
Galera do bem e do mal, povo da ordem e desordem, ateus e crentes... Meu Tibia está instalado.Tibia has been installed!
Me lembro bem de abrir o Tibia e ter uma moça linda olhando para o infinito, quase que um poema sobre o fantástico mundo onde passam...
MAS QUE PORRA DE FUNDO É ESTE?!
Nem vou falar que está feio porque seria mentira, só não entendo o que esta acontecendo aqui.
Cipsoft fez uma parceria com a Nintendo e tem o Link dentro do jogo agora?Que monstro feio é esse que esta escondido que nem um pedófilo atrás da árvore?!![]()
![]()
E porque tem uma criança em cima de um cavalo?! Bem pior, porque o cavalo tem essa cara demoníaca?!
riariariaria drogas manolo
Vamos esquecer esses assuntos, estamos aqui para jogar Tibia e não par..
MEUS DEUS DO CÉU, O QUE ACONTECEU COM O TIBIA?!
Onde que eu estou, como que sou level 2, porque tenho coisas brilhando no ecrã E O QUE É UM MOUNTAIN TROLL?!
Que se f**a a nostalgia, estou sinceramente emocionado
Vou tentar acabar meus trabalhos, depois continuo. Part 3 incoming!
PARTE 3
FILIPUS MELANCIA, O VENDEDOR DE TORCHASSpoiler: Não clicar
Ao que parece a minha velha rookguard já não existe. Em lugar, um sitio chamado Dawnport é agora minha casa.
Vou falar serio, esta porra é muito feia.
Ao subir as escadas tive minha primeira interação Tibiana. Um jovem exactamente igual a mim, com um nome bem mais feio, olhava vagamente para o infinito. Tive um interesse real em conhecer esta pessoa que partilhava tantas coisas comigo mas ao mesmo tempo não era mais que um clone do verdadeiro eu...
CARA, TEM BR'S EM TODO O LADO! COMO QUE É POSSIVEL!
O cara começou fugindo de mim como se eu fosse a nova praga bubónica, tentando se esquivar de todas as minhas investidas. Claro que ele não desconfiava que o guerreiro por detrás deste teclado passou anos aperfeiçoando suas famosas técnicas de perseguição. Finalmente consegui chegar o suficientemente perto para poder fazer o que qualquer jogador faria numa situação destas...
`'·.¸`'·.¸`'·.¸¸.·'´/¸.·'´/¸.·'´
<´¨`·.¸> SUPER CRAW <¸.·´¨`>
¸.·'´/¸.·'´/¸.·'´`'.¸`'·.¸`'·.
Não consegui capturar o momento mas vale a pena guardar para a eternidade.
Segui minha vida explorando este novo sitio, admito que estou bem perdido.
Um cara bem estranho me tentou vender umas drogas mas eu como boa pessoa que sou não aceito coisas de estranhos. Seguem imagens do delinquente.
Eu costumava ser um aventureiro como você mas desloquei meu pescoço quando tinha 15 anos.
Infelizmente nenhum destes carinhas que ficam atrás de bancadas falam português por isso minha interação com eles é bastante reduzida.
Explorando mais o local fico maravilhado com a quantidade de coisas preciosas que as pessoas deitam fora. Consegui apanhar 29 frascos de poções o que deve me render dinheiro suficiente para o resto da semana. Aproveitei e abri meu próprio negocio.
Se estiverem interessados vou estar junto do delinquente das 6 as 10 da noite vendendo.
O local parece ter 4 escadas, cada uma delas dando coisas diferentes. Não sei o que está acontecendo mas decidi seguir as escadas da direita.
Antes de partir para a aventura decidi mudar meu visual. Todo o mundo tem roupa vermelha e cabelo cinzento. Eu não, eu sou distinto desta gente. Meu novo visual será uma revolução no meio de tanta banalidade, brevemente verão como todo o mundo copiará meu estilo.
Beijinho no ombro para os invejosos.
Para a aventura!
