Curtir: 0
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Alguém que comprou poderia postar uma foto dele com alguma montaria?
queria ter uma ideia de como que fica
certo receio depois de ver o beastmaster com os cachorrinhos no ombro hashusauhsa
Não gostei pelo fato de ter que ser comprado. Acredito que não devia ser implementado, entretanto, como é intere$$ante para a Cip...
Achei a ideia HORRIVEL.
Simplesmente porque abre precedente para comercializar itens fora do jogo..
Isso é ruim, se desandar, vai parecer aqueles jogos ridículos da LevelUP Games vendendo tudo fora por dinheiro obtido no jogo ou dinheiro real.
Caracas, a CipSoft é NINJA.
Eles conseguem refazer o Hunter, trocam o nome pra Ranger, e tchacabum implantam no game por algumas dezenas de dólares, dai vai todo mundo comprar um Hunter customizado like a OTserver.
Homem primata, capitalismo selvagem (8).
Sinceramente, eu não vejo nenhuma semelhança nos dois outfits senão, forçando um pouco, o capuz do male. O female mesmo é um outfit completamente diferente. Sim, os dois outfits são sobre o "tema" de arqueiros, mas essa sua comparação é que nem falar que barbarian é igual ao warrior.
Mas não deixo de concordar com você que isso é um combo de jogada da cipsoft+"burrice" dos players.
EDIT: Olhei bem agora e vi que o female é quem usa o capuz, então...
Última edição por Zetha; 24-11-2014 às 17:57.
A semelhança que digo, é exatamente o contexto, Conjurer e o novo Ranger são cópias no meu ponto de vista, se deixar de lado a parte gráfica, já que Mage e Hunter são outfits bem antigos.
Se eu fazer um joguinho de perguntas com você, apenas siga lendo: Vou fazer um outfit com os dois addons, o primeiro addon é um Cajado de mago, o segundo é um grande chapéu de mago. E ai, estou falando de Mage ou Conjurer? óbvio que são muito diferentes em seus detalhes.
Sobre o Hunter e Ranger, cara são praticamente idênticos, e ainda digo que Hunter é muito mais bonito, observe aquele arco do Ranger, é gigantesco, aparenta ser maior que o próprio personagem, imagine esse outfit virando para os lados? a Cipsoft tá tão preocupada em fazer conteúdo que esquece da qualidade. Qualidade que digo é qualidade estética, porque graficamente dão um coro nos antigos.
Agora em relação a sua analogia de Warrior~Barbarian, são completamente diferentes, é um não só por um ter um machado e o outro espada, mas a relação com o rpg mesmo, o que um bárbaro tem de semelhante com um soldado?
pra quem reclama do tamanho do arco:
Cara, é chato ver vcs discutindo sobre conteúdo estético, deixa quem gosta comprar, tibiano é, em sua maioria, pessoas em idade de estar trabalhando, por que se preocupam tanto com a forma como gastamos nosso dinheiro? Eu acho que ta caro e fora da realidade brasileira isso de valer 10% do salario minimo mas ao mesmo tempo isso não me impede de comprar.O arco longo inglês (em inglês: English longbow), também chamado de arco longo galês (em inglês: Welsh longbow), foi um poderoso tipo de arco longo medieval, de aproximadamente 1,83 m a 2,00 m de comprimento, usado pelos ingleses e galeses. Era usado tanto para a caça quanto como arma de guerra.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Hunter é bem diferente do Ranger.
O masculino do hunter usa um capuz, o do ranger usa o chapeuzinho meio Robin Hood.
O feminino do hunter usa uma tiara enquanto o ranger usa o capuz. ( que é diferente do capuz masculino do hunter).
Para mim são bem diferentes.
Para qm está falando do tamanho do bow...... vc já viram um arco cara a cara?
Msm qm nunca viu um, é só assistir filmes..... ngm fala que o bow do Legolas é grande (ui)..... o da Katniss Delicia Everdeen por exemplo vai da canela e passa por mto o topo da cabeça.