Dessa invasoes eu só peguei em rook (xD) hehehehe mas eu queria saber com que frequencia elas customam ocorrer?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dessa invasoes eu só peguei em rook (xD) hehehehe mas eu queria saber com que frequencia elas customam ocorrer?
.luj
Orcs em Thais(Respawn bem acima)
Mumias em Carlin(Ghostland e MOLS)
Minotauros/Undeads em Darashia(Minotauros ao norte e undeads ao leste)
Larvas, Scarabs e Ancient Scarabs em Ankrahmun(Nem precisa falar, né?)
Elfos em Ab(Idem a Ankrahmun)
Dwarf Guards em Kazordoon(Sim, kazz é uma cidade protegida por muralhas, mas vocês esqueceram que as dipper mines sao dentro da muralha =D)
Venore, impossivel, pois é tudo em cima do mato, mas se houvesse eu acho que seria de Amazonas, Valkirias e Witches, ou até Elfos.
Edron, bem, eu nao sei, pois tem de tudo em Edron.
Eu somente vejo de rats em Thais... gostaria muito de ver outras =)
As que já fiquei sabendo no mundo que eu jogo:
Orcs em Femor
Rats em Thais
Badgers em Ab'dendriel
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Ja vi skunks em Ab, Dendriel tbm.
Soh vi isso e skunks em Edron, além de rat plague on Thais(tem uma cada 20 dias quase aqui, alguem chame a vigilancia sanitaria plz...)
Aproveitando, quando o update com essas invasões foi anunciado, Anderslash disse que ia ter todo tipo de invasões, de bizarras à muitos sérias. Acho que muitos ainda hão de surgir.
E, alguém se lembra da invasão que teve no TS? Alguns disseram que algumas invasões são mais fracas e outras mais fortes...
Só sei que no TS tinha mais orc que todos os players juntos ali![]()