Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Livro sobre a Dragon Scale Legs

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kygur, não sei de qual luz do sol você está falando que se encontra no outro lado de Mintwallin, se puder explicar melhor, agradeço

@Billy Joe, sim, tem uns 3 dragons por lá, por isso que fica difícil saber qual é o verdadeiro caminho que temos que traçar.

Vamos levantar os tópicos que falam sobre essas quests, é muito interessante a comunidade brasileira se juntar para tentar desvendar os segredos mais profundos do jogo. Quem sabe não seremos os primeiros a conseguir fazer pelo menos uma delas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fernando Augusto Paz a.k.a. Leon-Belmont

Visite meu deviantART: fernandopaz.deviantart.com

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe o flood, é que eu cliquei acidentalmente duas vezes para postar e eu não sei deletar posts (sou um ignorante mesmo, não?)

Mas aproveitando que fiz esse flood, gostaria de lembrar que, se não me engano, meu irmão de jogo Dark Nimbus Man falou que há uma chave que se abre alguma coisa em Mintwallin que ele não sabe. Outra coisa que me interessa é o fato daquela porta de level que segue um caminho, que é interrompido por umas pedras gigantes. Mas pelo que ele me falou, esse caminho leva apenas para o laboratório do npc mino mage que tem lá. Alguém sabe mais alguma coisa?
    Última edição por Leon-Belmont; 30-07-2005 às 13:35.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Vamos levantar os tópicos que falam sobre essas quests, é muito interessante a comunidade brasileira se juntar para tentar desvendar os segredos mais profundos do jogo. Quem sabe não seremos os primeiros a conseguir fazer pelo menos uma delas?
    Isso aí .
    Última edição por Azeroths; 31-07-2005 às 19:39.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo se td nois fosse de um unico mundo nois bombava nessas quest rapidin.
    O foda é q a gente nao é :/

Eu o Leon e o Azeroths, a gente ta em 2 topico. E acho q esses sao melhores prq tem apenas um grupo pequeno pesquizando, assim a gente se organiza melhor.
    Mas tem uns q mesmo jah tento traduzido as coisa pedem pra traduzi. ¬¬

Podiam antes de posta tenta lê td assim entende melhor do q se trata o topico, invez de chega boiando e fala merda.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí, e estarei em quantos tópicos forem possíveis, contando que falem de coisas interessantes que pouca gente se habilitou a pesquisar.

Estou recolhendo informações sobre a Silver Mace. Se eu tiver o suficiente, eu crio um tópico sobre isso. O problema é que eu não tenho absolutamente nada :S

Publicidade:

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Leon-Belmont]@Kygur, não sei de qual luz do sol você está falando que se encontra no outro lado de Mintwallin, se puder explicar melhor, agradeço

Não podemos dizer que é a luz do sol, mas mintwallin é uma cidade iluminada e isso nos faz pensar que ela é iluminada pela luz do mesmo astro que ilumina Thais, Venore, Kazordoon etc... Entendeu?

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interresando, tem um segredo por ai, no andar de cima, uma sala com uma porta fechado. Pode ser ai mesmo...

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li esse tópico e achei interessante, porem pouco provavel q a dsl esteja em mintalim, pois os minos q foram mortos eram usados para sair de dentro de mintalim, e encontraram alguem q nao os deixou sair. Posso estar enganado mas foi isso q entendi =P

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por diorge
    DSL em Thais bem provável, pois antigamente Thais a única city...+ a CIP pod te mudado de lugar tbm....n sei...<Thais e seus mistérios eh pior q PoH, cacete, pois ela eh agrupada com Mintwallin >Provavelmente, algum cyc escaparia da área da gaiola dos cycs(provavelmente e improvavelmente ao mesmo tempo :yelrotflm ), e perseguido eles...eles estavam achando terra(o Sr. Mino Mage e seus Minotaur Guards um pouco abatidos), + enquanto cavavam(perto desses minos e rots do Ancient Temple)podem ter achado um ilustre guerreiro, explorando áreas cavadas por outros seres além da imaginação humana, encontrada por exploradores do tal Grande Homem, eles devem ter visto ele, atrás os seus batedores e guardas, por isso a frase eskisita no fim do texto: quando ele depara com akeles 100 guerreiros com Two-Handed Swords e + 1 com uma Brigth, uma E-plate, uma DSL, ele começa a correr invoca o máximo possível de "cobrinhas d picar o dedão"<hauhauhauhah>, mas elas fecham o caminho deles, o Sr. Minotaur Mage pensa um pokinhu e começa a soltar HMM no Ilustre Combatente, tentando neutralizá-lo, e acaba correndo até o Dragon. O Guerreiro desce a escada, procurando o Mago Minotauro e acha o Dragon, que o devora rapidamente, e, n conseguindo digerir, cospe ela em algum canto que provavelmente será achada a DSL(((((SE A CIP JAH N MUDO DE LUGAR :mad: )))))

PS: Minha cabeça tah doendo em pensar nesta teoria, hauhauhauhaua

Edit: eskeci d dizer que os minos procuravam a luz do sol por causa que o(s) cyclop(s) revoltado(s) queria(m) matá-los

1º magte num summona snake qm faz issu é shaman
    2º se o dragon devorase o cara com a dsl ele seria meiu q canibal em comer o próprio couro de dragao
    3º tem um lugar na cave de troll >>> de thais q parece ser o quarto de algm q so da pra ir la pelas rot depois do warrior (tem um coredor q leva nu msm lugar q tem q matar 2 warrior mas a porta ta trancada =/)

espero ter ajudado

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Kygur]
    Citação Postado originalmente por Leon-Belmont
    @Kygur, não sei de qual luz do sol você está falando que se encontra no outro lado de Mintwallin, se puder explicar melhor, agradeço

Não podemos dizer que é a luz do sol, mas mintwallin é uma cidade iluminada e isso nos faz pensar que ela é iluminada pela luz do mesmo astro que ilumina Thais, Venore, Kazordoon etc... Entendeu?
    Convém lembrar que Mintwallin fica no andar mais profundo do continente, o -8. É praticamente impossível a luz do sol chegar até lá.

Publicidade:

Permissões de Postagem