Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Ranger Outfit Disponível!

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    pra quem reclama do tamanho do arco:

Cara, é chato ver vcs discutindo sobre conteúdo estético, deixa quem gosta comprar, tibiano é, em sua maioria, pessoas em idade de estar trabalhando, por que se preocupam tanto com a forma como gastamos nosso dinheiro? Eu acho que ta caro e fora da realidade brasileira isso de valer 10% do salario minimo mas ao mesmo tempo isso não me impede de comprar.
    Primeiramente, o que você deu quote anteriormente foi uma opinião minha, se você acha chato, concorda ou discorda, isso pra mim não faz a mínima importância, é apenas o que eu acho e sou livre pra me expressar.
    E em momento nenhum eu crítico a forma com que você gasta o seu dinheiro, aliás muito melhor um cidadão que gasta 80 reais em um jogo do que em gramas de maconha, o que critiquei foi o posicionamento da CipSoft, ela ser uma empresa capitalista não explica o desespero pra vender, e vender caro conteúdos mal feitos.
    Se você ver os conteúdos vendidos inicialmente como Enterpr...(não sei digitar), Shadow Draptor e War Horse por exemplo, apesar de não serem as coisas mais lindas dão paulada nesses vendidos atualmente, eram conteúdos que apareciam um vez no ano como promoção, e esse promocional atraía as compras, diferente de vender o conteúdo, e como disse, conteúdo mal feito, esses novos outfits e algumas montarias estão cada vez piores, parece que a vontade de criar e vender rapidamente está se tornando necessidade.

A soma de outfits padrões (Hunter, Mage...) e premiums (Oriental, Warrior, Summoner...) é igual a 11, e em menos de 6 meses a CipSoft já desenvolveu 6 outfits pagos.
    Em mais de 15 anos de Tibia, o número de outfits conquistado em quests é de 23, cara 15 anos...e temos que considerar, os outfits de quests tem uma história, tem conquistas, que isso tudo soma pra qualidade do RPG, infelizmente hoje Tibia não é tanto voltado pro RPG e como podemos ver, isso afetou diretamente no posicionamento de criação da CipSoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Primeiramente, o que você deu quote anteriormente foi uma opinião minha, se você acha chato, concorda ou discorda, isso pra mim não faz a mínima importância, é apenas o que eu acho e sou livre pra me expressar.
    E em momento nenhum eu crítico a forma com que você gasta o seu dinheiro, aliás muito melhor um cidadão que gasta 80 reais em um jogo do que em gramas de maconha, o que critiquei foi o posicionamento da CipSoft, ela ser uma empresa capitalista não explica o desespero pra vender, e vender caro conteúdos mal feitos.
    Se você ver os conteúdos vendidos inicialmente como Enterpr...(não sei digitar), Shadow Draptor e War Horse por exemplo, apesar de não serem as coisas mais lindas dão paulada nesses vendidos atualmente, eram conteúdos que apareciam um vez no ano como promoção, e esse promocional atraía as compras, diferente de vender o conteúdo, e como disse, conteúdo mal feito, esses novos outfits e algumas montarias estão cada vez piores, parece que a vontade de criar e vender rapidamente está se tornando necessidade.

A soma de outfits padrões (Hunter, Mage...) e premiums (Oriental, Warrior, Summoner...) é igual a 11, e em menos de 6 meses a CipSoft já desenvolveu 6 outfits pagos.
    Em mais de 15 anos de Tibia, o número de outfits conquistado em quests é de 23, cara 15 anos...e temos que considerar, os outfits de quests tem uma história, tem conquistas, que isso tudo soma pra qualidade do RPG, infelizmente hoje Tibia não é tanto voltado pro RPG e como podemos ver, isso afetou diretamente no posicionamento de criação da CipSoft.

Fui eu quem dei quote em você antes, ele só comentou agora, kkk

Sobre os preços, eles não tem pq diminuírem,claro que existem várias reclamações, mas existem tanto quanto pessoas comprando, por mais que o preço seja alto, a gente até reclama mas acaba comprando mesmo, coisa de brasileiro.

Eles estão adicionando vários outfits não apenas para aumentar o lucro (mas claro que é principalmente por isso), mas é porque agora não precisa desenvolver uma quest inteira por trás dele, aí simplesmente pagam um designer, dão uma ideia de como pode ser e colocam à venda. E considerando o retorno que isso dá, haverão muitos mais.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Fui eu quem dei quote em você antes, ele só comentou agora, kkk

Sobre os preços, eles não tem pq diminuírem,claro que existem várias reclamações, mas existem tanto quanto pessoas comprando, por mais que o preço seja alto, a gente até reclama mas acaba comprando mesmo, coisa de brasileiro.

Eles estão adicionando vários outfits não apenas para aumentar o lucro (mas claro que é principalmente por isso), mas é porque agora não precisa desenvolver uma quest inteira por trás dele, aí simplesmente pagam um designer, dão uma ideia de como pode ser e colocam à venda. E considerando o retorno que isso dá, haverão muitos mais.
    Na realidade, a única coisa que não vê necessidade em uma quest para um outfit ou addon somos nós, malditos jogadores, Tibia é um fucking MMORPG (ou mudou?!?) e é claro que precisa de histórias, um RPG é feito por um enredo cara, vender outfits é o começo do fim, tudo isso é tendência, tendência de facilidade, sempre rumo a rapidez de conquistas, repetições e sempre sempre sempre, coisas fáceis.
    De um tempo pra cá tenho observado que não são criadas mais quests longas, que exigem um enredo por trás, conversas com NPCs e leitura de livros, muito pelo contrário, vemos quests fáceis, aliás, muito mais tasks do que quests, tornando o jogo repetitivo/exaustivo forçando mecânicas robóticas, justificando o uso do bot.
    Isso tudo se deve a postura do jogador, nós não pedimos mais dificuldade, pedimos facilidade, pedimos experiência alta, imploramos por itens mais fortes, e tudo que a CipSoft faz é nos atender...aliás, que tipo de empresa séria não quer ver seus clientes felizes e consumindo? o problema, é que os jogadores que gostam de tudo isso, são os mesmos que destroem o jogo com bot, power abusing, entre outras coisas.

Mas enfim, não quero prolongar essa conversa, e espero que a comunidade Tibiana venha a pedir conteúdos melhores, não apenas um aglomerado de pixels mais bonitos, hunts lotadas de bixos, e outfits para comprar, por eles estão sempre menos se importando em construir conteúdo voltado para o premium user, e sim para o consumidor de suas ofertas sacanas.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério? 24 EUROS? Para um outfit horrivel desses? Prefiro muito mais um Arcano no Dota do que isso ai.. Muito mais bem trabalhado, e mais barato ainda por cima..

Tópicos Similares

1. Ranger Outfits? ;o
    Por Sirprego no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2014, 11:56
  2. Taverna | Ranger Vermelho
    Por Pkdeh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 14-01-2012, 12:20
  3. [LT] Windrunner Ranger
    Por Daix Trevax no fórum Life Threads
    Respostas: 60