Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 130

Tópico: Pai de jogador "pro" de LOL bate na mulher ao vivo

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,

cyber atleta
    CYBER ATLETA
    CYBER ATLETA
    CYBER ATLETA

ou é cyber ou é atleta poha
    é impossível juntar as duas coisas na mesma frase

como eu ja falei antes, n vejo menor problema em isso ser uma profissão, mas esses caras são qualquer coisa, menos atletas, menos né gurizada, menos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igoor Arantes; 02-11-2014 às 15:32.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    não tem muitos bicicleteros por ai tbm
    Que isso cara, aqui no litoral de MG, em Santos e na Bahia tem muito campeonato de bicicleteiros, desde daquela galera que desce o morro até aquela que corre em círculos. Aparece até na Globo. Na Europa a bicicleta é tão popular quanto o carro, então o nível de profissionalização e evidência do esporte lá é muito alto.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Que isso cara, aqui no litoral de MG, em Santos e na Bahia tem muito campeonato de bicicleteiros, desde daquela galera que desce o morro até aquela que corre em círculos. Aparece até na Globo. Na Europa a bicicleta é tão popular quanto o carro, então o nível de profissionalização e evidência do esporte lá é muito alto.
    não é pq não são muitos que eles não existem, até eleitores do psol qnd se reune parece muita gente. 2005 tu fosse numa lan house acharia que o mundo inteiro joga tibia.

aquela gurizada brigando se matando se xingando gritando
    Última edição por Sete; 02-11-2014 às 15:40.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    cyber atletas

auhauhauhau

ah cara eu nao consigo

acho que sou muito racional e/ou preconceituoso para levar esses termos a sério

pode até ser que eu esteja supervalorizando os conceitos, mas não consigo enxergar o video que o Bob posto com bons olhos.. o vício em videogame é uma realidade e essa geração que fica louvando os tetudinhos jogadores de LOL tá virando uma geração cibernética ao extremo, sei disso pq tenho um irmão de 9 anos de idade e todos os amiguinhos dele glorificam os jogadores de minecraft e querem ser um "gamer youtuber" quando crescer, e esse referencial de vida é um lixo e leva a criançada cada vez mais para o fundo do poço, e tratar jogador de videogame como "atleta cibernético" profissional e um joguinho que até então nós jogávamos por lazer - conscientemente sabendo que nao se tratava de nenhum tipo de esporte" - de "e-sport" só contribui para o vicio justificado dessa nova geração... ver criança ter como exemplo um cara que admite ficar 12h por dia na frente de um computador e que provavelmente não seria ninguém se não tivesse encontrado no youtube a sua fonte de renda, que é o caso do Monark, como ídolo e objetivo de vida me preocupa muito, nego tem que levar isso mais a sério e, de novo, pode até ser preconceito, mas esses caras estão longe de serem exemplos, e não adianta tentar adjetivar o vício com termos como "e-sport" e "cyberatletas" porque nós sabemos que não se trata de esporte e eles não são nenhum tipo de atletas, independente de ficarem 12h por dia treinando no computador, que muita gente nesse fórum faz isso no Tibia ou de bobeira no PC...
    Cara, você quando criança também tinha seus ídolos, sejam eles quais fossem. E do mesmo jeito que você tá sendo pré-conceituoso aqui, outras pessoas eram com os seus ídolos anos atrás, mesmo eles tendo atingido o topo na carreira deles.
    Parece que, com seu discurso, você culpa as pessoas que se dedicam a jogar esses games por tudo de errado que há na nova geração. Qual o problema da criançada ver que jogar joguinhos pode dar dinheiro? A questão é você, como jogador profissional disso (rotulando novamente como eu fiz antes, cyber atleta), saber usar a sua imagem, o seu discernimento e seu poder sobre as pessoas que gostam do jogo para que eles enxerguem que não é simplesmente chegar ali, sentar a bunda na cadeira, jogar umas duas partidinhas e bum, você tá ganhando horrores. É só isso que eu acho que todos que vivem dessas novas profissões (quem joga poker, quem joga LOL, DOTA, CS, etc etc) deve fazer de diferente.

Não vejo porquê você não consegue aceitar que os tempos mudaram e que hoje dá pra tirar grana (e felicidade, consequentemente) de onde jamais se imaginou, como é o caso desse Monark (que eu nem conheço, só tô falando porque pelo que vocês informaram, ele é um gamer-youtuber e ganha grana com isso. Se o cara consegue grana porque 5 milhões de pessoas assistem ele, parabéns pra ele porra. Deixa o cara fazer o que gostar, ganhar a grana dele e ser feliz por isso. Eu também já achei babaca gente que paga pra ver coisas do tipo, mas cada um faz o que quer com a porra do seu dinheiro.

