Não quero me envolver muito na discussão de vcs mas gostaria de apresentar a seguinte defesa quanto ao itens "feios"
Tibia é um jogo antigo e de certa forma já explorou os itens clássicos e comuns, o que a cip está fazendo agora é explorar o exótico:
uma cidade que cria comida, golens e armas usando glooth
um chicote, um capacete que parece feito para evitar inalação de gás, equipamentos rudimentares dos corym e assim por diante
eu acho legal a cip explorar essas coisas, sempre considerei natural o exótico dentro dos rpgs assim como não serem atraentes visualmente pois são confeccionados com partes de criaturas fantásticas e por magia.
Esses elementos deveriam ser levados em conta na minha opinião
Agora quanto ao limite de pixels que de certa forma limita no desenvolvimento: o flash e o gryllo já explicaram
novos efeitos visuais: são sempre bem vindos, quem não quer ver efeitos climáticos no jogo? Mas continuo não curtindo a ideia quanto a movimento de ataques. Dos monstros até poderia aceitar, mas como ficaria um paladin usando demon hunter outfit? o movimento seria eu tentando atacar com a estaca quando na verdade estou lançando uma flecha? não quero esse tipo de coisa, sério, gryllo ja argumentou dos movimentos suaves do tibiame na ultima vez que discutimos isso mas mesmo assim estou sendo firme e cabeça dura quanto a minha opinião hehe
tibia 2.0.
Além do rpg, o que me atrai nesse jogo é o fato de ser praticamente um tabuleiro de rpg, não gostaria de mudanças drásticas nem que perca essa característica quadriculada. Eu aceitaria de bom grado se fosse uma atualização no código do jogo, isso seria bom para resolver problemas de remendos e bugs porém não alterando o que temos atualmente. Não sei se deram pra entender rsrssr
entrei só pra falar dos itens exóticos e acabei comentando outras coisas uassauhsa

Curtir: 

Responder com Citação