Primeiramente, o que você deu quote anteriormente foi uma opinião minha, se você acha chato, concorda ou discorda, isso pra mim não faz a mínima importância, é apenas o que eu acho e sou livre pra me expressar.
E em momento nenhum eu crítico a forma com que você gasta o seu dinheiro, aliás muito melhor um cidadão que gasta 80 reais em um jogo do que em gramas de maconha, o que critiquei foi o posicionamento da CipSoft, ela ser uma empresa capitalista não explica o desespero pra vender, e vender caro conteúdos mal feitos.
Se você ver os conteúdos vendidos inicialmente como Enterpr...(não sei digitar), Shadow Draptor e War Horse por exemplo, apesar de não serem as coisas mais lindas dão paulada nesses vendidos atualmente, eram conteúdos que apareciam um vez no ano como promoção, e esse promocional atraía as compras, diferente de vender o conteúdo, e como disse, conteúdo mal feito, esses novos outfits e algumas montarias estão cada vez piores, parece que a vontade de criar e vender rapidamente está se tornando necessidade.
A soma de outfits padrões (Hunter, Mage...) e premiums (Oriental, Warrior, Summoner...) é igual a 11, e em menos de 6 meses a CipSoft já desenvolveu 6 outfits pagos.
Em mais de 15 anos de Tibia, o número de outfits conquistado em quests é de 23, cara 15 anos...e temos que considerar, os outfits de quests tem uma história, tem conquistas, que isso tudo soma pra qualidade do RPG, infelizmente hoje Tibia não é tanto voltado pro RPG e como podemos ver, isso afetou diretamente no posicionamento de criação da CipSoft.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação