Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Livro sobre a Dragon Scale Legs

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tinha lido esse antes......uma vez vi no proprio tibia, um cara falando dum site q tinha o vídeo dessa quest (lv 150+) lol? e tava mandando geral entrar....hack com certeza......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de jonathan valeriano lopes
    Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TA ai !!!
    o templo é perto de thais serto.
    ai la poderia ter um guerreiro procurando quests
    ai ele depois de ter matado os minos foi atras do outro mino que deve ser um mage pra summonar ou um guard pq se for ver so tem corpo de mino normal
    bem ai!!!!o cara foi seguindo o rastro do mino e chegou a MInt Walin e la ele deve ter morrido.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Se vocês explorarem bem Mintwallin, encontrarão uma cave meio secreta lá e que pode ter a ver com essa história. Assim que minha internet melhorar, eu investigarei melhor.

@Billy Joe, é meio difícil a Excalibug estar na ilha de Banor's Eye. Ele foi o dono da espada sim, mas depois ele deu pra um de seus seguidores que era membro dos Nightmare Knights. E nessa época, começou uma guerra em PoH que envolvia esse grupo e também os seguidores de Goshnar, e no meio do confronto a Excalibug foi roubada e seu paradeiro é um mistério até hoje.
    Bem, sinto lhe informar aqui mas no tempo que você esteve retired exploramos esta cave "secreta" se chama The Pit. E também terminamos de explorar mintwallin. No pit primeiro andar, tem 1 dragon e no ultimo andar abaixo 2 dragon. Fora isso nao achamos mais nada.

Em volta você pode visitar a "velha" mintwallin, onde os minos viviam antigamente. Mas eles tiveram que abandonar aquela área da cidade porque os Demons invadiram la (se você lembrar lá atras, bem atras, você descobre que no inicio do Tibia os Daemons ficavam em mint naquele lugar onde foi abandonado). Mas também nao achamos nada la.

Aproveitando este quote (to com preguiça de procura o otro reply ~.~) você mencionou uma chave que eu nao sei onde abre, bem a chave é a que se pega no final da Mad Mage Room (nao vou entrar em detalhes pra nao spoilear ela), todas as outras chaves de mint descobri onde abre menos esta. Estou tentando procurar onde ela abre, talvez tenha algo a ver com a DSL.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu voltar com meu char, quero ir de novo aí porque eu ainda não explorei tudo e quero ter certeza de que não tenha nada suspeito por lá. Eu espero que encontremos a porta para aquela chave. Só é difícil imaginar essas quests pra free accounts, sendo que as criaturas mais fortes que poderíamos encontrar numa sala final, por exemplo, são warlocks e dragon lords. Então temos 3 hipóteses: ou só vamos encontrar isso de mais forte mesmo, ou a quest é mais lógica do que prática, ou até mesmo que ela não exista mais (espero que esya hipótese seja falsa )

Vamos levantar os tópicos sobre quests ainda desconhecidas!
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se bem que varios wls nao ficam a atras de demons .

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, você até tem razão, mas vamos pegar a história da Excalibug, por exemplo. Ela cita archdemons, necromancers, demonbunny, etc... Isso tudo seria impossível de se encontrar numa área free (duvido que a Cip os colocaria, nem se fosse 1 só). Mas ainda fico na expectativa

Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É quem sabe da cip td é possivel -.- (td msm).

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    Sim, você até tem razão, mas vamos pegar a história da Excalibug, por exemplo. Ela cita archdemons, necromancers, demonbunny, etc... Isso tudo seria impossível de se encontrar numa área free (duvido que a Cip os colocaria, nem se fosse 1 só). Mas ainda fico na expectativa

Talvez esses monstros sejam unicos. Mas UNICOS mesmo. Tipo vc mataria 1 vez e nunca mais eles apareciam.
    Por que seria mto tosco se ouvesse varias Excalibugs num mundo, e se ouvessem varios respawn da Ruthless Seven por exemplo.

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito esse tal Humano ae deve ser algum tipo novo de monstro.. que eh guardião de alguma quest.. ^^
    A espada brilhante pode ser a Excalibug talvez
    Assinatura com palavrão, não autorizada.
    //Moderação.

Never stop the music..

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso parece ser obra do Horned Fox (grupo de vândalos, minos que sairam de sua cidade), talvez esse livro conte o que aconteceu com Horned Fox após ele ter saído de sua cidade, mas este com certeza não é o Volume 1!!! Vou dar uma procurada, se achar algo eu posto aqui!!!!

Abraços

Publicidade:

http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Permissões de Postagem