Realmente não entendo o seu pré-conceito com as coisas que o mundo tá criando.

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Que compara o treinamento de um jogador de futebol com o treinamento de um jogador de LoL, uma coisa absurda, mesmo considerando as diferentes categorias.

Não entendo porque ficam enfiando palavras na minha boca, vocês não param pra ler o tópico antes de postar?
    Onde ele comparou o treinamento? No que você quotou, ele diz que não diferem de forma geral dos atletas "comuns".
    Você fala pra "não enfiar palavras na sua boca", mas você que começou falando que o cara sugeriu sobre os treinamentos sem ele ter mencionado isso. Ele falou (que até onde eu lembro, foi porque o Rambo veio falar que os jogadores de LOL são sem vida) que nada impede de um jogador desses de sair de casa, ter namorada, praticar esportes, nada do tipo, coisa que o Rambo deu a entender que jamais poderia existir.

Sobre a sua babaquice de botar fotos: primeiro que eu nem jogo LOL e nem conheço esse brt aí. Segundo que eu a comparação foi sobre o que cada um representou pro seu esporte, não que eles estivessem no mesmo patamar. Muito me espanta você falando essas babaquices pra depois dizer "não leu o tópico?". É só ver que eu falei que Cielo é foda na natação e reconhecido mundialmente (assim como Pelé e Silva em seus respectivos esportes), assim como o cogu era no CS. Eu falei, por acaso, que eram a mesma coisa? Que tiveram feitos extraordinariamente iguais? Não, apenas disse que cada pessoa exemplificada no meu post teve seu reconhecimento na sua área. Cielo na natação, Pelé no futebol, Silva no UFC e o cogu no CS.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu não consigo não ver como uma profissão esses youtubers que você citou, monark por exemplo, é um gordinho bobalhão? Sim, mas ele fica o dia todo jogando e editando vídeos pra postar no canal dele que atrai milhares de viewers, é um canal de entretenimento, eu não consigo ver muita diferença disso pra algum programa de televisão por exemplo.

Agora falando de "cyber atletas", as empresas de jogos tem interesse em manter e investir em um cenário competitivo simplesmente porque isso promove mais ainda o jogo, é tudo questão de dinheiro, e esses atletas que ficam treinando várias horas por dia e competem ganham dinheiro através de salário, patrocínio, e etc...

Sobre a profissionalização eu acho meio burrice você se negar a aceitar e etc, agora sobre esse ponto que tu citou disso ser bom ou não pra juventude como um geral ai sim eu acho que pode render uma boa discussão, porque eu meio que concordo sobre a bitolagem que isso cria na nova geração.
    Não consigo entender se você tem a mesma visão do Rambo ou não. Tendo mais a achar que não tem, que você tem muito menos pré-conceitos com relação às novas profissões que estão surgindo, mas ok.

Cara, ele ganha grana com as pessoas assistindo ele no YouTube? Parabéns pra ele. Pra mim, profissão é quando você tira de lá o seu sustento.

No mais, concordo com você: as empresas mantém esse status de e-Game pra arrecadar mais, nada mais justo no mundo em que vivemos (que, grazadeus é capitalista). E se a pessoa consegue aproveitar a onda pra tirar o seu sustento, não vejo porquê não reconhecer isso e deixar o cara ser feliz no que ele faz.
    O que o Rambo não entende é que cada um deseja a vida que quer (e cada um tem esse direito). O discurso dele me deixa entender que, pra ele, você só vai ser feliz se fizer faculdade ou algum curso e sair pra trabalhar em áreas que já existem e que qualquer um que "tente desvirtuar isso" não merece respeito. (sem mimimi de que coloquei palavras na sua boca, foi o que deu a entender das suas palavras numa análise)

