Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: The Challenger III

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia The Challenger III

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Extra, extra! Nova edição especial do jornal The Challenger (O Desafiante) chega às bancas tibianas! Neste fascículo, novos desafios em Oramond, Darashia e Nargor anunciam o que está por vir no próximo Winter Update! Confira...
    Leia na íntegra:
    The Challenger III

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanta informação, mas nada muito claro, será que teremos um novo local para hunts em Nargor e algum meio de transporte novo relacionado a Glooth? Além de prováveis novas tarefas desta vez em forma de emprego! Agora será que esse suposto desafio para domar o leão será digno de um desafio ou será apenas uma quest chata e longa?

Só nos resta melhores esclarecimentos nos próximos teasers e paciência.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o leão me parece uma segunda graverdinger quest kkk
    crystal garden me deixou bem curioso, ainda mais que um dos novos funcionários da cip é fã de one piece, imagino se isso vai influenciar de alguma forma ...
    agora quest e task relacionada a oramond é sempre bom, depois que fecha os 300 votos não bate mais a vontade de fazer as missões por la kkk
    vi criticas sobre o teaser em formato de jornal, pô galera, a cip tem que agradar "gregos e troianos", no caso foi um teaser roleplay haha

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do modo como o jornal foi feito, bem estilo jornal clássico mesmo, achei isso interessante. Seria mais daora se tivesse um pergaminho mas foderia na hora de traduzir também. Antecipar agradecimentos por terem traduzido. Minhas teorias:

1. Wants To Fly High: O cientista Zeronex está fazendo uma pesquisa sobre o uso de gases glooth pesados, afim de desenvolver uma máquina voadora e está à procura de alguns assistentes. Solicita-se currículos. Qualificações: Fé na tecnologia, paciência.
    Não sei absolutamente nada sobre "glooth", se for algo relacionado ao ultimo update dos Minotauros já tenho um caminho de por onde começar a ler. Mas sobre essa pesquisa de desenvolver uma maquina voadora eu realmente achei interessante. Os oceanos já podem ser explorados usando aquele Helmet of the Deep ou Depth Galea, mas e se pudesse ser explorado mais a fundo ainda com alguma maquina igual a um submarino ou coisa do tipo? Ou algum set especial para aguentar a pressão absurda da água também.

Estou falando isso porque, uma máquina voadora poderia dar acesso também a novos continentes ou ate mesmos continentes no estilo avatar que ficam no céu, seria bem interessante, de acordo com o sucesso da quest claro.

2. A pedra do Leão: "Nada além da morte o espera, se tentar quebrar a paz destas criaturas majestosas sem o direito de entrar em seu reino. No entanto, se conseguir convecê-los de que possui um coração de leão, eles poderíam até mesmo se curvar diante de ti.",
    Ou muito provavelmente vai ser quest pra montaria ou para finalmente ter a parada de pet, já que com summons é tudo mal feito e na minha opinião precisa muito ser mudado varias coisas como por exemplo ter outros jeitos de healar, ele for aonde você for, o XP fazer ele tambem ganhar leveis e ficar mais forte com mais vida, caso ele morrer a XP for pra você.

Mas tambem tem a hipótese de ser apenas outra criatura para enfrentar no meio de humanoides leões ou sei la mas o que, mas gostei de botarem alguma coisa a mais em Darashia que curto.

Pensando bem descarto a possibilidade de montaria.
    3. Carta do Leitor: O que está acontecendo em Nargor?
    Achei legal essa parada de envolver com os piratas, mesmo que não seja para se juntar a eles contra outras coisas tipo os Djins por exemplo, mas foi bem legal a ideia de rota para uma nova area embora eu não faça ideia do que esteja por vir.
    Última edição por Nexus; 06-11-2014 às 10:33.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Ou muito provavelmente vai ser quest pra montaria ou para finalmente ter a parada de pet, já que com summons é tudo mal feito e na minha opinião precisa muito ser mudado varias coisas como por exemplo ter outros jeitos de healar, ele for aonde você for, o XP fazer ele tambem ganhar leveis e ficar mais forte com mais vida, caso ele morrer a XP for pra você.

Mas tambem tem a hipótese de ser apenas outra criatura para enfrentar no meio de humanoides leões ou sei la mas o que, mas gostei de botarem alguma coisa a mais em Darashia que curto.

Pensando bem descarto a possibilidade de montaria.
    Caro nexus, não quero desaponta-lo
    mas ja desapontando:

"Este sprites não foram encontrados durante o Test Server. Mas, podem ser utilizados posteriormente em futuros updates."
    Update de Verão 2013 (Summer Update)

Sem pets na minha humilde opinião ...
    Só ver o card da criatura: está cipsoft 2013. Esse update quanto a The Lion's Rock ou pelo menos a criatura roaring lion foi planejado com mais de 1 ano de antecedência ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade já foi confirmado pela Mirade a um tempo atrás que haveria uma versão 'mais simples' dos Lions que podem ser comprados, para ser domado ingame. No caso, será esse.

---

O teaser em geral não me agradou, apenas fiquei curioso na parte dos Crystal Gardens. Não espero um Zoralurk pra essa área, mas queria um demon boss novo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente por ser um update, e primeiro teaser, acredito que jogaram apenas as informações sem deixar qualquer vestígio do que poderá acontecer. Não creio também que teremos pet's, neste momento, e que sim, será apenas uma nova montaria in-game, e detalhe, uma linda montaria.

Creio que a cereja do bolo, ou a calda do sorvete, será a implementação de uma parte das novas funcionalidades das vocações, todos conhecemos a CIP e sabemos que quando postam um "estou pensando em fazer", logo logo eles fazem.

Também gostei dos "job's"...
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esses Crystal Gardens não sejam chatos que nem a spike, já que aquilo só serve pra uma quest besta de um outfit (e muito pouco como local de caça)
    Espero inclusive que não coloquem os mesmos monstros, que são chatos tb
    É.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ser fã de achievements, não aguento mais tantas tasks, peloamordedeus o/

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Teaser #12: The Challenger II
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 30-08-2013, 17:30
  2. [Summer Update] Teaser #7: The Challenger
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 35
    Último Post: 02-07-2013, 15:01
  3. Challenger x Columbia
    Por Razk Leader no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5