Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hydera ou Mortera?

Registro
    30-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hydera ou Mortera?

Olá, gostaria de saber como estão os servidores Hydera e Mortera, pois estou pensando em começar a jogar em algum deles.
    Sobre tópicos específicos:
    1) Como está a comunidade de jogadores?
    2) PKlização comendo solta?
    3) Formação de times?

Aceito convites e, desde já, agradeço àqueles que se dispuserem a ajudar!

Abraços!

Publicidade:

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hillz Ver Post
    Olá, gostaria de saber como estão os servidores Hydera e Mortera, pois estou pensando em começar a jogar em algum deles.
    Sobre tópicos específicos:
    3) Formação de times?

Aceito convites e, desde já, agradeço àqueles que se dispuserem a ajudar!

Abraços!
    Não sei sobre Hydera, mas falando de Mortera :

1) Está como esperava em um mundo novo. Muita gente rushando level pra poder se manter no topo.
    2) Sim. Desert Quest e Task de Hellgate estão perigosas por demais. Está todo mundo louco por grana.
    3) Já foram criados alguns times dentro dos servers para tentar a dominância inicial, inclusive já rola alguns atritos entre guilds a x b. Nada fora do esperado

Tem uma coisa que deve ser dita, é a fila. Média de 2~3 horas para logar em horários de pico.

Espero ter ajudado.

Abs

Registro
    22-09-2010
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A respeito de hydera...

- Hydera tem a sua comunidade em formação, com 1 possivel time de gringos, a SoL(da qualeu participo ), e Fearless( do top do server, que é odiado por todos, rs)

- Todos tem medo de abrir pk nesse pvp ridiculo.

3) Formação de times?
    - Seekers of Lumelia : maioria BR, e alguns gringos, somos ativos no servidor, fazemos nossos proprios services.
    - Shield, Quantum Leap: Guild de gringos neutrais, ambos odeiam a Fearless.
    - Fearless: Lurers, power abusers, e todos pau no c*

Registro
    13-07-2007
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mortera fila de 1k em horários de pico, e pelo que vi 75% é Royal Paladin
    Hail Descubra

Registro
    19-06-2014
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é difícil dizer qual é o melhor mundo, pois como Mortera é novo, o server está muito cheio.

Quanto aos servers:

Hydera foi muito mais receptivo, muitas pessoas querendo fazer amizades e formar guildas, infelizmente foi o mundo recorde de bots e com alguns pks, mas a maioria era na hora do SS, no começo deste mês eu viajei e nunca mais joguei então não sei dizer como está atualmente, pois quando voltei comecei a jogar em Mortera, mas eu pude perceber que o server deu uma esfriada, pois quando eu parei de jogar tinha uma média de 1k de players on e algumas horas chegavam a ter fila, hoje o server esta com uma média de 500 online. Eu recomendo jogar se você quer jogar em PVP-on.

Mortera eu infelizmente estava viajando quando abriu, quando voltei o server já tinha 10 dias e eu tive dificuldade de encontrar "amigos", pois ninguém parece querer formar guildas, pude perceber muito abuso de player pelo fato do jogo não ter o modo inteligente de pvp ativo, além de pessoas usando TS para nukar players da própria party e matar com green skull sem pegar pk, e de ter muitos pks em Hellgate, eu mesmo em 4 dias de server fui pkado 2 vezes saindo de Hellgate. Não sei dizer quanto ao futuro do server, pois existem três fatores que vão ser essenciais para o desfecho do server, que são a falta de um modo inteligente de pvp somado a falta do Twist of Fate, e da redução da penalidade de morte no pvp. Só o futuro pode nos dizer se alguma guilda dominante cheia de bots será capaz de driblar essas dificuldades e imperar como nos demais servidores, ou se a Cipoft junto aos players vão trabalhar para manter o servidor jogável.
    Acredito que se alguma guilda for capaz de criar um exercito de chars, como nos demais servidores, ela conseguirá dar fim ao server, pois abusar nesse server não é difícil.

Registro
    30-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço as respostas! Estou por enquanto jogando em Mortera. Jogo pouco e por enquanto está complicado devido às grandes filas, porém tenho interesse em me juntar à alguma guilda com um pessoal bacana.

Deixem o nick abaixo que entro em contato pra trocarmos uma ideia!

Valeu!!!

Registro
    04-10-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Acho que é difícil dizer qual é o melhor mundo, pois como Mortera é novo, o server está muito cheio.

Quanto aos servers:

Hydera foi muito mais receptivo, muitas pessoas querendo fazer amizades e formar guildas, infelizmente foi o mundo recorde de bots e com alguns pks, mas a maioria era na hora do SS, no começo deste mês eu viajei e nunca mais joguei então não sei dizer como está atualmente, pois quando voltei comecei a jogar em Mortera, mas eu pude perceber que o server deu uma esfriada, pois quando eu parei de jogar tinha uma média de 1k de players on e algumas horas chegavam a ter fila, hoje o server esta com uma média de 500 online. Eu recomendo jogar se você quer jogar em PVP-on.

Mortera eu infelizmente estava viajando quando abriu, quando voltei o server já tinha 10 dias e eu tive dificuldade de encontrar "amigos", pois ninguém parece querer formar guildas, pude perceber muito abuso de player pelo fato do jogo não ter o modo inteligente de pvp ativo, além de pessoas usando TS para nukar players da própria party e matar com green skull sem pegar pk, e de ter muitos pks em Hellgate, eu mesmo em 4 dias de server fui pkado 2 vezes saindo de Hellgate. Não sei dizer quanto ao futuro do server, pois existem três fatores que vão ser essenciais para o desfecho do server, que são a falta de um modo inteligente de pvp somado a falta do Twist of Fate, e da redução da penalidade de morte no pvp. Só o futuro pode nos dizer se alguma guilda dominante cheia de bots será capaz de driblar essas dificuldades e imperar como nos demais servidores, ou se a Cipoft junto aos players vão trabalhar para manter o servidor jogável.
    Acredito que se alguma guilda for capaz de criar um exercito de chars, como nos demais servidores, ela conseguirá dar fim ao server, pois abusar nesse server não é difícil.
    Depois passa o nick, ou me add Royal Fabin. Também estou jogando lá.

Citação Postado originalmente por Hillz Ver Post
    Agradeço as respostas! Estou por enquanto jogando em Mortera. Jogo pouco e por enquanto está complicado devido às grandes filas, porém tenho interesse em me juntar à alguma guilda com um pessoal bacana.

Deixem o nick abaixo que entro em contato pra trocarmos uma ideia!

Valeu!!!
    Meu nick é Royal Fabin, pode me add lá. Logo normalmente na parte da noite.

Sobre as filas, eu recomendo fazer uma coisa. Usem o TeamViewer no seu pc e instale no celular.

Quando estiver indo pra casa(no meu caso saindo do trabalho), eu acesso meu pc e coloco na fila cerca de 1hr, 1:30h antes da chegada.

Quando chego dá tempo de só tomar um banho comer algo e já consigo jogar de boa.

Registro
    02-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comunidad en Mortera es realmente grande, im jugando allí y puedo confirmar que: P

Tópicos Similares

1. Hydera (NA) Hydera, Alguém?
    Por DarthXants no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2014, 20:53
  2. [Parceiro] Convite Servidor Retro-Pvp(Mortera)
    Por Lexus Gameplay no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2014, 14:07
  3. [Loot] Demons em Hydera...
    Por stonepaper no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 30-09-2014, 21:40
  4. [Offline] [Hydera] Up dos louco!
    Por Volconloks no fórum Streaming
    Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2014, 02:20

Permissões de Postagem