Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Meu RP!

Registro
    29-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia

Adrian, irei falar minha própria experiencia. Possou um um RP 126 skill 102.
    No inicio treinei até o skill 70, quando cheguei no lvl 100 ja estava skill 100 (lembrando de todo o dia deixar treinando OFF)

Hoje upo em minus de oramond com media de hits entre 300-400, chegando a max de 650. Fazendo quase 400k/h solo.

Agora a minha opinião sobre a sua situação.
    Pare de treinar online e vai upar, daqui a pouco você começa a caçar com arrow/bolts e irá levar cerca de 1000 a 1500 para a Hunt, imagina você dando 1500 tiros de flecha a cada 2 horas e ainda treinando OFF, com certeza você irá pegar skill 100 quando tiver lvl 100, provavelmente irá pegar uns 103.

Desculpem aos outros que não concordem com a minha opinião mais essa é minha experiencia própria.

Bom dia se cuidem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só cara , concordo com o rapaz aí de cima . Essa parada de distance 100+ pra pally não é necessidade , tendo 80+ nesse level já está ótimo (claro que qt + skill , melhor ).

Paladin basicamente usa spears do lv25 ao 50 (até o 25 eu uso e sempre usei throwing stars por causa da relação acerto/dmg) . Qd vc hita com spear , sua precisão cai mt , então essa faixa de lv do 25 ao 50 é dolorosa mesmo só que com o bonus da CIP até o lv50 esse sofrimento passa rápido (eu fazia 130k/h em mistrock sem mt esforço e lucrando bem , depois do 40 cacei cults em yalahar e a exp batia 200k/h de Enchanted Spear).

Agora certeza é : Depois do lv50 vc só caça de bow/crossbow , ESQUEÇA SPEAR (use em caso de precisar fazer grana) . Depois do lv80 tb terá a opção de assassin star , mas essas vc só usar pra caso de emergências ou hunts q vc julgue que vá precisar usar o shield .

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Pally sofre esse dificuldade sim, não é igual Knight que tu tendo skills 80 é algo mediano e que de pra jogar, apesar de que me estresso por não dar one hit em alguns bichos por conta de skills baixo com Knight.

Mas Paladino sofre muito isso principalmente quando se vai caçar de enchanted spear, Bow com arrow nem tanto.. mas com toda certeza Paladino com skills abaixo de 100 sofre umas 3x mais do que um com skills 100+

Pra tu ter ideia, meu Paladino level 70 com skills 85+ não tira muito mais que 200 com enchanted spear de um monstros fraco > Magicians, fora que a taxa de acerto das spear estão uma piada, eu erro muito.. e quando acerta o dano médio e entre 12 a 79, raramente acerta 100+ e muito raramente da 200, oq é uma Piada para um paladino level 70.

Por tanto, eu digo e aconselho muito.. se for jogar de Paladino / Treine o máximo que der, tanto off, online, da forma que for, mas TREINE! ou fica se estressando e tendo dificuldades de huntar, um pelo fato de que tu tem que matar o bicho, e se tu correr muito vai vir 2 ou mais, e nesse tempo se tu não tiver skills suficiente tu não mata o bicho que está em ti, logo vai vir 2, 3, 4 e tu morre pelo fato de não ter conseguido matar um que era sem problemas, só faltou acertar e dar demage.
    Sei la mano, upei um paladin do 0 ao 101, e nunca usei uma spear, nem Enchanted spear, sempre usei bow ou Crosbow, asim upava mais rapido
    Aqueles magician tem mais dano magico tem que usar Bow ou Croabow.
    Sobre vim muitos bichos, e so usar energy Wall/firewall ml o paladin tem pra da conta de usar ^^
    Eu acho q consigo mais lucro com paladin doque com knight.

Permissões de Postagem