Postado originalmente por
20pegarr
Certo, então baseado em sua própria postagem..
Você já deve ter dado uns pk's no tibia ou passado a mão em uma backpack de algum mané que morreu lá nos dragons. Já? Ok.
Então aposto que já deve ter roubado muitas carteiras ou feito uma chacina na vida real. Não? Ok
Tendo esclarecido isso..
Você para de jogar tibia, ou admite que é uma BOVINA essa de querer comparar o que você faz em um jogo, com o comportamento de alguém na vida real ?
O que eu fiz foi uma analogia... Se tu não conhece analogias, sinto muito! Adaptação caro amigo... simples adaptação! Sem ela, o que seria dos cegos e surdos? A dificuldade extra pela falta de um, dois ou três dedos que seja já por si só é um incentivo para a pessoa desenvolver outras habilidades e técnicas que o permitirão jogar satisfatoriamente. Basta querer! Querer e não usar essa dificuldade com desculpa para infringir as regras. A lei pode ser dura, mas é lei!
Se começar a pensar com subterfúgios, sempre irá encontrar algo que justifique atitudes erradas.... "ah, minha internet caiu e eu morri, como a culpa não foi minha vou usar bot só pra recuperar o que perdi injustamente...", ou, então "sou pobre, e não posso pagar uma premmy pra ter as facilidades que os premmy tem, então vou usar só um pouquinho de bot pra equiparar meu char com o de um premmy...." Desculpas... desculpas....