Boa tarde,
Aqui é Windows 7 e tá rolando o mesmo problema, mas é muito simples de resolver.
Abre o instalador dos mapas no WinRAR daí é só extrair normalmente no caminho padrão...
Tem até específicado no SFX (que deve estar bixado), %appdata%/Tibia
Curtir: 0
Boa tarde,
Aqui é Windows 7 e tá rolando o mesmo problema, mas é muito simples de resolver.
Abre o instalador dos mapas no WinRAR daí é só extrair normalmente no caminho padrão...
Tem até específicado no SFX (que deve estar bixado), %appdata%/Tibia