Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Smite BR

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    mas comparar smite com outros mobas deveria ser proibido, é MUITO diferente
    Why? O sistema é o mesmo, a única diferença é justamente a câmera.

League of Legends é a atração do momento, como Ragnarok, Tibia, entre outros, já foi, você mesmo tenho certeza que tá jogando só porque o jogo é o bump do momento, você é novo, começou a jogar esse ano, bem no BOOOM do game mesmo, se não fosse tão famoso tu nem teria encostado nele.

A questão é aquela, SMITE é melhor, só não é mais jogado por conta do preconceito. Poderia citar inúmeros motivos do porque o jogo é melhor.

-

Até agora não vi nenhum ponto negativo na administração da LU!G. Ela mesmo já deu mais de 2K em gemas em eventos (+-3k de RP), o servidor é estável, o sistema de banimento está funcionando porque eles postam diariamente no Face...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milky; 03-11-2014 às 18:19.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão de qual jogo é melhor é MUITO pessoal, não da pra afirmar não

Eu curti demais o Smite, ainda pretendo jogar mais, principalmente depois do vestibular, mas tem alguns pontos que não curto tanto, não importa o quão bom jogador tu seja, tu pode acabar errando 10 auto atks seguidos de adc, e nem tanto por mérito do cara, as vezes ele simplesmente começou a fazer movimentos randomicos e te complicou
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu acho que comparar lol com dota é burrice, e eles tem certeza semelhança

mas comparar smite com outros mobas deveria ser proibido, é MUITO diferente

eu vejo LevelUp e perco a vontade, nem me dou ao luxo de testar
    Se for jogar no servidor Americano, acho que no mínimo vale a pena.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Acredito eu que a Levelup! não pode transformar o game em pay2win, o game não é deles, eles meio que só repassam, acredito que a criadora tem cláusulas etc
    Mas como assim man? Que tipo, o Grand Chase(que eu não cheguei a jogar), não era da level up, mas virou pay to win também, o Smite é só mais difícil de fazer isto, mas não acho que eles não poderiam fazer isto.

Até por que, eu tinha mandado um ticket pra level up tirando umas dúvidas sobre Guild Wars e Smite, no Guild Wars eles realmente só repassam as vendas, mas no Smite eles tem o servidor deles, você pode transferir sua conta do servidor americano para o BR, mas não pode do BR pro americano.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Mas como assim man? Que tipo, o Grand Chase(que eu não cheguei a jogar), não era da level up, mas virou pay to win também, o Smite é só mais difícil de fazer isto, mas não acho que eles não poderiam fazer isto.

Até por que, eu tinha mandado um ticket pra level up tirando umas dúvidas sobre Guild Wars e Smite, no Guild Wars eles realmente só repassam as vendas, mas no Smite eles tem o servidor deles, você pode transferir sua conta do servidor americano para o BR, mas não pode do BR pro americano.

É, me expressei meio mal mesmo, na verdade é mais isso que tu falou, por ser um MOBA é mais difícil de fazer, fazer isso num game como esse acabaria com o sentido do game, e com o crescimento do mesmo só a venda de skins/gods já da MUITO dinheiro
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    É, me expressei meio mal mesmo, na verdade é mais isso que tu falou, por ser um MOBA é mais difícil de fazer, fazer isso num game como esse acabaria com o sentido do game, e com o crescimento do mesmo só a venda de skins/gods já da MUITO dinheiro
    Não duvido que no caso da level up, tenha skins que aumente os stats do personagem.

Mas isto acontecerá só depois que o povo já tiver jogando e viciado, kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smite é demais!

Só pelo fato de você poder jogar com deuses já é uma vantagem.

Minha conta deve estar lvl 12, gosto muito de jogar o modo Arena.

Quem quiser pode me add ae: Boom

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto muito o jogo, a LUG não vai estragar o jogo com estão pensando, tenho certeza.
    Está quase impossível jogar sozinho, to lvl 29 e a quantidade de cara que não joga conquest que cai comigo é de 7 em cada 10 pessoas.
    Se alguém quiser jogar avisa ai.

Tópicos Similares

1. Jogos | [SMITE] O Moba das mitologias.
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-06-2014, 14:04
  2. Jogos | SMITE - 2 Keys no tópico.
    Por Dutchman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 14-10-2012, 14:20

Permissões de Postagem