Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajudinha Sorcerer lvl. 35 xD

Registro
    18-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudinha Sorcerer lvl. 35 xD

Fala galera, depois de um tempo retired resolvi voltar a jogar, queria uma avaliada geral no meu char, e dicas de uma lugar bom pra eu upar , tenho 5 dias de vouchers em exp e skill e 50k no banco

Level 35, Free ACC

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por George Martins; 19-11-2014 às 11:59.

Registro
    18-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se estiver disposto a upar bem, gasta esses 50k em potions, HMM e stealth ring e gogo cyclops!

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse você, eu guardaria esse voucher pro futuro pra quando você tiver uma grana pra investir em ml. Pense bem, skills 2x é igual a metade do dinheiro gasto pra upar ml, se você ativar num período de exp 2 você fica com exp e skills 3x, ou seja, gastaria 1/3 do necessário upando ml.
    Eu ainda tenho um voucher pra ativar e estou guardando pra fazer isso. (É de 3 dias apenas, mas são 3 dias que eu vou jogar que nem um condenado upando meu ml hahahaha).

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha brother, vc estando parado, antes de parar eu suponho que vc tinha em mente que seu magic level estava na meta, ou pouco abaixo dela.
    Graças as cagadas da cipsoft, lamento dizer q seu ml ta igual de lvl 8 atualmente (com premmy), pq esse negócio de treinar sem se esforçar destruiu e MUITO o verdadeiro conceito de treinar.
    Treinar é se esforçar, menos no tibia. Tem gente que aplaude pq nunca teve tempo de jogar, mas pra mim foi um fiasco.
    Guarde seu voucher até 3 anos se for preciso. Voucher é coisa rara e nao deve ser desperdiçada.
    Se algum dia no futuro vc tiver 1kk pra gastar em ml e usar o voucher, seria como se vc gastasse 2kk pra ter dimensão do tamanho da economia.
    Coloque a premmy, ponha as pernas pro ar enquanto o seu skill sobe (vergonha de dizer isso), e quando tiver muita grana pra torrar seu ml, ai vc ativa o voucher. Não tem grana? Compra um scroll e vende. Não tem skill ? Compra uma premmy e espera ele subir sozinho.
    Bem vindo de volta ao tibia, que aos poucos vai virar um pay to win, talvez vc não o reconheça como antes, isso vc nota com o tempo.
    Ah, e se não tiver feito a desert quest que era muito cobiçada, talvez com sorte vc encontre um time com interesse em pegar o que hoje virou mixaria.
    Última edição por The Manson; 19-11-2014 às 21:08.

Registro
    18-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas, porem, e triste ver o estado atual do tibia :l

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | Uma ajudinha? *-*'
    Por Wallenn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2012, 14:18
  2. Sorcerer Mnaipulator não é mais o Top Master Sorcerer Br
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-11-2010, 14:13
  3. Respostas: 50
    Último Post: 30-05-2010, 21:50