Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Royal Quest

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Royal Quest

Bom Dia Galera!

Há tempos que não passo/posto por aqui, dessa vez venho com um jogo pouco inovador mas que tem me
    divertido demais nas poucas horas vagas que tenho.

O jogo é Royal Quest, um MMORPG F2P disponibilizado na Steam dos mesmos criadores de King's Bounty e Space Rangers
    que é praticamente um remake do bom e velho Ragnarok.
    Quem jogou Ragnarok vai achar um plágio quase que descarado com algumas melhorias em alguns sistemas e
    parte gráfica. O jogo possui alguns sistemas quase idênticas, drop de loot, grind intenso, sistema de cartas, encantamentos,
    castle siege, PvPvE zones (os melhores lugares para "grindar" são também zonas pvp, o que torna tudo mais divertido).
    Eu sou um grande fã de mmorpgs old school então sou suspeito para entrar em detalhes sobre o jogo,
    deixarei alguns links aqui para que vocês possam conferir. (Quem estiver buscando um mmo mirabolante que irá revolucionar
    o cenário atual dos mmos nem perca seu tempo com esse, quest based até certo level e depois grind, grind e grind. Agora quem
    for das antigas e jogou rag por um tempo com certeza irá se deleitar com essa belezura!).

http://store.steampowered.com/app/295550/?l=portuguese (Link na steam, há videos e fotos por la também)
    http://us.royalquest.com/ (Site oficial, o download te redireciona pra steam então acho perda de tempo entrar aqui a não ser que seja pra usar o forum e outras coisas)

Outro detalhe que gostaria de mencionar é que o jogo não é pay2win, pode parecer inicialmente com algumas coisas que você
    vai ver no cash shop, mas no market do jogo os jogadores vendem o cash por dinheiro do game, então é bem "fácil" conseguir quando
    estiver em leveis mais altos.

Obrigado e espero que possa ajudar alguém com esse joguinho que vem tomando meu free time! Hahahaha
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou procurando um mmo pra jogar... vou testar esse dai.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando também, me parece bem divertido, sempre procuro um MMO que me lembre o "hard" de antigamente, esse me parece bacana, porém um pouco desbalanceado, estou analisando ainda.
    Valeu por compartilhar ^^

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Royal Rescue Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 06-08-2015, 08:29
  2. [Quest] Anihi Quest Calmera Royal Paladin Lvl 100 =]
    Por Rodrigo Mal no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 07-09-2009, 21:08
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2009, 14:30