GL HF.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cyber atletas

auhauhauhau

ah cara eu nao consigo

acho que sou muito racional e/ou preconceituoso para levar esses termos a sério

pode até ser que eu esteja supervalorizando os conceitos, mas não consigo enxergar o video que o Bob posto com bons olhos.. o vício em videogame é uma realidade e essa geração que fica louvando os tetudinhos jogadores de LOL tá virando uma geração cibernética ao extremo, sei disso pq tenho um irmão de 9 anos de idade e todos os amiguinhos dele glorificam os jogadores de minecraft e querem ser um "gamer youtuber" quando crescer, e esse referencial de vida é um lixo e leva a criançada cada vez mais para o fundo do poço, e tratar jogador de videogame como "atleta cibernético" profissional e um joguinho que até então nós jogávamos por lazer - conscientemente sabendo que nao se tratava de nenhum tipo de esporte" - de "e-sport" só contribui para o vicio justificado dessa nova geração... ver criança ter como exemplo um cara que admite ficar 12h por dia na frente de um computador e que provavelmente não seria ninguém se não tivesse encontrado no youtube a sua fonte de renda, que é o caso do Monark, como ídolo e objetivo de vida me preocupa muito, nego tem que levar isso mais a sério e, de novo, pode até ser preconceito, mas esses caras estão longe de serem exemplos, e não adianta tentar adjetivar o vício com termos como "e-sport" e "cyberatletas" porque nós sabemos que não se trata de esporte e eles não são nenhum tipo de atletas, independente de ficarem 12h por dia treinando no computador, que muita gente nesse fórum faz isso no Tibia ou de bobeira no PC...
    Mas jogador profissional não é a mesma coisa que streamer. Esses youtubeiros aí são todos amadores

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que estava jogando LoL no vídeo, perdeu totalmente a razão. Não importa se ele é amador, profissional ou o Pelé dos e-sports. Além do mais, para quem diz que "está trabalhando", ele deveria respeitar um pouco mais o seu próprio ofício e encontrar um lugar melhor para se dedicar ao seu ganha-pão.

-

Quanto a discussão que se desenvolveu ao longo desse tópico...

Os MOBAs mudaram o mundo dos games? Sim, não tem como negar isso.

E-sports podem ser profissão? Não só podem, como são.

Achar que a comunidade de um jogo "x" é melhor que a comunidade de um jogo "y" não é uma atitude sensata.

Respeito a revolução que os MOBAs promoveram no mundo dos jogos. Em um curto período de tempo fizeram algo sem precedentes na indústria de games e trouxeram muitas coisas benéficas.

Já diria Bertrand Grospellier (que o @zezinhomala deve conhecer bem): ser pro dos games é algo que exige muita disciplina e dedicação. Agora, essa denominação de cyber atleta, cá entre nós, é de certa forma uma tentativa wannabe de destacar o preparo necessário para atuar em alto nível nos e-sports.

Entre cyber atleta e pro, a segunda denominação, além de menos polêmica, é também a mais apropriada.
    Última edição por Beowalf; 02-11-2014 às 16:13.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11 paginas

a semente frutificou, sete

todo topico que trata de gamers eu levanto essa polemica e nego se atira querendo derrubar meus argumentos

mas o fato eh que eles sao "inderrubaveis" pq partem de um preconceito pessoal meu e eu sou feliz com esse meu preconceito, que possui premissas bem moldadas por sinal

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11 paginas

a semente frutificou, sete

todo topico que trata de gamers eu levanto essa polemica e nego se atira querendo derrubar meus argumentos

mas o fato eh que eles sao "inderrubaveis" pq partem de um preconceito pessoal meu e eu sou feliz com esse meu preconceito, que possui premissas bem moldadas por sinal

aproveita agora

capaz de daki uns anos vc ser preso por gamerfobia

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não diria preconceito, prefiro chamar isso de intuição. Ou tipo o LDM, fale que é fruto de uma iluminação divina que você conseguiu ao alcançar o nirvana quando o deus elefante tocou seu chakra e trouxe novamente o equilibrio ao seu yng yang abrindo o seu terceiro olho e ativando o seu sexto sentido.

Ngm pode provar que uma fonte de conhecimento sobrenatural está errada através de argumentos.

Se vc falar que leu na bíblia tbm dá certo.

Ou um documentário do mundo fitness.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa aí eu vou usar se um dia eu precisar defender uma bobeira qualquer. Vai ficar guardada do lado de chamar alguém pra porrada pra provar meu ponto.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. E quando bate aquele "desanimo" de rushar?
    Por Deroskinis no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 13-02-2013, 14:15
  2. Taverna | MARATONA "The Pokémon "Gotta Catch 'em All" [AO VIVO]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2009, 12:16
  3. Esportes | Dagoberto brilha, São Paulo bate Grêmio e torcida grita: "o campeão voltou"
    Por Gitebit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-2009, 20:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2008, 16:20
  5. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55

Permissões de Postagem