PARTE 4
R.I.P tanks anónimosSpoiler: Não Clicar
Aleluia irmãos, os Deuses decidiram abençoar Filipus Melancia com items grátis!
Ao que parece no momento que atravessei o caminho da direita transformei-me imediatamente num arqueiro. Não era o que eu tinha em mente (mamãe sempre falou que eu iria ser astronauta) mas não me parece que possa fazer muito neste momento.
Recebi um arco e uma centena de flechas, junto com umas poções já bebidas pela metade. Serio, life potions deve ser o álcool dos Deuses, todos eles deram um golinho... Faz lembrar a Sasha Grey.
![]()
Cavalo dado não se olha o dente gente, seguindo em frente.
Agora... Onde estão meus ratos?
Porque tem tanto item no chão?
Porque tem tanto sangu....
NOSSA SENHORA
ESTA PORRA MANDA POISON DE LONGE, É MAIS FORTE QUE UM ORC E É FEIA E ASSUSTADORA. ONDE ESTÃO MEUS RATOS?? ;_;
Felizmente sou um arqueiro habilidoso (ao que parece quando ganhei o arco também ganhei distance skill, este tibia me impressiona a todos os minutos) e sei as técnicas lendárias de correr em volta de um arbusto. Atirei e sai correndo, pau no cú de quem me esta querendo
matar.
Desculpem, eu sei que não teve piada.
Aqui esta uma imagem para me redimir.
Craw no veado
RIriairIARIariAIRiariARIairAIRiariARIairAIRiariARI airAIRiar. O brasileiro dento de mim esta acordando, perdão.
Mas vamos discutir aqui uma coisa, vocês não acham este novo veado demasiado fofo? Serio, como que querem que eu apanhe comida se tenho que atirar flechas neste mini-bambi?![]()
Olha só as perninhas fofas se mexendo, como que é possível. Normalmente me da gosto matar outras coisas no Tibia porque os sprites são extremamente feios, dá um gostinho especial não ter que olhar para certas coisas. Mas isto? Isto... isto é arte!
Um aparte, esta fake ficara fora de contexto para sempre agora: http://forums.tibiabr.com/threads/27...c-O-Mundo-Fake (imagens fora do ar, mandem PM's ao Jack para postar de novo).
Peguei meu level 3 depois de matar outra lagartixa do inferno com o meu fiel arco.
Começo a suspeitar que todos os jogadores de Thera são brasileiros.
Todos até agora ou me responderam ou tem nomes claramente portugueses, o que é incrivelmente estranho.
Encontrei um grupo de brasileiros que decidiu sambar comigo, infelizmente as fotos desapareceram. Decidi seguir o grupo porque não faço a mínima ideia de onde sejam as coisas nestas novas terras..
Ps: (os meus prints não estavam gravando não sei porque, não tenho muito para ilustrar o que vou contar)
O grupo de brasileiros começou a entrar em cavernas e a descer em buracos como se estivessem explorando a cave pela primeira vez. Filipus Melancia seguia atrás com sua valente torcha, que era arrastada pelo chão pois o arco ocupa 2 mãos (e o slot das flechas.. tinha flechas).
Muitos se riram do meu negocio de torchas mas foi o facto de ter guardado tantas que me salvou desta cave maldita. A cave era extremamente escura. Tinha em alguns pontos uns cristais brilhantes que pouco iluminavam a sua volta. Tinha sempre monstros aparecendo da escuridão, felizmente o grupo ia sempre a frente por isso eles que tomavam o dano.
Meu primeiro vislumbre dos novos Goblins, que tem um nome diferente agora não sei porque. Foi aterrorizante.
Torchas Melancia, iluminando hunts desde 2014
Continuei a seguir o grupo e atingi nível 4 nem sei como.
Não tenho fotos dos eventos que se seguiram infelizmente, pois gostava de agradecer aos caras que morreram por mim.
Seguimos cada vez mais fundo até chegarmos a umas escadas onde ficávamos subindo e descendo, trocando quem tomava o dano para o resto matar os monstros (lembro que tinha wasps, dwarfs, poison spider, etc.. E eu com meus equips de arm:1).
