Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Definição da Vocação Knight

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Definição da Vocação Knight

Atenção: não basta responder as perguntas aqui no TibiaBR apenas. Comente também (em inglês) no tópico oficial!

Caros tibianos,

este é o tópico sobre a vocação knight.

Como sempre, insultos, desrespeito ou difamação não serão tolerados. Além disso, mensagens off-topic ou posts sem qualquer feedback geralmente serão excluídos sem aviso prévio.

Por favor, leia o conceito bruto abaixo e responda as perguntas que você encontrará ao final do post. Por gentileza, entenda que qualquer post que não siga aproximadamente o modelo de perguntas será apagado sem aviso prévio.

Knight:

Um excelente blocker

O papel que esta vocação pode cumprir durante uma luta:

Função primária: tanque
    Função secundária: causador de dano físico

Definição básica (descrição geral, habilidades e skills):

• Ataque fraco
    • Defesa forte
    • Cura leve (apenas auto-cura)
    • Não pode usar runas
    • Sem dano elemental (exceto armas encantadas)

Promoções

Primeira promoção (nível 20): Challenge

Segunda promoção (nível 100): escolher entre duas especializações (a segunda promoção pode ser alterada em condições especiais)

1. Foco em tanque
      • magia Challenge especial
      • pode bloquear mais do que 2 inimigos

2. Foco em dano
      • habilidades de dano especiais
      • dano aumentado

Perguntas:

1. Em comparação com as outras três vocações: a definição básica é única e diversificada o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.
    2. As segundas promoções são únicas e diversificadas o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.
    3. Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções é pouco atraente? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.
    4. Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções está forte demais? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.
    Atenção: não basta responder as perguntas aqui no TibiaBR apenas. Comente também (em inglês) no tópico oficial!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, isso ai vai apenas ser adicionado ao que o Knight é hoje ? exemplo se escolher Dano, ele vai continuar sendo o tank de hoje e o burst de hoje, + o dano da segunda promotion?

Pq se sim, imagino um belo combo com gran ico que já é um pouco devastador, imagina com a second promotion.

Em comparação com as outras três vocações: a definição básica é única e diversificada o suficiente?

Sim, acho suficiente o bastante.

As segundas promoções são únicas e diversificadas o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.

Não, pq parece que todas basicamente tem duas escolhas, passivo ou agressivo.

Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções é pouco atraente? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.

Talvez Paladino, não entendi muito bem, ou ele escolhe matar 2 ou escolhe matar 1? como assim? é obvio que matar 2?

Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções está forte demais? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.

Creio que em grupo elas se completa, porém acho que só Paladino eu não entendi muito bem.

Essa segunda promote do sorc, vai poder stunar o burst do ek em um combo?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em comparação com as outras três vocações: a definição básica é única e diversificada o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.
    Todas as informações dadas até agora são muito vagas, então fica um pouco complicado avaliar. Por exemplo, eles consideram fraco o poder de ataque atual dos knights? Ou eles pretendem diminui-lo?

Não poder usar nenhuma runa? Isso seria péssimo não apenas para o knight, mas pra quem caça com ele também. Knight precisa poder usar runas de fields (bombs e walls), magic wall e destroy field.

As segundas promoções são únicas e diversificadas o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.
    Sim, são diversificadas.

Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções é pouco atraente? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.
    Se não mexerem na quantidade de HP do knight de acordo com a promoção escolhida, acho que a primeira (foco em tanque) não será tão atrativa. Knight que quer upar vai preferir ter um poder de ataque maior pra fazer mais XP.

Se eles diminuírem o HP de quem preferir ter um poder de ataque melhor, ai pode ser que em alguns lugares mais hardcore os knights sejam obrigados a optar por ter mais defesa.

Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções está forte demais? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.
    Não.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas:

Em comparação com as outras três vocações: a definição básica é única e diversificada o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.

