@Insanity Vultures:
Mano, eu particularmente sempre coloco metas para mim a pequeno, médio e longo prazo (mas sem data fixa), até para dar uma motivação. Acho que é bem bacana quando você vê a evolução do seu personagem e do seu esforço e, mesmo divertindo, é necessário um grau de esforço para conseguir as coisas no tibia.
Acho que talvez a maior meta que tenha no jogo é conseguir todos os outfits in-game no meu kina sem comprar nenhum item (no caso do nobleman, o gold seria obtido por meio de lucro em gold das hunts somente).
É algo bobo, mas que se mostra desafiador e acho interessante. Por exemplo, pegar o citizen outfit full no kina foi fruto de paciência, determinação e sorte. Paciência para juntar 100 chicken feathers, 100 mino leathers e uns 20 honeycombs. Determinação pra matar um bot nas wasps de hellgate e pegar o restante. E sorte por achar um corpo morto nos leaf golems com um legion helmet na mochila (já que ele não dropa mais em main, ele seria um item impossível de obter-se).
Antes de dar retired (período de aulas) estava fazendo task de hydra sem parar, praticamente, pra juntar 5 boh's pro hunter outfit. É algo realmente desafiador e que me inspira.
Mas entendo também quem vê nas metas uma obrigação e, portanto, prefere não tê-las.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação