ééé, estou a 5 anos longe do tibia e desse fórum e nada mudou... respostas objetivas e inteligentes, grossas e ignorantes, mas ok .... tdb
soh pra esclarecer alguns fatos como :
é colega como eu disse no post eu era da epoca em que Uh era usada por knights, e as ilahs de folda,senja e vega eram tomadas por druids usando mc, eu usava confesso... mas isso foi a 12 ANOS... idade q eu tinha na epoca...a cabeça da pessoa muda... e outra o mc era ou é algo usado soh para abrir outro programa do tibia se eu tivesse outros pcs eu usava e seria a mesma coisa... mas n estou apoiando nem nada... soh explicando o q eh se el n sabe... (ja q vc tinha q fazer tudo na mao, pescar, comer, n deixar dar logout e conjurar a magia).
agradeço aos q me responderam pois era isso que queria saber, dizendo a os bots ainda estão fortes no tibia... q pelo visto a ferramenta da cip nao funfou mt desde a epoca q eu parei.
agora, tenho a impressão q pelas fusões de mundo, muito dos players do tibia pararam de jogar... acho q a epoca de ouro desse jogo ja passou... estou errado?
comecei a desgostar dps da atualizaçao de zao...
gostaria da opnião de vc6, o tibia está divertido como era antes? pois acho q nunca teremos medo de sair pra caçar com o cu na mao por morrer... geralmente pra gs lurada na ponte de kazz
aahh, falaram q tem mt bot ainda... então está mt foda caçar com esse bots? ou com o desinchar de players as areas de caça ainda tem como dividir com os bots?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação