Gostei do modo como o jornal foi feito, bem estilo jornal clássico mesmo, achei isso interessante. Seria mais daora se tivesse um pergaminho mas foderia na hora de traduzir também. Antecipar agradecimentos por terem traduzido. Minhas teorias:
1. Wants To Fly High: O cientista Zeronex está fazendo uma pesquisa sobre o uso de gases glooth pesados, afim de desenvolver uma máquina voadora e está à procura de alguns assistentes. Solicita-se currículos.
Qualificações: Fé na tecnologia, paciência.
Não sei absolutamente nada sobre "glooth", se for algo relacionado ao ultimo update dos Minotauros já tenho um caminho de por onde começar a ler. Mas sobre essa pesquisa de desenvolver uma maquina voadora eu realmente achei interessante. Os oceanos já podem ser explorados usando aquele Helmet of the Deep ou Depth Galea, mas e se pudesse ser explorado mais a fundo ainda com alguma maquina igual a um submarino ou coisa do tipo? Ou algum set especial para aguentar a pressão absurda da água também.
Estou falando isso porque, uma máquina voadora poderia dar acesso também a novos continentes ou ate mesmos continentes no estilo avatar que ficam no céu, seria bem interessante, de acordo com o sucesso da quest claro.
2. A pedra do Leão: "Nada além da morte o espera, se tentar quebrar a paz destas criaturas majestosas sem o direito de entrar em seu reino. No entanto, se conseguir convecê-los de que possui um coração de leão, eles poderíam até mesmo se curvar diante de ti.",
Ou muito provavelmente vai ser quest pra montaria ou para finalmente ter a parada de pet, já que com summons é tudo mal feito e na minha opinião precisa muito ser mudado varias coisas como por exemplo ter outros jeitos de healar, ele for aonde você for, o XP fazer ele tambem ganhar leveis e ficar mais forte com mais vida, caso ele morrer a XP for pra você.
Mas tambem tem a hipótese de ser apenas outra criatura para enfrentar no meio de humanoides leões ou sei la mas o que, mas gostei de botarem alguma coisa a mais em Darashia que curto.
Pensando bem descarto a possibilidade de montaria.
3. Carta do Leitor: O que está acontecendo em Nargor?
Achei legal essa parada de envolver com os piratas, mesmo que não seja para se juntar a eles contra outras coisas tipo os Djins por exemplo, mas foi bem legal a ideia de rota para uma nova area embora eu não faça ideia do que esteja por vir.