Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: TECLADO TRAVANDO

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TECLADO TRAVANDO

salve rapaziada, venho através deste pedir ajuda a a vocês, pois tenho um problema pertinente;

muitas vezes estou jogando e simplesmente o teclado buga e nao consigo mais andar nem healar, faço nem idéia do que seja(este problema também ja acontece com um membro da minha guild), se alguem souber uma solução fico agradecido, abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as teclas bugam? Você já verificou outro teclado? Testou nos 2 clients do tibia? Isso pode ser uma série de fatores, eu nunca tive nenhum problema relacionado.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom esse problema acontece e desaparece ou permanece? Pode ser que seu teclado já esteja velho, ai algumas teclas falham mesmo, ou talvez pode ser algum problema de compatibilidade.

Cara antigamente me ocorria um bug estranho, meu teclado como posso dizer, apertava o Shift sozinho, e do nada o Tibia ficava como se eu estivesse pressionando Shift e eu não conseguia fazer nenhuma ação de usar poções ou andar, hoje em dia raramente faz, mas eu já cheguei a morrer assim, hoje eu até tenho algumas hotkey básicas no shift+ e ctrl+ por precaução em alguns chars HL meus haha.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, não testei no flash pois alem de nao conseguir me acostumar, aqui não roda tão bem,
    aqui aparentemente tbm é esse negocio do shift, ele fica como se tivesse travado e ai nao consigo mais fazer nada, vou testar outro teclado aqui para ver se adianta apesar de achar q é algum problema de software/compatibilidade

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse seu teclado é "comum ' ou um daqueles especiais para jogos?

Sugiro baixar o drive do próprio hardware no site do fabricante observando o seu sistema operacional, principalmente se é 64 bits ou 32 bits, também acho que tem alguma coisa relacionada à software, configuração ou incompatibilidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara to com o mesmo problema...Do nada a uns 2 dias começou a ficar assim... qd aperto shift ou crtl mais as hotkeys f1 f2 f3 etc... tem horas que o char para e nao responde, ja morri 3x assim

Se o autor do topico ou alguem que teve o mesmo problema souber a solução, posta aqui

vlw

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Teclado travando o Notepad
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2013, 14:27
  2. Sobre teclado no ecra/teclado virtual.
    Por JpMendes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2009, 09:52
  3. Tecnologia | Mouse e teclado travando
    Por Lavassssssss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 29-02-2008, 19:46
  4. Travando
    Por Scola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13-05-2007, 15:41
  5. Tecnologia | travando pq?