Dois dos brasileiros ficaram com bastante pouca vida e quando subiram, os Goblins tinham dado respawn. Tentei salva-los mas de nada adiantou, os dois morreram tankando os monstros por mim. Infelizmente nenhum deles dropou loot... Bando de vagabundos, se for para morrer pelo menos dropa algo né?
Depois de eles morrerem, eu e o resto do grupo continuamos matando monstros por uns minutos e decidimos ir embora (eu decidi ir embora, sai correndo mesmo). Quando voltei a superfície encontrei monstros ainda mais feios que a lagartixa do inferno. Um deles era um pássaro bem estranho e outro uma árvore com braços, coisa do demónio mesmo. A minha volta tinha 2 corpos mortos, um deles com um mace. Obviamente que corri para ir apanhar o loot e no meio da excitação consegui ficar trapado pelos monstros.
Como bravo guerreiro que sou dropei meu fiel arco e flecha e peguei no mace, honrando a gordura de qualquer nerd devido a minha suprema inteligência. Fiquei uns bons 5 minutos tirando 1 de vida aos monstros na esperança de conseguir correr para fora dali. Felizmente tinha bastantes poções dos Deuses e consegui me escapulir das garras deles.
Depois de sair daquele sitio encontrei um dos brasileiros de novo, Rei da Pala, que me levou a uma quest onde se ganha um legion helmet. Seria mais emocionante com fotos, perdão.
REI DA PALA, OBRIGADO CARA. VOCÊ É UM BRASILEIRO LEGAL. me liga depois, te amo
No final de tudo cheguei a level 7, este é o estado do char.
Não percam o próximo episodio porque nós... TAMBÉM NÃO!
PARTE 5
Meu Coração de Melância
Spoiler: Não clicar
Continuo perdido neste sítio estranho. Rookguard é uma lembrança do passado onde as coisas tinham uma sequência lógica.
Descobri agora mesmo que é suposto matar 20 trolls para ganhar alguma recompensa desconhecida. E juro que nunca me senti mais feliz na minha vida:
GALERA, É UMA SPEAR! TENHO ESTADO A CAÇAR COM FLECHAS ESTRANHAS ESTE TEMPO TODO, FINALMENTE POSSO CAÇAR COM ALGO DECE...
Desde quando spears são tão pesadas? Não tinha forças para carregar uma comigo, tive que arrasta-la até segurança pelo chão enquanto era atacado pelas lagartixas do demónio. Felizmente esta ilha tem escadas por todo o lado e humanos são os únicos espertos o suficiente para entender como funciona uma escada.
Mas continuando, decidi explorar o templo em vez de perder tempo matando monstros. Não percebo como tanta gente desperdiça a vida caçando tanta coisa inútil, podiam estar seguindo seus sonhos mas ficam escravos do sistema.
Vi a garota mais linda passando na minha frente.
Obviamente iniciei conversa com a fêmea da forma mais sedutora possível.
Acho que posso afirmar que depois disto somos claramente namorados. Ela velozmente corre a minha volta, saltando de um lado para o outro da sala. Parece estar conversando com outra pessoa ao mesmo tempo mas nada disso me interessa, nosso amor é profundo e fomos feitos para ficarmos juntos para sempre, tal como nossos pai..
DEPOIS DE TODAS AS PROMESSAS DE AMOR A VAGABUNDA SE TELEPORTOU POR UMA PORTA E DESAPARECEU. AAAAAAAAAAAAAAAAA.
Não sei se o que sinto é a dor de um coração partido ou a simples raiva de ela nem um adeus ter falado...
Minha decisão foi rápida. Vingança, sangue, retribuir a dor sofrida... EU VOU MATAR AQUELA MULHER!
A vingança é um prato que se serve frio... A não ser que tenha burst arrows.
