Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dicas para gold/low lvl

Registro
    24-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas para gold/low lvl

Bem Galera hj estou aki para mostrar uma hunt bem lgl para low lvl para up e loot (primeiro topico ai fmz me falem oq vcs acharam)

intão hj estarie falando sobre corym's cave de kazzordon apenas dois andares para os low lvl

um knight lvl 30 com um set lgl tipo (, , , ,
    As armas
    sword:
    axe:
    club:

nesses dois andares vcs vão encontrar apenas e

agr vou ter de pronunciar o caminho pq ainda n sei por imagens e n axo imagens
    chegando ao deposito de carlin vc ira descer em um bueiro que esta do lado do depot
    descendo vc encontrara bugs ai vc vai continuar ao sull ate achar uma ponte atravese ela e >> atrvesando outra ponte > voce ira descer
    para o sull novamente e seguir ate achar um buraco e depois de descer va para >> ate encontrar outro buraco
    depois vc ira subir um poco virar > e desce tudo ate achar outro buraco
    apos desser vc ira para o nort ate achar uma virada <<
    la vai ter um buraco ai e so vc descer e achara
    vc pode explorar ese andar ate achar o proximo buraco o andar n e mt grande intao e facil d achar
    dps q vc for desce -1 dos aparecera eles e fortin
    por iso leve cerca de 10 health potions pra prevenir
    aconselho lvl 25 mais skill 70/70 ou mais nos
    e lvl 34 skill 75/75 nos

agr vou falar sobre o loot dos corym charlatan e skirmisher
    loot: pesa 5.00 oz) da para vender por 35 kd no npc > fiona em edron ou procurar o yasir ele pode estar em carlin,liberty bay ou ankrahmun
    loot: peso 0.45oz kd) pode ser vendido por 50 para os mesmos npcs q compra a bola (fiona em edron ou procurar o yasir ele pode estar em carlin,liberty bay ou ankrahmun)
    loot: peso 0.75oz) npc irmana em venore paga 40 em kd
    loot: peso 29.00 oz) npc rafzan em venore paga 750 por kd
    loot: peso 46.00oz) o npc rafzan paga 300 por kd
    loot: peso 59.00oz) o npc rafzan paga 250 por kd
    loot: peso 0.75 oz) o npc grizzly adams e o npc yasir paga 150 por kd
    loot: peso 33.00oz) npc rafzan venore paga 500 por kd

atenção:toda vez que vocÊ for caçar uma criatura nova aconselho a olha no tibia wiki para ve o loot e onde da para vende isso ajuda mt podendo ate lucrar mais porque tem gente que não pega aulguns itens pq acha que não da para vender

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jakson2012; 25-11-2014 às 14:32.

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que no fundo dessa cave tem dragons e até DL.

Registro
    24-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais sendo q eu indiquei apenas dois leveis axo que nem seria impoortante informar pq dps tem corrym vamguarde q e forti intao e melhor ficar so nos dois q falei msm c for fraco

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas toda informação é bem vinda. Claro que pra isso ser um tutorial faltam muitas coisas, organização no post, mais detalhes, imagens, loot...
    Sua intenção é boa, mas esse "tutorial" não vai chamar a atenção de muita gente.

Registro
    24-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu somente nao puis imagens porque eu nao aprendi como poe ainda kr c puder ajudar eu acc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jakson2012 Ver Post
    eu somente nao puis imagens porque eu nao aprendi como poe ainda kr c puder ajudar eu acc
    Tem uns tutoriais por aí no fórum, n consigo passar link pq to no celular.
    Mas não são só as imagens, olha os outros tutoriais, todos com uma escrita impecável, uma organização nas imagens e informações da hunt, etc.
    É meio trabalhoso fazer um tutorial mesmo, esse seu pode sim ajudar as pessoas, mas não chama a atenção das pessoas e pode até ser meio confuso para um player novato.

EDIT: Agora ficou melhor, eu não sei se está perfeito porque eu ja conheço a hunt, por idso já sabia das informações, mas é por aí kkkk
    Última edição por Zetha; 24-11-2014 às 10:55.

Registro
    24-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Tem uns tutoriais por aí no fórum, n consigo passar link pq to no celular.
    Mas não são só as imagens, olha os outros tutoriais, todos com uma escrita impecável, uma organização nas imagens e informações da hunt, etc.
    É meio trabalhoso fazer um tutorial mesmo, esse seu pode sim ajudar as pessoas, mas não chama a atenção das pessoas e pode até ser meio confuso para um player novato.

EDIT: Agora ficou melhor, eu não sei se está perfeito porque eu ja conheço a hunt, por idso já sabia das informações, mas é por aí kkkk
    intão essa hunt e para os que não conhece msm os que ja conhecem ja sabem os item q deven pegar e tals

agora eu estou precisando das imagens do mapa do tibia para mostrar melhor como chegar a hunt
    Última edição por jakson2012; 24-11-2014 às 11:11.

Tópicos Similares

1. Resolvido | Dicas pra fazer gold? [RP 68]
    Por TetraVortex no fórum Paladin
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2014, 12:21
  2. Dicas de Hunt para fazer gold
    Por Joyster no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2012, 19:12
  3. Tecnologia | Dicas para limpar seu PC [para quem nao entende muito][-lag]
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6