Postado originalmente por
Leon-Belmont
Se vocês explorarem bem Mintwallin, encontrarão uma cave meio secreta lá e que pode ter a ver com essa história. Assim que minha internet melhorar, eu investigarei melhor.
@Billy Joe, é meio difícil a Excalibug estar na ilha de Banor's Eye. Ele foi o dono da espada sim, mas depois ele deu pra um de seus seguidores que era membro dos Nightmare Knights. E nessa época, começou uma guerra em PoH que envolvia esse grupo e também os seguidores de Goshnar, e no meio do confronto a Excalibug foi roubada e seu paradeiro é um mistério até hoje.
Bem, sinto lhe informar aqui mas no tempo que você esteve retired exploramos esta cave "secreta" se chama The Pit. E também terminamos de explorar mintwallin. No pit primeiro andar, tem 1 dragon e no ultimo andar abaixo 2 dragon. Fora isso nao achamos mais nada.
Em volta você pode visitar a "velha" mintwallin, onde os minos viviam antigamente. Mas eles tiveram que abandonar aquela área da cidade porque os Demons invadiram la (se você lembrar lá atras, bem atras, você descobre que no inicio do Tibia os Daemons ficavam em mint naquele lugar onde foi abandonado). Mas também nao achamos nada la.
Aproveitando este quote (to com preguiça de procura o otro reply ~.~) você mencionou uma chave que eu nao sei onde abre, bem a chave é a que se pega no final da Mad Mage Room (nao vou entrar em detalhes pra nao spoilear ela), todas as outras chaves de mint descobri onde abre menos esta. Estou tentando procurar onde ela abre, talvez tenha algo a ver com a DSL.