Mas não vou ficar preso a esta mulher, sempre tem novo peixe no mar! Tibiabr, é com imenso gosto que vos venho apresentar minha nova namorada:
Senhora Off Morte! Eu sei, eu sei, o nome é extremamente criativo e mostra o quanto os Deuses a abençoaram mas irmãos, controlem seus impulsos pois ela é minha.
Aqui fica em spoilers fotos das nossas aventuras para os interessados:
Spoiler: Eu e Morta S2
![]()
Infelizmente neste mundo Tibiano tudo é demasiado rápido... Dias são minutos e horas são segundos, tudo demasiado rápido para o meu frágil coração..
Não guardo ressentimentos, foram momentos fantásticos que passamos... E graças a ela, decidi seguir com minha vida. Minha vingança não poderá ser concretizada se eu ficar nesta ilha assimétrica, é necessário agir!
Amigos e amigas, familiares e desconhecidos...
Eu, Filipus Melancia, sou oficialmente um arqueiro ao serviço dos Deuses!
Dei uma breve despedida enquanto me dirigia para o barco.
Apesar de já não estarmos juntos a minha bela Morta se veio despedir de mim, falando que iria viver sua vida em Venore enquanto agarrava a minha mão. Tenho medo daqueles pântanos sombrios por isso meu destino será Thais (sério, nunca vivi em Venore. Porra de cidade confusa cheia de PK's).
Que se juntem a mim os fortes e os ricos, novas aventuras chegarão nos próximos dias.
Mrs.Down, se você esta lendo isto... Vá tomar no cú.
PARTE 6
Coisa de Demonio Mesmo
Spoiler: Não ClicarA Thais, a bela... A mais antiga das cidades, suas ruas de pedra cinzenta carregam historia dentro de si. O sangue derramado de antigos heróis reforça a confiança de todos os Tibianos que um dia, por mais distante que seja, seus sonhos se tornarão realidade.
Meu sonho é matar Legaalyze Down, A Destruidora (achei um titulo apropriado, se alguém tiver ideias pode falar). Um dia...
Enquanto isso não acontece decidi passear por Thais para ver o que mudou nestes anos (Dica: nada.)
Mais qual é a minha reação ao ver um cara COM UM OUTFIT IGUAL AO MEU! Lembram no Update 3 quando falei:Cheguei nem a 5 minutos e já tem um maluco me copiando. Como é que é possível... Reportei o cara como é obvio.Meu novo visual será uma revolução no meio de tanta banalidade, brevemente verão como todo o mundo copiará meu estilo.
Também tentei convence-lo que ele estava possuído mas acho que falhei.
Desculpem pelas imagens grandes.
O cara ficou tentando me matar umas quantas vezes mas falhou devido aos meus elevados skills. Devia ter uma vocação ninja neste jogo, eu seria mito.
Mas bem, nada mudou em Main. Thais continua igual, os ratos no mesmo sitio, o depot continu... O QUE ESTA ACONTECENDO MINHA MÃE DO CÉU!
A partir deste momento tudo enlouqueceu.
Eu fiquei fugindo dos esqueletos piratas para não morrer, uma guerra começou na frente do depot e um cara pensou que eu era uma novinha e tentou me estuprar da maneira mais Tibiana possível... Literalmente matando você.
Lindo e maravilhoso, nunca uma novinha.
Isto deve ter durado uns valentes 5 minutos, felizmente fui salvo por alguém MONTADO NUM URSO. NÃO TENHO FOTOS MAS JURO QUE É VERDADE. O CARA ESTAVA EM CIMA DE UM URSO! Eu sabia que estavam planejando implementar montarias no jogo mas um urso!? Como que eu arranjo isso? Pergunta seria. Eu quero montar um urso e ficar atirando flechas que nem Legolas, imagina só cara...
O cara urso me curou e em segui com minha vida. Decidi treinar para ver se consigo matar a Destruidora mais facilmente. Me lembrei logo das caves de trolls (com a famosa quest da scale armor, escorpião amaldiçoado...) e fiquei lá por uns tempos.
Spoiler: imagem nada engraçada![]()
Antes de sair decidi explorar as cavernas. Sempre gostei de explorar as coisas no Tibia, deve ser por isso que nunca tive um char com mais de level 30... Demasiado tempo fazendo nada haha.
