Piada isso...Daqui uns dias ele volta!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Piada isso...Daqui uns dias ele volta!
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Interpretação não é o seu forte, não é mesmo?
Permitira-me ensina-lo. Quando alguém diz " qualquer 'kenedy'" como eu fiz, esta invocando qualquer indivíduo que assuma o seu tipo de discurso, e não que você seja qualquer um. Quanto as frases subsequentes, talvez você não saiba, mas quando um novo parágrafo se inicia, pode ser que se trate de um novo assunto ou direcionar-se a outras pessoas, neste caso a todos que que fizeram insinuações à cerca dos rookers.
Agora (Viu só, um novo assunto em um novo parágrafo), voltando ao assunto do tópico, o TibiaBR é um grande site e fórum, mas não é o centro do mundo. Ninguém precisa vir aqui discursar à cerca da própria inocência. Não precisa ir a lugar algum para fazê-lo, aliás, quem acusa é que deve provar.
E se ela desativou o Flogão, isso não significa por*a nenhuma. Só consigo supor, e enfatizo o supor, que estivesse zangada... Certa vez quando tive minha conta invadida me afastei por um tempo da comunidade e abandonei o Flogão, mas isso não me torna culpado de qualquer crime.
Você está tentando achar motivo onde não há, pra alguém que acompanha as postagens dela -- como mais poderia supor o breve desativamento do fotolog -- me parece alguém com rancor guardado. O que quer que seja, são seus problemas, mas pare de envenenar as postagens com suas afirmações infundadas.
Conheço a Gaby a muito tempo e sei que não usa nada além das próprias mãos.
Pra mim esses roockers com discursinho diplomatico que tem lvl 50+ em 2 há 1 (em maioria)
Ou é botter, ou é bobo.
"mimimi quero desvendar os misterios da ilha porque sou ousado" (?) lvl em rook é apenas um número e nada mais, nada que um lvl 100 descubra que um 30 n possa resolver tb.
"mimimi tenho minhas metas e meus limites a bater" passa anos matando snake, wolf, bug e etc, e diz que são barreiras a serem atravessadas.. eu procuro lógica mas nao vejo. Por mim que descubram até um solar axe em rook, vai continuar matando snake... bug... etc ....
Devem ser carentes de atenção e tentam fazer historia em "rook"(sendo que as quests podem nem existir).
Aliás se derem um fim em rook, duvido que faça tanta falta a comunidade.
Enfim quem quiser falar besteira que fale, n vai mudar o q penso.
Última edição por The Manson; 20-11-2014 às 20:25.
Mimimi's gonna mimimizar.
Boa Cip![]()

Character Gaby Azien does not exist.
Deletada novamente, agora acho que nao volta! bot1 deletado, bot2 deletado. Novo top rook: Crisne (bot3)
eaí, @Lord Mestre de Tenebra? Erro da CipSoft de novo?
Treze Futebol Clube <3.
kkkkkkkkkk, seila viu... gaby foi deletada denovo... sera que uso bot mesmo depois de ser deletada e sabendo que todos estão sendo deletados em rook? kkkkkkk