Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Tibia e TibiaME

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post

E assim como o TibiaME foi laboratório para muitas das mudanças que ocorreram no Tibia, o Tibia 2.0 contaria com a versão antiga e a mobile como dois laboratórios para ser um jogo mais completo, mas com características próprias.
    Desculpa a demora pra responder, fiquei sem internet este final de semana.

Acho que um Tibia 2.0 divido trariam muitos problemas, tanto para a Cip quanto para o player.
    Eu imaginaria uma migração dos dados de um para o outro. Então o player antigo teria tudo que tinha antes no novo Tibia e partiria daquele ponto, mas as ações feitas no tibia antigo não influenciariam no novo Tibia ou vice-versa.

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    @Carrdoso

Uma coisa que me vem à cabeça é sobre manter duas versões, sem dúvida seria a forma de transição mais segura para a Cip mas, manter um Tibia 2.0 e o Old simultaneamente não fariam de ambos "rivais"?

Outro detalhe, o 2.0 começaria do ZERO, seria como uma "utra super mega up date" ou daria a possibilidade de transição de char e todo seu conteúdo adquirido para esse novo jogo?

Sei que existem infinitas variáveis em jogo e nem sei se é possível a segunda opção mas, optar pelo primeira seria a mais sensata e a que mais corresponderia aos interesses econômicos da empresa?

É um tema extremamente complexo e talvez esse debate sirva para dirimirmos em conjunto algumas dúvidas, ainda que permaneçamos no campo das especulações.
    O ideal seria manter as duas versões, até porque perder anos de jogo e conquistas feitas, não é mole.

O problema maior da Cipsoft, é a demora com que tratam as coisas. Já deveríamos ter um cliente stand melhor, com as funções do Flash. Uma versão aonde todos pudessem jogar, sem travas nem bugs, esse seria um primeiro passo.

Já faz quanto tempo que o Crab falou sobre o tibia 2.0? Vai esperar o jogo fazer 20 anos e ter 5 mil players?
    Última edição por Cardoso; 27-10-2014 às 10:12.

Tópicos Similares

1. TibiaME área de testes do tibia?
    Por Andrew_ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 01-01-2011, 14:51
  2. Um pouco além do Tibia... (TibiaME)
    Por dagolz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2010, 17:12
  3. Jogos | TibiaMe (Tibia Pelo Cel...Agora Roda Em Pc)
    Por freedomfog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2006, 19:41

Permissões de Postagem