Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 42 de 42

Tópico: Metas, no Tibia?

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais te motiva é ter aquele cara, aquele lindo do Furion jogando, sério mesmo

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Com a resposta do meu lider acima, @stonepaper (papai), vou dizer o que penso.

Tipo, por metas é legal, motiva a maioria da pessoa, mesmo que metas simples, como logar e me divertir um pouco fazendo nada, é uma meta e bem simples de alcançar.

Eu tenho as minhas metas, e elas me motivam bastante.

Eu trabalho embarcado, fico 14 dias de folga e embarco 14 dias, sem acesso a quase nada e consequentemente ao jogo, então minha metas me motivam, faço elas por folga.

Minha meta na folga passada, como estou com voucher ativo, era upar 2kk de xp todos os dias da semana(final de semana as vezes não jogo porque tem coisas melhores pra fazer), tava level 96 e essa era a meta, consegui quase todos os dias por mais que 2kk de xp.

Agora na próxima folga, vou estar operado, então acho eu que vou conseguir jogar mais, por não poder fazer mais muita coisa. a meta é upar do 150 ao 180, tudo pra aproveitar a voucher e fazer a anih agora na folga de dezembro.

Minhas metas a médio e longo prazo são:
    - Rushar o máximo que der até dia 04/01/2015, dia que acaba o voucher, meta é por 190+ talvez 200+(se não fosse meu regime de trabalho seria fácil);
    - Depois que acabar o voucher fazer 100 pontos e fazer os 6666/demos e demon oak;
    - Ajudar sempre minha guilda nas services que tiver;
    - Fazer o Cave explorer full e gloth engineer (são os unicos outfit que eu gosto, já tenho o warmaster full) esses 3 e eu nunca mais preciso de outfit (não por causa do outfit);
    - Depois que acabar o voucher, ir sempre pegando level com mais calma, jogando sempre que der e como sou druid, fazer mais hunts em grupo (problema é que Hydera com uma falta absurda de kina).

Como eu disse as matas me ajudam a me manter ativo, sem elas eu já teria parado. Mas o que mais me motiva mesmo é entrar no ts e ficar de papo enquanto ponho as metas do jogo em dia. Se não fosse pela guilda e o ts dela, já teria desanimado a muito tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Norkk Ver Post
    O que mais te motiva é ter aquele cara, aquele lindo do Furion jogando, sério mesmo
    uhauhauhauhauhauhauhauha

Furion ai?!

Lindo sou eu!! Furion é um brother, melhor pvp da guilda, mas o mais lindo continua sendo eu!!!!

Tópicos Similares

1. Minhas Metas no Tibia --> Draptor e ML 72 (UPDATE)
    Por Dragon Dragonoide no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 12-08-2013, 22:53
  2. Quais eram suas metas e quais são suas metas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-2012, 16:25
  3. Metas~
    Por Soul Mad no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 21:45
  4. Metas
    Por Inconcenssus no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2008, 19:26
  5. Metas