Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Casa nova + sugestões

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casa nova + sugestões

Saudações,

Adquiri uma casa nova em Edron depois de muitos anos sem ter uma (acho que minha última foi em 2006). Gostaria de uma ajuda pra decorar ela melhor, não gosto de sair jogando coisas no chão, prefiro um aspecto mais de casa mesmo, mas como o espaço é apertado não tem muito o que inventar. Utilizei itens que já tinha, não tenho muita coisa pra usar mas posso conseguir se necessário.

Meu cantinho:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Saudações,

Adquiri uma casa nova em Edron depois de muitos anos sem ter uma (acho que minha última foi em 2006). Gostaria de uma ajuda pra decorar ela melhor, não gosto de sair jogando coisas no chão, prefiro um aspecto mais de casa mesmo, mas como o espaço é apertado não tem muito o que inventar. Utilizei itens que já tinha, não tenho muita coisa pra usar mas posso conseguir se necessário.

Meu cantinho:

Po cara,

Sinceramente, o que mais gostei ai foi seu OUTFIT! hahahaha

O lugar que a casa ta , tipo "no sub-solo" ja é ruim! e não tem nenhum item assim que chame atenção, nao precisa ser necessariamente um rare, mas sei la! achei meio pobre de conteúdo, contudo ... se vc gostou.. be happy!

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Lacaio Ver Post
    Po cara,

Sinceramente, o que mais gostei ai foi seu OUTFIT! hahahaha

O lugar que a casa ta , tipo "no sub-solo" ja é ruim! e não tem nenhum item assim que chame atenção, nao precisa ser necessariamente um rare, mas sei la! achei meio pobre de conteúdo, contudo ... se vc gostou.. be happy!
    Na real são 2 andares acima

Então, eu não gostei da decoração mas foi o melhor que pude fazer e esse é o problema hahahahah, gostaria de alguma sugestão pra melhorar e tal. Ainda não tenho nenhum rare que eu não use, mas pro futuro gostaria de usar bows e crossbows, como meu único char "decente" é rp e o resto é só escravo das estátuas de treino, acho que isso daria um ar de uma casa de paladin. Por hora acho que o máximo que dá pra alterar é a forma como as coisas foram postas ou acrescentar algo que não custe mais de 100k, mas sou uma pessoa pouco criativa que não decora uma casa no tibia já fazia mais de 8 anos

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei irado, curto decorar com coisas que não são itens como armaduras, armas etc. Prefiro trofeis, itens de decoração, itens de eventos tipo miniaturas etc. Também gosto de colocar os itens nos cantos da casa encima de mesas, troncos de madeira ( igual voce) ou também com ice cubes.

Pra mim está bacana, talvez uma sugestao e botar aqueal flor que você tem embaixo do troféu em todos os lugares aonde tem item, ou botar coconut ou também snow balls igual seu vizinho, deixa um aspecto mais 'cheio'.

Abs
    Última edição por m4ndark; 30-10-2014 às 10:47.

Registro
    03-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então brow, no seu lvl da pra da um investida, eu disse que não precisa ser necessariamente um RARE, falo que pela cor do lugar..todo cinza asim.. uns itens que chamem mais atenção... eu curto tambem decorar com trofeus, uns xbow, mas coloca uns blood herb.. umas cortinas de dragao.. ma golden armor.. com algo em cima.. tipo assim entendeu? coisas que se destaquem nessa CINZIDÃO (hahaha inventei essa palavra)

abraçooo!

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado aos dois pelas dicas! Não me lembrava dos coconuts e tinha poucas snowballs, mas vou testar e ver como fica. Pensei nas bloodherbs, já tinha perdido a minha e fui pegar num noob char, no market tem a venda por meros 20k, acho que não vale tudo isso. Também pensei em usar alguma arma encantada embaixo dos itens pra dar mais vida pra casa, com os raiozinhos saindo e tal, será que fica bom?

Registro
    03-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Obrigado aos dois pelas dicas! Não me lembrava dos coconuts e tinha poucas snowballs, mas vou testar e ver como fica. Pensei nas bloodherbs, já tinha perdido a minha e fui pegar num noob char, no market tem a venda por meros 20k, acho que não vale tudo isso. Também pensei em usar alguma arma encantada embaixo dos itens pra dar mais vida pra casa, com os raiozinhos saindo e tal, será que fica bom?
    20k??????????? oloco, quem é o explorador.. mata eele!
    hahahaha ... boa.. as armas encantadas vao dar uma cor legal na casa!
    um ou dois demon shield fik legal.. já fez a quest do demon helmet? fica show tbm!!!

abrasss

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Lacaio Ver Post
    20k??????????? oloco, quem é o explorador.. mata eele!
    hahahaha ... boa.. as armas encantadas vao dar uma cor legal na casa!
    um ou dois demon shield fik legal.. já fez a quest do demon helmet? fica show tbm!!!

abrasss
    Logo mais hoje a noite quando tiver tempo pra entrar no jogo e ajeitar com uns itens já posto uma nova SS. Foda, e não é só 1 vendendo, são no mínimo uns 5 vendendo a 20k.
    Tenho um demon shield e um demon helmet guardados, mas quero ter o demon set completo antes de por na casa haha, já matei 17/6666, então não deve demorar muito né

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece meu ap na rl =/ HAUAHE

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma pequena mudada, acrescentei as energy clerical mace embaixo e mudei alguns itens. Como consegui comprar um mycological bow, aposentei meu crystall crossbow e resolvi colocar no lugar do bebê capeta (uma rápida olhada nas casas de magera me fizeram chegar a conclusão que 80% dos players usam o bebê na casa, ficando bem clichê).

Como ficou:

Estou pensando em tirar o armor rack da casa e colocar outro estande de item no lugar, comecei a achar ele feio e sem utilidade, ainda tapando meu esqueleto pendurado na parede.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Casa Roleplay (Aceito Sugestões)
    Por Danboy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 17-05-2013, 01:05
  2. CASA EM LIBERTY BAY( avaliem, aceito sugestoes e criticas )
    Por WikyxLIBERA no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 07-05-2011, 01:22
  3. Minha casa ~ Me deêm sugestões
    Por Eakys Miyoshi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2009, 21:42
  4. Nova decoração da casa (de depósito para casa)
    Por Doug no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 24-09-2006, 16:49
  5. Minha casa(Casa nova, vendi akele shop) - Pacera
    Por Mapaziu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 27-05-2006, 10:32

Permissões de Postagem