MAS IRMÃOS, ALGO ACONTECEU! Enquanto caminhava pelas caves encontrei um corpo morto. Obvio que corri para ver se tinha loot, e encontrei algo...
UM LIVRO! Um cara chamado Gygil, que deve ter caído no buraco e sucumbiu as forças do mal.
Serio, tenho um novo herói no Tibia. O cara devia estar lutando com altos Demons e outras criaturas estranhas e no seu ultimo suspiro de vida ESCREVEU UM LIVRO!
GALERA, NEM O CHUCK NORRIS SERIA CAPAZ DE TAL FAÇANHA!
Gygil, a essência do verdadeiro Tibiano.
Fiquei deveras impressionado com esse cara, pena que ele esta morto senão curtia muito de o conhecer. Carrego sempre comigo o livro agora, para me relembrar do que realmente importa. MORRER COM HONRA!
Sai da cave porque estava a começar a ser macabro ficar tanto tempo junto de um corpo e decidi ir explorar os arredores de Thais. Fui fazer uma visita a uns velhos amigos que continuam no mesmo sitio desde 2006.
Só um aparte... Que corpo é aquele?! É a coisa mais deformada que já vi na minha vida, o que aconteceu com o antigo corpo de humano?! Quando que mudaram isso? Muito feio mesmo...
Continuei andando para norte até aquela cidade que nunca ninguém lembra o nome mas todo o mundo gosta de fingir que conhece.
É uma cidade bonitinha, tem umas ovelhas e um cara que vende comida e uma quin...
O MEU DEUS O QUE É AQUILO!!
É UMA MELANCIA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Pronto, outro item que nunca mais sairá da minha BP.
Mas bem, voltei para o depot e estava uma plena guerra a acontecer (pelo que eu percebi um dos cara roubou o loot de outro cara e cada um foi buscar amigos haha). Tentei acalmar os ânimos mas Tibia ainda não implementou o skill de Persuasão, não consegui fazer muito.
Morreram umas quantas pessoas e foi bastante engraçado ver todo o mundo tentando pegar os equips (quem é o noob de level 200 que não usa AOL? Pff, novatos). Não tinha cap para conseguir pegar nenhum equipamento por isso tudo o que apanhei foi efeitos de natal e aqueles drops de criaturas. Serio, deu raiva até de eu não ser knight para pelo menos apanhar umas poções ou algo do género.
Antes de sair fui fazer algo especial...
Uma pequena homenagem ao maior herói Tibiano alguma vez visto em Thais.
Mas isso é tudo por hoje, tem acontecido umas coisas emocionantes que vou explicar em mais detalhe no próximo update.
Não percam o próximo update, porque nós... TAMBÉM NÃO!
![]()
Update sobre a fake e outros pequenos detalhes.
PARTE 6.5
Fail fail FaIl fAiL
Spoiler: Talvez clicar
PARTE 6.5
10 anos Mundo Fake, celebrando com o maior fail de sempre.
Galera, este natal o Mundo Fake fez 10 anos. A secção já morreu de vez e por isso o pessoal do MF tinha decidido fazer algo para dar um ultimo "grito". Eu decidi fazer este LT. A ideia desde o inicio era fazer um LT normal (isto foi o mais normal que eu consegui) e ir acrescentando coisas fakes aos poucos e poucos e depois o pessoal vinha aqui suportar. Infelizmente tudo correu mal por falta de tempo/vontade minha e de todos os outros membros.
Quando comecei não sabia que existia a ilha nova, o que estragou meus planos de fazer umas coisas legais em rookguard (onde passei muito tempo antes e sei os seus segredos). O LT tomou outro rumo e quanto mais o Natal se aproximava mais eu entrava em "pânico" sem saber sobre o que fakear. O que aconteceu foi que no ultimo minuto antes de ir viajar simplesmente fui ao tibia.wikia e escolhi um dos items raros ao calhas e fingi que o tinha. Era suposto alguns fakers virem aqui e mostrarem "provas" de como era verdade, mas obviamente isso não aconteceu (se tivesse acontecido teria bastante mais piada).
