Curtir: 0
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Alguém que comprou poderia postar uma foto dele com alguma montaria?
queria ter uma ideia de como que fica
certo receio depois de ver o beastmaster com os cachorrinhos no ombro hashusauhsa
Não gostei pelo fato de ter que ser comprado. Acredito que não devia ser implementado, entretanto, como é intere$$ante para a Cip...
Achei a ideia HORRIVEL.
Simplesmente porque abre precedente para comercializar itens fora do jogo..
Isso é ruim, se desandar, vai parecer aqueles jogos ridículos da LevelUP Games vendendo tudo fora por dinheiro obtido no jogo ou dinheiro real.
Caracas, a CipSoft é NINJA.
Eles conseguem refazer o Hunter, trocam o nome pra Ranger, e tchacabum implantam no game por algumas dezenas de dólares, dai vai todo mundo comprar um Hunter customizado like a OTserver.
Homem primata, capitalismo selvagem (8).
Sinceramente, eu não vejo nenhuma semelhança nos dois outfits senão, forçando um pouco, o capuz do male. O female mesmo é um outfit completamente diferente. Sim, os dois outfits são sobre o "tema" de arqueiros, mas essa sua comparação é que nem falar que barbarian é igual ao warrior.
Mas não deixo de concordar com você que isso é um combo de jogada da cipsoft+"burrice" dos players.
EDIT: Olhei bem agora e vi que o female é quem usa o capuz, então...
Última edição por Zetha; 24-11-2014 às 17:57.
A semelhança que digo, é exatamente o contexto, Conjurer e o novo Ranger são cópias no meu ponto de vista, se deixar de lado a parte gráfica, já que Mage e Hunter são outfits bem antigos.
Se eu fazer um joguinho de perguntas com você, apenas siga lendo: Vou fazer um outfit com os dois addons, o primeiro addon é um Cajado de mago, o segundo é um grande chapéu de mago. E ai, estou falando de Mage ou Conjurer? óbvio que são muito diferentes em seus detalhes.
Sobre o Hunter e Ranger, cara são praticamente idênticos, e ainda digo que Hunter é muito mais bonito, observe aquele arco do Ranger, é gigantesco, aparenta ser maior que o próprio personagem, imagine esse outfit virando para os lados? a Cipsoft tá tão preocupada em fazer conteúdo que esquece da qualidade. Qualidade que digo é qualidade estética, porque graficamente dão um coro nos antigos.
Agora em relação a sua analogia de Warrior~Barbarian, são completamente diferentes, é um não só por um ter um machado e o outro espada, mas a relação com o rpg mesmo, o que um bárbaro tem de semelhante com um soldado?
pra quem reclama do tamanho do arco:
Cara, é chato ver vcs discutindo sobre conteúdo estético, deixa quem gosta comprar, tibiano é, em sua maioria, pessoas em idade de estar trabalhando, por que se preocupam tanto com a forma como gastamos nosso dinheiro? Eu acho que ta caro e fora da realidade brasileira isso de valer 10% do salario minimo mas ao mesmo tempo isso não me impede de comprar.O arco longo inglês (em inglês: English longbow), também chamado de arco longo galês (em inglês: Welsh longbow), foi um poderoso tipo de arco longo medieval, de aproximadamente 1,83 m a 2,00 m de comprimento, usado pelos ingleses e galeses. Era usado tanto para a caça quanto como arma de guerra.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Primeiramente, o que você deu quote anteriormente foi uma opinião minha, se você acha chato, concorda ou discorda, isso pra mim não faz a mínima importância, é apenas o que eu acho e sou livre pra me expressar.
E em momento nenhum eu crítico a forma com que você gasta o seu dinheiro, aliás muito melhor um cidadão que gasta 80 reais em um jogo do que em gramas de maconha, o que critiquei foi o posicionamento da CipSoft, ela ser uma empresa capitalista não explica o desespero pra vender, e vender caro conteúdos mal feitos.
Se você ver os conteúdos vendidos inicialmente como Enterpr...(não sei digitar), Shadow Draptor e War Horse por exemplo, apesar de não serem as coisas mais lindas dão paulada nesses vendidos atualmente, eram conteúdos que apareciam um vez no ano como promoção, e esse promocional atraía as compras, diferente de vender o conteúdo, e como disse, conteúdo mal feito, esses novos outfits e algumas montarias estão cada vez piores, parece que a vontade de criar e vender rapidamente está se tornando necessidade.
A soma de outfits padrões (Hunter, Mage...) e premiums (Oriental, Warrior, Summoner...) é igual a 11, e em menos de 6 meses a CipSoft já desenvolveu 6 outfits pagos.
Em mais de 15 anos de Tibia, o número de outfits conquistado em quests é de 23, cara 15 anos...e temos que considerar, os outfits de quests tem uma história, tem conquistas, que isso tudo soma pra qualidade do RPG, infelizmente hoje Tibia não é tanto voltado pro RPG e como podemos ver, isso afetou diretamente no posicionamento de criação da CipSoft.