Eai Pessoal tudo certo ?

Amigos Tibianos minha ideia é a seguinte. Com a abertura dos modos de jogo Retro Pvp me animei a jogar nesse tipo de mundo só que nao quero estragar minha diversão e tempo que tenho para jogar, parado em uma fila inesgotável, em morta ou mortera . Então ja tinha resolvido ir para Calva ou Calvera e começar um char do zero mesmo, sem nivel, sem skills e sem grana, para tentar sentir novamente aquela velha emoção das conquistas por mais simples que elas sejam .
Mais porque calva e não calvera ?

Pelo fato de ser um mundo aparentemente com menos power abuse que calvera e contar um menos players online o que facilita na hora das hunts pois caves boas poderam estar vazias e sem vila de jogadores como "next player". Muito criticam mundos Europeus por terem mais "lags" mas jogo a quase 2 anos em servidores desse tipo (usando net via radio ainda) e não me arrependo, o jogo continuou divertido

Iniciar do zero em um servidor nunca é fácil e nem todos conseguem, mas o sabor de um novo desafio é maior do que qualquer outra coisa. Por isso resolvi levantar esse tópico, para saber se mais alguém se entenreça em formarmos uma equipe para que possamos vencer juntos esse desafio. Ainda não criei a Guild pretendo cria-la assim que mais alguém aderir a esse projeto pretendo colocar o nome de "Supreme Court" espero que mais players se unam a essa ideia, estou no aguardo.