Meu conselho é:
Relaxem, e aproveitem o tempo sem Tibia para ler sobre Tibia. Sei lá, fiquem no fórum se informando cada vez mais. :thumb:
Curtir: 0




Meu conselho é:
Relaxem, e aproveitem o tempo sem Tibia para ler sobre Tibia. Sei lá, fiquem no fórum se informando cada vez mais. :thumb: