Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Melhor época para comprar premium

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Melhor época para comprar premium

Deem suas opiniões sobre a melhor época do ano para pagar premium account, levando em consideração:
    - Época mais tranquila para jogar;
    - Época mais divertida para jogar;
    - Época em que a premium tem promoção/desconto.

Inclusive foi muito brochante não ver uma promoção na Black Friday! Não tem uma época/dia do ano com desconto na premium?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei, ultimamente o preço da premium time só vem crescendo, sem promoções como haviam antigamente nem nada.
    A melhor época do ano para ser p.a. é o ano todo, se possível. Senão, é principalmente a que você mais tem tempo livre. Pode ser que seja em dezembro-janeiro que também é a época da grande maioria jogar mais também,mas de qualquer forma você tem que aproveitar bem sua premium time, então ative nas suas férias se for o caso.
    Última edição por Zetha; 29-11-2014 às 20:14.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Promoção para Premium Account? mais barato que já está?
    Quando comecei a jogar, a opção mais barata que havia era de 3 meses, por 88 reais

Se está animado para jogar, qualquer hora é hora!
    Tibia podemos ficar 2 anos sem jogar, mais derrepente começa ouvir alguem falar, ler sobre etc, e ficamos com aquela vontade!!!!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor epoca pra comprar Premmy é quando sua atual premmy acaba . Pelo oque eu lembro nunca vi desconto de PA então sempre quando acaba eu compro, mas só ativo quando não estou em semana de provas ou viagens, pra não jogar premmium time fora.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De uma olhadinha na economia e reze pro dólar cair, Ai você corre pro tibia e faz a festa.

Publicidade:

Red velvet~

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Época mais ruim é a de férias. No entanto, não conte que vai ter tanta gente pra jogar junto se você só for p.a. em abril, setembro e meses assim

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tava esperando alguma coisa de Black Friday. Não rolou :/

Eu só não dei uma renovada grande na premium, porque estou esperando ver se aparece alguma promoção estilo Shadow Draptor/Steelbeak, de ativar premium e ganhar montaria/outfit, só estou com receio que com a lojinha deles não ocorra mais esse tipo de promoção ):

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito é gastar uma grana mesmo ou você pode tentar ganhar nos ventos feitos pelos fansites.
    Melhor época do jogo era colocar p.a. nas férias pois a galera toda estava jogando, hoje não faz muita diferença pois os mundos estão vazios, a não ser os criados recentimente.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como estou retired sem data para voltar a jogar, pra mim vale a pena pagar p.a apenas nessas 2 datas:

Setembro - Rise of Devovorga
    Novembro - The Lightbearer

Pego os LvL's itens e pronto....
    - Knights of Legend -

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa época foi boa:
    May 27 2009
    12:00:00 Premium Surprise (7 days) 7 days (from: May 27 2009 to: Jun 03 2009)
    @topic

Época com maior tempo livre, obvio, paguei umas 3x premium até agora, ainda quero ter char que faça 1,6kk/mês de cash sem mto esforço...

Edit: se tiver amigos voltando a jogar, essa seria uma ótima hora tb.

Publicidade:

Última edição por Frost Demon Ice; 02-12-2014 às 12:23.

Tópicos Similares

1. Item | Qual o item é melhor para comprar?
    Por alangama3000 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2006, 16:35
  2. Qual foi a melhor época ( versão ) no tibia para você?
    Por Marik Moon Filho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 60
    Último Post: 09-02-2006, 02:26

Permissões de Postagem