É obvio que a warlord sword é fake, não tive sequer tempo de conseguir fazer algo mais elaborado (como criar um usuário novo para dar mais credibilidade ou algo do género) mas fica a intenção de fazer o mundo se lembrar de uma das sessões mais únicas deste fórum. Se alguém ficou ofendido (lol) fica aqui o meu pedido de desculpas. E @Flashbek , você é tão wannabe que nem você ajudou. 10 anos cara, bastava uma pessoa. Espera que isto o assombre para o resto da eternidade
CONTINUANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vamos ao que realmente interessa.
Depois de anos de pesquisa finalmente entendi como todos aqueles low levels davam danos tão altos... OFFLINE TRAINING!! (revelação só para mim como é obvio).
Coisa de vagabundo mesmo, mas visto que já sou um adulto semi-independente e não tenho tempo para ficar atirando pedras a rotworms decidi que iria investir numa Premium Account de 1 mês, só para treinar skills mesmo.
:')
Pus o senhor Melancia a treinar e enquanto esperava decidi ir explorar Dawnport, visto que fiquei tão pouco tempo lá e a única coisa que achei foi a quest do Legion Helmet mesmo (que nem tenho print infelizmente).
Por isso criei uma nova personagem chamada......
....
.....
.......
.........
......................
.......................................
Filipus Melanciaa!!!
Eu sei, inovador, genial, deslumbrante, um estandarte para as nações. Se quiser que eu crie nomes para as suas personagens faço 5 reais por char. Serviço de qualidade.
Decidi que este carinha ia ser um knight, visto que o offline training parece favorecer bem mais paladinos/knights.
Nos meus primeiros 5 minutos encontro um botter... Que felicidade! Graças ao cara, consegui explorar metade da ilha sem morrer, foi bem engraçado. Tentei dar PK nele perto do fim mas só tirava 1-3 de vida haha.
Ficam aqui 2 fotos das aventuras
Foi bem legal explorar a ilha, pena que não tem nem de perto tanto Lore quanto rookguard (Cipsoft não deve querer que o pessoal fique na ilha). Mesmo assim é sempre engraçado encontrar quests sem ir no tibiawiki.
Caçei até level 12 e depois fui para ankrahamarmarhund, onde fiz a tal "fake" da warlock sword haha. Tem estado no offline training lá até hoje.
Já já trago updates de quem realmente interessa.... FILIPUS MELANCIA!
Brevemente num cinema perto de si.
PARTE ∞
O FINAL DO COMEÇO DA MELANCIA. Ou só o final mesmo.
Spoiler: CLIQUE MESMOPeço perdão aos meus milhares de fãs pelo abandono (e por não ter respondido as centenas de cartas que foram parar a minha residência).
Tibia é muito aborrecido sem um objectivo legal. É a verdade. Demasiado grinding. Eu tentei continuar a jogar desde o ultimo update mas sem ter a ideia de fazer a fake dos 10 anos do MF parece que a piada desapareceu...
Infelizmente com a universidade e sem realmente vontade de jogar nunca cheguei a escrever os updates finais. Hoje vi de novo o tópico e achei que seria melhor pelo menos postar as fotos tiradas (muitas historias hilariantes aqui pelo meio). Talvez um dia volte a jogar e acabe decentemente esta viajem, mas não será hoje. Perdão pelas milhares de imagens também já agora. Espero que tenha divertido alguém pelo menos.
(tinha uma imagem com uma swastika a dizer "Hail Melancia" aqui, na minha mente inofensivo. Claramente o meu cérebro ainda não se tinha desenvolvido completamente nesta altura)
<3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e ir acrescentando coisas fakes aos poucos e poucos e depois o pessoal vinha aqui suportar. Infelizmente tudo correu mal por falta de tempo/vontade minha e de todos os outros membros. 

Responder com Citação