Postado originalmente por
Allison S.
novos efeitos visuais: são sempre bem vindos, quem não quer ver efeitos climáticos no jogo? Mas continuo não curtindo a ideia quanto a movimento de ataques. Dos monstros até poderia aceitar, mas como ficaria um paladin usando demon hunter outfit? o movimento seria eu tentando atacar com a estaca quando na verdade estou lançando uma flecha? não quero esse tipo de coisa, sério, gryllo ja argumentou dos movimentos suaves do tibiame na ultima vez que discutimos isso mas mesmo assim estou sendo firme e cabeça dura quanto a minha opinião hehe
entrei só pra falar dos itens exóticos e acabei comentando outras coisas uassauhsa
A Cip teria que fazer uma mudança nesses outfits, ou simplesmente deixaria do jeito que está.
Então, o que você acha da ideia de usar usar o
Demon Hunter Outfit e apenas ver a flecha saindo do char e indo em direção ao alvo?Normal, não é verdade?
Então, acho queria uma questão de tempo até se acostumar.
Sobre as itens exóticos, acho que a Cip têm condições de trabalha-los melhor.

Alin Aqua
Eu acho que quem reclama de gráficos jogando Tibia está no jogo errado.
Me desculpe, mas esta é a típica frase de quem não tem o que falar.
Não estou no jogo errado, e não estou reclamando.
Estamos discutindo aqui, sobre como o tibia seria com esses recursos e mais, estamos discutindo uma
evolução deste mesmo jogo.

Alin Aqua
Por mim se os chars fossem representados por "palitinhos" com os nomes e a barra de hp em cima já tava bom, os itens então poderiam ser todos uns quadradinhos cada um de uma cor.(se o tibia fosse assim acho que seria 0 lag).
Cada um tem sua opinião sobre o jogo, você gosta de um jeito, já eu, gostaria que o tibia tivesse uma evolução nesse ponto, pois para
mim, do jeito que está, o jogo está estagnado.

Alin Aqua
Não que eu estivesse brincando na frase acima mas eu acho muito mais absurdo ter 15 armaduras com a mesma Arm (quem duvida pode conferir), do que os gráficos que são até bonitinhos comparado aos que já foram o tibia. A única mudança que eu não consigo entender até hoje foi a Chain Armor, que era na minha opinião uma das armaduras mais bem desenhadas do jogo, e em um update que não me lembro qual passou a ser essa "camisetona horrível" que é hoje.
Eu entendo o que você está dizendo.
Também achei que a Chain Armor ficou horrível, mas não só ela, eu preferia as antigas Steel Boots, Golden boots, Two handed Sword, Castle Shield...Mais alguns que não me lembro que na minha opinião, ficaram feios.