Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Rokis Rookgaard é o novo top Rook de Deletera

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piada isso...Daqui uns dias ele volta!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Primeiro: Qualquer 'Kenedy' o que? Quem é tu nesse fórum? Simplesmente nunca te vi por aqui, então baixe a bola para me chamar de "qualquer" se você nem me conhece.
    Segundo: Estou procurando onde eu disse que se está em rook tem que ser bot, se você me conhecesse bem, retiraria essa frase.
    Terceiro: A Gaby é tão boa pessoa assim que na hora que o barco furou ela correu logo de tudo que tinha visibilidade dela, exemplo disso foi o Flogão que ela desativou sem mais nem menos. Se ela fosse tão corretinha, porque correu? Deixava lá e dizia que ia lutar até o fim para provar que tinha sido um erro, mas o que ela fez? Se escondeu até a poeira baixar ou resolver o problema. Atitude bastante coerente pra quem não deve nada, né?
    Quarto: Não tenho nada contra a Gaby ou o Rokis, mas ambos eram bots sim, a unica diferença é que o Rokis ficava afk e a Gaby ficava vendo o char dela rodando e respondia tudo.
    Quinto: Eu conheço muita de rookgaard, além do que tu possa imaginar de mim.

Não sou de ficar criando mimimi por aqui, mas você pediu. Se ela fosse tão correta, teria mostrado a cara varias vezes aqui, mas vejo que veio um fanboy dela.
    Interpretação não é o seu forte, não é mesmo?
    Permitira-me ensina-lo. Quando alguém diz " qualquer 'kenedy'" como eu fiz, esta invocando qualquer indivíduo que assuma o seu tipo de discurso, e não que você seja qualquer um. Quanto as frases subsequentes, talvez você não saiba, mas quando um novo parágrafo se inicia, pode ser que se trate de um novo assunto ou direcionar-se a outras pessoas, neste caso a todos que que fizeram insinuações à cerca dos rookers.

Agora (Viu só, um novo assunto em um novo parágrafo), voltando ao assunto do tópico, o TibiaBR é um grande site e fórum, mas não é o centro do mundo. Ninguém precisa vir aqui discursar à cerca da própria inocência. Não precisa ir a lugar algum para fazê-lo, aliás, quem acusa é que deve provar.

E se ela desativou o Flogão, isso não significa por*a nenhuma. Só consigo supor, e enfatizo o supor, que estivesse zangada... Certa vez quando tive minha conta invadida me afastei por um tempo da comunidade e abandonei o Flogão, mas isso não me torna culpado de qualquer crime.
    Você está tentando achar motivo onde não há, pra alguém que acompanha as postagens dela -- como mais poderia supor o breve desativamento do fotolog -- me parece alguém com rancor guardado. O que quer que seja, são seus problemas, mas pare de envenenar as postagens com suas afirmações infundadas.

Conheço a Gaby a muito tempo e sei que não usa nada além das próprias mãos.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Interpretação não é o seu forte, não é mesmo?
    Permitira-me ensina-lo. Quando alguém diz " qualquer 'kenedy'" como eu fiz, esta invocando qualquer indivíduo que assuma o seu tipo de discurso, e não que você seja qualquer um. Quanto as frases subsequentes, talvez você não saiba, mas quando um novo parágrafo se inicia, pode ser que se trate de um novo assunto ou direcionar-se a outras pessoas, neste caso a todos que que fizeram insinuações à cerca dos rookers.

Agora (Viu só, um novo assunto em um novo parágrafo), voltando ao assunto do tópico, o TibiaBR é um grande site e fórum, mas não é o centro do mundo. Ninguém precisa vir aqui discursar à cerca da própria inocência. Não precisa ir a lugar algum para fazê-lo, aliás, quem acusa é que deve provar.

E se ela desativou o Flogão, isso não significa por*a nenhuma. Só consigo supor, e enfatizo o supor, que estivesse zangada... Certa vez quando tive minha conta invadida me afastei por um tempo da comunidade e abandonei o Flogão, mas isso não me torna culpado de qualquer crime.
    Você está tentando achar motivo onde não há, pra alguém que acompanha as postagens dela -- como mais poderia supor o breve desativamento do fotolog -- me parece alguém com rancor guardado. O que quer que seja, são seus problemas, mas pare de envenenar as postagens com suas afirmações infundadas.

Não é você que vai mudar minha opinião, talvez a Gaby se falasse publicamente, mas não um fãzinho bobo que bem defender alguém.
    Mas o que falar de alguém que implora por likes em forum, né? Enfim, boa sorte.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esses roockers com discursinho diplomatico que tem lvl 50+ em 2 há 1 (em maioria)
    Ou é botter, ou é bobo.

"mimimi quero desvendar os misterios da ilha porque sou ousado" (?) lvl em rook é apenas um número e nada mais, nada que um lvl 100 descubra que um 30 n possa resolver tb.

"mimimi tenho minhas metas e meus limites a bater" passa anos matando snake, wolf, bug e etc, e diz que são barreiras a serem atravessadas.. eu procuro lógica mas nao vejo. Por mim que descubram até um solar axe em rook, vai continuar matando snake... bug... etc ....

Devem ser carentes de atenção e tentam fazer historia em "rook" (sendo que as quests podem nem existir).

Aliás se derem um fim em rook, duvido que faça tanta falta a comunidade.

Enfim quem quiser falar besteira que fale, n vai mudar o q penso.
    Última edição por The Manson; 20-11-2014 às 20:25.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimi's gonna mimimizar.

Boa Cip

Publicidade:

Registro
    21-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Gaby Azien does not exist.

Deletada novamente, agora acho que nao volta! bot1 deletado, bot2 deletado. Novo top rook: Crisne (bot3)

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hahehihohu Ver Post
    Character Gaby Azien does not exist.

Deletada novamente, agora acho que nao volta! bot1 deletado, bot2 deletado. Novo top rook: Crisne (bot3)
    Crisne nao joga mais...
    Last login: Aug 31 2013, 22:40:04 CEST

queria saber cade o advogado de defesa da botter.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eaí, @Lord Mestre de Tenebra? Erro da CipSoft de novo?

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    03-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk, seila viu... gaby foi deletada denovo... sera que uso bot mesmo depois de ser deletada e sabendo que todos estão sendo deletados em rook? kkkkkkk

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post

SIM!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Tópicos Similares

1. The Rookgaard Circle - Rook Race 2014 Event
    Por Darth Saldria no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2014, 13:22
  2. [Hotnews] Rokis Rookgaard é o novo top Rook
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 17
    Último Post: 12-08-2014, 07:41
  3. Rokis Rookgaard e o novo top level de Rookgaard!!
    Por heromsilva no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2014, 23:25
  4. Rokis Rookgaard alcança Crisne!!
    Por heromsilva no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 22-07-2014, 23:49

Permissões de Postagem