Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Bots ainda existem?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ééé, estou a 5 anos longe do tibia e desse fórum e nada mudou... respostas objetivas e inteligentes, grossas e ignorantes, mas ok .... tdb

soh pra esclarecer alguns fatos como :
    Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    usava mc pra farma com Druida e depois tu reclama de bot?
    é colega como eu disse no post eu era da epoca em que Uh era usada por knights, e as ilahs de folda,senja e vega eram tomadas por druids usando mc, eu usava confesso... mas isso foi a 12 ANOS... idade q eu tinha na epoca...a cabeça da pessoa muda... e outra o mc era ou é algo usado soh para abrir outro programa do tibia se eu tivesse outros pcs eu usava e seria a mesma coisa... mas n estou apoiando nem nada... soh explicando o q eh se el n sabe... (ja q vc tinha q fazer tudo na mao, pescar, comer, n deixar dar logout e conjurar a magia).

agradeço aos q me responderam pois era isso que queria saber, dizendo a os bots ainda estão fortes no tibia... q pelo visto a ferramenta da cip nao funfou mt desde a epoca q eu parei.

agora, tenho a impressão q pelas fusões de mundo, muito dos players do tibia pararam de jogar... acho q a epoca de ouro desse jogo ja passou... estou errado?
    comecei a desgostar dps da atualizaçao de zao...

gostaria da opnião de vc6, o tibia está divertido como era antes? pois acho q nunca teremos medo de sair pra caçar com o cu na mao por morrer... geralmente pra gs lurada na ponte de kazz

aahh, falaram q tem mt bot ainda... então está mt foda caçar com esse bots? ou com o desinchar de players as areas de caça ainda tem como dividir com os bots?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tharivol; 18-11-2014 às 18:43.
    O único usuário nº 2223

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mr divirto muito ainda. Pra mim o tíbia evoluiu. Única coisa que eh ruim eh o novo PvP. Mas já tem servidores retrô PvP com o sistema antigo. Sendo assim, tirando os bots que na verdade no meu mundo é pouco e realmente não me atrapalha, Tíbia é muito divertido sim. Tem muito conteúdo a ser explorado ainda mais pra HL

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Mr divirto muito ainda. Pra mim o tíbia evoluiu. Única coisa que eh ruim eh o novo PvP. Mas já tem servidores retrô PvP com o sistema antigo. Sendo assim, tirando os bots que na verdade no meu mundo é pouco e realmente não me atrapalha, Tíbia é muito divertido sim. Tem muito conteúdo a ser explorado ainda mais pra HL

então eu li mas nao entendi esse novo pvp...

como ele funfa? ou pelo menos o q eh diferente do antigo...
    O único usuário nº 2223

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem bastante coisas diferentes. Tem 4 modos de comportamento, tem ghosting e antigamente tinha o swap e o bug da stack, que se você ficase PK em um lugar que so tinha 1 SQM de forma que todos ficassem estacados ninguém conseguia te atacar. Da uma lida

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A julgar pelo meu server, acredito que uns 25% dos "jogadores online" sejam bots

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Bona (EU) Ainda existem BR's?
    Por EmulaTV no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2013, 11:21
  2. Ainda existem.
    Por Tom Riddle no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2011, 07:22
  3. GM ainda existem...
    Por digo demon no fórum Tibia Screenshots