Não, ao retirar as runas sera necessario um sistema de armas encantadas que preste, o atual nao incentiva nem um pouco o uso da arma encantada... e ser trapado por ghost sem runas nao vai dar
    Sim, são suficientes
    Sem uma definicao melhor sobre o qaunto muda entre uma e outra(caso seja somente uma magia nao interessa nada)
    Não

Comentarios

-Ja passou da hora de arrumarem boas armas encantadas
    -Se é pra dar foco em ataque, que faça o kina ficar sem escudo mas usar 2 armas(hita mais, mas quase nao defende)
    -Trazer armas de fist fight!!!
    -Se colocar somente autocura diminuir valor das pot de hp(kina novo e pobre sofre)
    "Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente."
    "Os homens que se dão melhor com as mulheres são os que sabem se dar bem sem elas."
    :10: quer mais ??
    quem sabe na proxima
    :yelrotflm

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Bom, isso ai vai apenas ser adicionado ao que o Knight é hoje ? exemplo se escolher Dano, ele vai continuar sendo o tank de hoje e o burst de hoje, + o dano da segunda promotion?

Pq se sim, imagino um belo combo com gran ico que já é um pouco devastador, imagina com a second promotion.

Em comparação com as outras três vocações: a definição básica é única e diversificada o suficiente?

Sim, acho suficiente o bastante.

Não, pq parece que todas basicamente tem duas escolhas, passivo ou agressivo.

Talvez Paladino, não entendi muito bem, ou ele escolhe matar 2 ou escolhe matar 1? como assim? é obvio que matar 2?

Creio que em grupo elas se completa, porém acho que só Paladino eu não entendi muito bem.

Essa segunda promote do sorc, vai poder stunar o burst do ek em um combo?
    em questao ao que ce falo ao paladino ali tenho um adendo

se o dano 1x1 da promote escolher for mais alto que agora, ou com porcentagem de acerto maior, prefiro este tipo de promotion, embora as 2 sejam atrativas, creio que o dano em area do paladino continuara muito pequeno, mas todas as vocaçoes tem as promotes que uma seria o inverso da outra, e acho que cada pessoa vai se habituar com aquilo que mais lhe convem, sera bem bacana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ele é mais para um lutador corpo a corpo, ele tanka por ter vida alta.

acho que poderia ter mais especializações, no caso do knight poderia ser
    Defesa(Guardian) para blocar,
    Ataque(berserker) bom e velho linha de frente,
    Lider(General) um cara que pode usar alguns buffs em area+velocidade e é menos tank e mais fraco que o atacante

alem disso, acho que seria bem dahora por exemplo, ter algumas missoes em que vc pode pegar uma classe de prestigio, que vc pode mudar a vontade quando estiver dentro dos templos, tipo um dragon knight ou soul hunter que acressentariam magias e buffs permanentes

o knight atual é muito estático e previsivel por ter que grudar pra causar dano e não foi mencionado nenhum acréscimo de velocidade, seria legal algo do tipo, alem de que com os sorceres causando debuffs de velocidade pode acontecer de um knight nunca conseguir encostar nele

por enquanto é muita pouca informações para eu julgar o knight, mas em comparação com o sorcerer achei bem fraco

Registro
    20-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha sinceramente eu acho que essas mudanças são necessárias, entendo que todas as mudanças geram um certo medo de ficar pior do que o momento, porém acho 8 novas opções de como jogar tornarão o jogo e as guerras muito diferentes. Talvez o fato de poder optar pela promotion ou não, poderia deixar os jogadores mais seguros, ja que se eles nao forem obrigados a escolher nenhum dos caminhos poderão continuar a jogar como o jogo é. Além disso uma coisa deve ser certa, essa idéia deve ser bem pensada para que as vocações estejam balanceadas mesmo que ocorram essas mudanças, mas gostei muito, sempre achei que os knights deveriam ser mais ofensivos e menos tanks, e sei também que existe o contrário, quem gosta de caçar em equipe com certeza um tank mais forte vai proporcionar melhores hunts! Parabéns é uma idéia muito boa, e acho que deve ser colocada em prática sim.

- - - Atualizado - - -

Um incremento na velocidade, ou magias que proporcionacem essa velocidade momentaneamente, ou mesmo dano que cause um certo "paralise", como em outros jogos existem a diminuição de velocidade ou parada total, como "stun", como disse berserk soldier ou magias que façam esse knight ofensivo e menos previsível realmente seria uma coisa fantastica. Pensando tanto em bixos que correm ou em guerras de pvp.

Tópicos Similares

1. As vocaçoes
    Por meleuzin no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 10-04-2010, 03:28
  2. Sub-vocações
    Por Heracles Teseu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 12-03-2010, 17:04
  3. Vocaçoes
    Por poke29 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1