Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Livro sobre a Dragon Scale Legs

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpwsss..lah nakela parte du tpw.."Nós finalmente o fizemos para enganar o dragão tolo e avançar para uma melhor parte da terra"...eh pq tpw lah tra dpois du fd tem um respaw de dragy e tbm dpois du respaw de dragy tem uma cave com minos e vai aprofundandu mais...com ds ,, dai eu parei pq tava sem UH...mas uq eu dedusi eh q elis tavam vindo du respaw de dragy...dai quandu elis quebraram a parede um humando (ja q estavam perto da cidade )apareceu...
    vo junta coisass sobre esta quest....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele fala de uns cara q quer sair da cave mas aew ele descrobe uma quest mas tem um bicho q tem os melhorers ekips e mata ele q bicho sera esse da quest fica aew a duvida no ar foi pelos menus issu q eu deduzi ne

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DSL em Thais bem provável, pois antigamente Thais a única city...+ a CIP pod te mudado de lugar tbm....n sei...<Thais e seus mistérios eh pior q PoH, cacete, pois ela eh agrupada com Mintwallin >Provavelmente, algum cyc escaparia da área da gaiola dos cycs(provavelmente e improvavelmente ao mesmo tempo :yelrotflm ), e perseguido eles...eles estavam achando terra(o Sr. Mino Mage e seus Minotaur Guards um pouco abatidos), + enquanto cavavam(perto desses minos e rots do Ancient Temple)podem ter achado um ilustre guerreiro, explorando áreas cavadas por outros seres além da imaginação humana, encontrada por exploradores do tal Grande Homem, eles devem ter visto ele, atrás os seus batedores e guardas, por isso a frase eskisita no fim do texto: quando ele depara com akeles 100 guerreiros com Two-Handed Swords e + 1 com uma Brigth, uma E-plate, uma DSL, ele começa a correr invoca o máximo possível de "cobrinhas d picar o dedão"<hauhauhauhah>, mas elas fecham o caminho deles, o Sr. Minotaur Mage pensa um pokinhu e começa a soltar HMM no Ilustre Combatente, tentando neutralizá-lo, e acaba correndo até o Dragon. O Guerreiro desce a escada, procurando o Mago Minotauro e acha o Dragon, que o devora rapidamente, e, n conseguindo digerir, cospe ela em algum canto que provavelmente será achada a DSL(((((SE A CIP JAH N MUDO DE LUGAR :mad: )))))

PS: Minha cabeça tah doendo em pensar nesta teoria, hauhauhauhaua

Edit: eskeci d dizer que os minos procuravam a luz do sol por causa que o(s) cyclop(s) revoltado(s) queria(m) matá-los
    Última edição por diorge; 28-07-2005 às 22:16. Razão: eskeci
    16:22 Knigth Paceranus: ke merda fikam passando trote aki porra
    16:22 Shaman Maldoso: Bina Power
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||--------->> hail pallys :bow_arrow
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0
    Movimento NO MACRO
    http://img296.imageshack.us/img296/2221/nomacro5pg.jpg
    O update FOI muito bom, pode crer :riso:
    Obs:nunca usei macro e sou feliz por isso!¡!¡!¡

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos De Analisar na minha opniao:

Vejamos O cara Foi Morto Perto de Ver o Sol, Entao Essa "Quest" tem de estar Perto DO solo?
    Talves seja nos minu guard q nunk somem, mas eh poco provavel, pois la (aparentemente) nada há e é em area Free...
    Entao Dificilmente Sera algo Esclarecendo A quest
    Será Será?

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

ow...provavelmente tem uma continuacao desse livro...pq provavelmente é o minotauro chefe pq tem um trecho que ele fala "eu nao entendo esses humanos", e outra...ninguem disse que o cara foi morto...ele so viu o cara com uma provavel e-plate, dsl, e uma espada brilhante(?) e que estava indo na direção dele...entao se houver a quest da dsl provavelmente nao estara neste lugar...
    Ah!!! apenas lembrando que eles cavaram de dentro pra fora...quer dizer, quando vc desce ate essa sala, o cara da dsl estava nessa sala esperando os minos derrubarem a parede...bom espero ter ajudado...mas que é f*da é essas quest viu...UAuuhUAUHA
    só tenho uma opiniao, elas devem ser tao facil, mas tao facil que nao ira passar a ideia por nossa cabeça...isso sim é o rpg...

*** Ah...nessa sala se vc subir a torrezinha eu achei um livro logo apos o server save que esta escrito assim:

"You can find the ancient treasures in the Adventurers Hall."

nao sei o que tem a ver com a quest...mas eles sao encontrados mto proximos um do outro

Publicidade:

Última edição por emanuelcosta; 29-07-2005 às 05:40. Razão: esqueci de uma coisa hehehe
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta

*** Ah...nessa sala se vc subir a torrezinha eu achei um livro logo apos o server save que esta escrito assim:

"You can find the ancient treasures in the Adventurers Hall."

nao sei o que tem a ver com a quest...mas eles sao encontrados mto proximos um do outro

Adventurers Hall é uma GH de Thais fica ao norte se vc sair pelo portao norte e ir em linha reta vc vai passa perto dae vc anda um poco para o leste e encontra.
    Se eu nao me engano o nome da Gh é Hall of the Adventurers, ali em cima o nome da escrito ao contrario... não sei se isso foi de proposito ou é em otro lugar mesmo.
    E outra caoisa debaxo da Hall of the Adventurers fica o dragon lair de Thais, e lá tem uma quest mto conhecida, descoberta pelo Pepelu ;]

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo meio improvavel q a cip coloquei uma quest como essa num lugar onde vc so presciza ter o trabalho de mata alguns minos e talvez 1 dragon...O.o

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei se é spoil mais la pra uma parte la dentro mais pra entrada de mintwlin tem um a quest do ******** q da um ******* e la por perto tem uns ****** junto deles tem uma lapide falando alguma coisa q n lembro eu acho q era algo de um rei...
    eu n volto mais la pq quase morri pra uns *******...
    talvez quem for la e descobrir algo sobre essa lapide pod ser a solução
    (n vo fala os montros pq se n fica na cara a quest)
    Última edição por Lucasrossirossi; 29-07-2005 às 11:15.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha teoria

Um dia eu fui falr com o rei de MInt Walin a cidade dos mino q todo mundo sabe pra terminar uma quest....bem na minha interpretação issu eh um relato doas escavadores... no caso o chefe muito bem existia um entrada pra mint walin mas um draggy tava causando problemas para os minos (por issu os guards pra porteger os escavadores) entaum eles escaram mutro tunel pra desviar do salão q o draggy tomou como sua casa quando eles terminaram um humana usanso um espada foda (q brilhava quem sabe b-sword ou entaum a famos scalibug eu achu q como esse tuneis sãoa antigos esse guerrreiros seria Banor e issu eh soh um relato de um ataque dele)sendo q se vc quer encontrar a dsl eu achuq nos devemos primero aprender mais sobre Banor e descobrir onde ele morreu.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra acho q a Excalibug deve/devia estar nakela Ilha q ninguem nunca foi chamada Eye of Banor ou Banor's Eye,
    Prq tipo em SdA o Anel era chamado de "a menina dos olhos de Sauron". Entao no Tibia a Excalibug seria os "olhos de Banor" afinal é a coisa (hipotese) mais valiosa q ele tem.

Publicidade:

Permissões de Postagem